Poesias de reflexão
Às vezes eu prefiro ficar sozinha, com meu doce silêncio, com meu pequeno caderno que serve de terapia e meus livros que me levam para outro universo, do que sair do meu lindo mundo criado para festas. Esse mundo é incrível, pois não tem ninguém para me julgar ou brigas desnecessárias que acabam com os meus sorrisos, esse lugar é para onde fujo quando tudo está desabando sobre minha cabeça, esse é o meu mundo.
Imagina que minha mente seja como uma noite sem estrelas, sem lua, apenas uma vasta escuridão, onde meus pensamentos são como grilos e cigarras fazendo barulho, Talvez seja por isso que estou acordado tão tarde.
Iluminados por Deus nos tornamos estrelas iluminando vidas, a nossa bondade,caridade eamor,deixam um rastro brilhanteda Divina Luz nocéu de cada coração.
Saudade de um tempo que parou dentro de nós, mas lá fora nossos olhos paralisados ficam observando esse tempo que corre como um cavalo selvagem totalmente atônito e perdido, sem encilho...
A realidade é uma fera a quem nunca devemos dar as costas, sob o risco de sermos devorados por ela.
De fato existem pessoas más neste mundo, infelizmente começa por aqueles que esqueceram de todo bem que você fez a eles!
A ignorância de sempre pensar que as pessoas não vão aprender ou entender alguma coisa, por falta de seu interesse e deixa lacunas nas explicações, fazendo com que eles nunca encontre o conhecimento e a evolução humana.
Eu estou aprendendo a não sofre mais com as injustiças dos Homens, ao contrário disso tento enteder todo processo.
Deus te oferece o êxodo e anda com você no deserto, mas você tem a escolha de continuar escravo ou sair do seu Egito.
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
"Seguir Jesus, significa que estamos dispostos a desistir de qualquer coisa que nos impeça de ter uma vida com Deus."
Acordar vale mais do que dez milhões [de reais]? Vale, não vale? E aí por que vocês acordam de mau humor, se acordar vale mais do que dez milhões? Por que vocês acordam reclamando?
Fiquei perdido no silêncio, buscando ouvir palavras que ecoavam ao vento, perturbando a existência de ser.
"Compreenda isso: A bíblia te ensina a não viver de princípios aleatórios, e sim a ter uma vida de finalidade com Deus."
É a palavra de Deus que Mata a fome da alma e preenche o vazio do coração do homem, e o alimento físico que mata a fome do corpo e preenche o vazio do estômago. Não sejas a tua fé apenas em palavras mais também em obras.
"Sabemos que o mundo é feito de Ctrl+C e Ctrl+V, mas isso não dá o direito a ninguém de se apropriar de uma ideia livre ou projeto inacabado, e propagar como sendo o autor da obra. Isso além de crime, é patético!"
- Relacionados
- Poesias curtas de Vinicius de Morais
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poemas de reflexão curtos
- Poesias
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
