Poesias de Robert Louis Stevenson
Todos nós querendo ou não estamos em constante evolução, espírito,consciência,compreensão da vida e suas vertentes.
É como subir uma pirâmide e a cada nível nos assemelhamos menos aos demais.
E cada um deve antes de galgar esse caminho conhecer seu limite para não perder sua humanidade.
E daí?
Se eu pensar de forma diferente ou agir? O que faz eu ser pior ou melhor do que você?
Exatamente nada, não estou nesse mundo para superar limites de ninguém e nem ser melhor do que ninguém, estou aqui apenas para superar os meus limites e ser melhor do que EU.
Eu queria ter belas palavras agora que realmente demonstra os meus verdadeiros sentimentos, porém tem alguns sentimentos que é inerente a pessoa, não tem palavras que consiga descrever. Entre todas as estrelas do céu, entre todas as rosas de um jardim, eu só queria UMA, a única que conseguiu fazer eu mergulhar nesse mar de sentimentos, a única que conseguiu fazer correr as lágrimas mais sincera e verdadeiro.
Eu concordo que nada é eterno, como não vivemos só de felicidade assim como não vivemos só de tristeza.
Por tanto te querer, tive medo de perder.
Por tanto te amar, não tive medo de me entregar.
Por tanto acreditar, o mundo eu posso enfrentar,
Na imensidão do seu olhar,
Para poder te amar.
Nada é eterno,
tudo que hoje
satisfaz pode ser
insignificante amanhã.
Vivo em constante mudança
para não ser sufocado pela
inércia.
Hoje estou presente aqui,
amanhã já terei partido
sem deixar bilhetes ou
explicações.
Sobre uma bela manhã
O sol toca suavemente sobre a rocha
Cânticos de um silêncio natural
Flores em meio ao orvalho
E entre milhões de rosas tu és a minha
A mais bela de todas
E entre todas, como a música perfeita o coração
Meu Presente divino
Amo-te porque és minha Mãe!
Como podes se deixar levar? Como podes cair em tentação?
De alguém que a vida eu daria, nunca esperei não.
Como podes irmão?
Do Judas eu recebi, o aperto de mão.
Deixamos que a mídia
dite como pensamos e, como zangões programados,
tomamos o nosso lugar na colmeia
global – sob o comando da rainha-mãe, a televisão.
Acéfalos, pensamos que pensamos,
sem reflexão e sem critério além do que nos
foi imposto pelo “senso comum” – um caldo
de meias-verdades e mentiras, informações
triviais e boatos que nos é servido por inúmeros
processos, por falácias e sofismas de
propaganda. E é de dentro desse caldo epistêmico
que, como filhos desta era, tentamos
formar uma teologia realmente bíblica.
Christiane Eu Quero Deixar bem claro eu te amo E Não tem como eu te esquescer quero deixar bem esclarecido Se Você gosta de outro o problema é seu mais quero que saiba que eu te amo e numca vou deixar de amar Porque você é o amor da minha vida minha alma gemea Eu quero deixar isso em todos os site
Não já basta todas as vezes que eu te leva-va da escola pra casa ? quando eu eventava poemas pra você Quando mandava cartinhas E você só fais me umilhar eu me sinto umilhado mais quero que saiba que seus olhos são lindos e quando você rir você é a garota mais bonita pra min Você é a unica fonte de agua que eu quero beber você é coomo eu tivese no deserto sem agua pra beber e aparescesse você como agua Mil beijos
Amar você foi algo que decidi fazer,
E vendo tudo isso vejo que não vou me arrepender.
Tá, talvez eu possa ser assim,
E a decisão de te amar, não foi tão ruim.
Amar tem sim seus desafios,
Foi por isso que o maior romântico morreu sorrindo.
Pois ele tinha visto,
Que amar sempre é o melhor caminho.
"Ame o próximo como a si mesmo"
Na Bíblia está escrito desse jeito.
Por isso amo e não me arrependo,
Porque se Deus disse, eu estou fazendo.
Talvez eu não tenha certeza,
Certeza eu tenho que você é minha princesa.
Amor é do jeito que eu te chamo,
Mas sabe por quê? porque eu te amo.
Realmente eu sou assim,
E te amar nunca vai ser uma decisão ruim.
E com você perto de mim,
Nunca vejo o nosso fim!
E ódio toma conta, a raiva que ser minha amiga
O Casal do desespero, destruidor de vidas.
Mais deles eu me esquivo IRMAO não tento a sorte
São tipo Bonnie e Clyde e já causaram varias mortes.
O mundo e uma escola, nos passa varias lição
Para a Gente responder todas questão.
Mais tudo tem sua hora, o mês o Dia
As resposta podem esta nas Desilusães da vida.
Eu agradeço a Deus pelo o dia em que nos conhecemos, pois foi ali que nossa história começou. Ainda que nosso relacionamento só tenha se tornado real tempos mais tarde, tudo começou naquele dia. Eu te agradeço por seguir ao meu lado desde o princípio, meu amor, por apostar nesse sentimento e escolher vivê-lo junto a mim. Nossa história está só começando, vamos viver muitos momentos ainda.
Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas você sempre é muito paciente comigo, e te agradeço muito por isso. Saiba, meu amor, que, mesmo quando erro, é tentando acertar. E o que mais quero é te ver bem. Não sou muito bom com as palavras, mas o que estou dizendo é que sou grato por ter você em minha vida e que te amo demais, mais do que consigo explicar. Você é tudo pra mim.
TE AMO MUITO 💘
Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento
Estamos vivendo uma época bastante estranha. Muitas pessoas sentem desânimo, frustração e não encontram muito significado em alguns acontecimentos do mundo. Outras sentem uma diminuição de energia e até mesmo da saúde. O que está acontecendo?
Não dá mais para fazer de conta que não está acontecendo nada. Até mesmo o planeta está mostrando mudanças sérias na sua natureza e, consequentemente, vai nos obrigar a mudar a forma como entendemos a palavra Evolução.
Na verdade, a Terra está se preparando para uma nova forma, ou melhor, uma nova frequência. O que é exatamente isso?
Nada mais é que um novo estilo de vida que nos obrigará a sermos mais cooperativos. Ou mais amorosos, que significa praticamente a mesma coisa.
A escolha é simples: vou continuar sendo mais materialista ou mais espiritual?
Chegou a hora de decidirmos.
A vida não é complicada. A mente é que complica tudo. Por isso, é preciso aprender a equilibrar as energias e definir-mos melhor o que queremos da vida. É preciso mais foco. A propósito, os relacionamentos são chaves para o despertar.
Sem confiança não há luz. Sem luz, não há vida.
"Oh, se traçarmos um círculo prematuro.
Sem dar atenção a lucro justo.
Cobiçosos de proveito imediato, certamente
má terá sido a nossa barganha! "
Não está claro pra mim.
Não entendo como posso ser alguém incrível para você hoje, para amanhã ser só mais um alguém. Você percebe as coisas que faz?
Percebe o meu direito de achar tudo estranho?
Eu não sei o que esperar de você. Não sei se posso te chamar para fazer coisas. Não sei se posso te dizer as coisas que penso. Não sei se posso planejar alguma coisa.
Não está claro pra mim, o que eu sou para você.
Apenas me faça te entender...
Foi bom...
Ela passou por minha vida igual furacão, deixou rastros por todo lado, principalmente em meu coração
Quando estava do lado dela entrava em estado de euforia, o coração palpitava sempre que eu a via
Era tão bom quando estava do seu lado, vivia feliz sem se preocupar com o tempo gasto
Sim, tenho saudades daqueles belos momentos que tive ao seu lado vivendo perdidamente em um mundo abstrato
Eu só queria um romance que fosse constante, que me desse valor espontaneamente
Hoje na solidão custo a entender como o amor é tão injusto e deixou isso me ocorrer
Ainda busco entender como me deixou sozinho, nesse mundo hostil completamente sem rumo
Se existi dias bons ainda busco vive-los, porque quase sempre vivi com a dor me torturando
Desconheço o motivo que me deixa-tés sozinho, o pior disso tudo é nunca tive um romance que ao menos durasse muito.
Viajante
Nas profundezas de meus pensamentos eu encontro uma idéia, bem além do horizonte eu vejo ele ou ela.
Quando ando pelas ruas eu presencio as desgraças acontecerem e todo meu caos vejo desde do amanhecer, você é inevitável assim posso dizer, porque, quando durmo eu só penso em você, isso é ruim, pois, me apeguei a você, não gosto de você...Mentira...pura enganação, não consigo conter toda essa afeição, você logo se despede e vai embora com já desconfiava, muito atrelado a mudança nunca que ficaria, não se preocupe gostei muito de você mesmo você sendo um mero viajante...
Quem você pensa que é?
Esse é o grande problema, não é?
Uma vida próspera depende de como você responde a isso.”