Poesias de Perdão
Amor peso seu perdão foi muito egoísta te exigir amor, nem eu te dava, me perdoe agora intendo o quanto é que você me amo. Te amo
Gratidão, fé, amor, dedicação, abnegação, retidão, paciência, perdão, tolerância é tudo que precisamos pra viver bem em sociedade e com nós mesmos. Que consigamos amolecer mais o nosso coração é perdoar, amar, agradecer mais. Que tudo de melhor, de bom, de mais bonito encontre um jeito de chegar até você.
Maguas, rancor, raiva não constroem um mundo saudavel. Prospere no perdão, na consideração, respeito e fracasse em fazer chorar.
O perdão dos nossos pecados, longe de ser fruto de nosso merecimento, é resultado da misericórdia divina.
Perdão de pecados e terra sarada são precedidos de humilhação, oração, busca a Deus e conversão dos maus caminhos (2 Cr 7.14).
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Liberar o perdão, fala mais de você, do que fala daquele que te feriu. Aquele que guarda mágoa, rancor, e ódio do outro, só acarretará para si mesmo peso e problemas. Porque se intenção de alimentar esses três sentimentos, for o castigo do outro, na verdade, o mal somente será arraigado e prejudicará aquele que o abriga e o possui. Logo, o que falhou, se sentir culpa ou não, vai continuar vivendo a sua própria vida da forma mais plena possível, enquanto o que não liberou o perdão, sempre vai estar preso nas amarradas de um fato passado e desconfortante que só alimentará traumas que o prejudicará para o resto da vida.
O perdão não tem nada haver com sua permanência com algo que te faz sofrer, pois nem sempre é cabível assim o fazer. Mas perdoar te liberta de qualquer forma de sentimento negativo pelo outrem, te livra do veneno do rancor, ódio ou vingança. Nem sempre é fácil perdoar, principalmente aquelas chagas profundas vindas de traições. Mas sempre que possível, se livre dessa negatividade e siga em frente.
Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!
Quando o Coração enfraquecido, e A Alma já Transparente, eis que clamamos pelo Perdão, ninguém e Capaz de enxergar a nossa Dor, enquanto não a sente dentro de Si.
Com o perdão que outrora não conhecia, aprendi a amar, ser feliz e saciar quem me sacia; aprendi a controlar minha raiva, doar-me mais e cobrar menos; aprendi a ser moderno amando o eterno e que serei sempre aprendiz.
O perdão!!!! Me perdoa por ter feito várias vezes vc chorar e por meu orgulho idiota não ter inchucado sua lágrimas. Me perdoa por achar que não sofreria tanto quando eu dizia não ao amor. Me perdoa por achar que era fácil esquecer cada palavra que eu dizia ao invez de te beijar e te abraçar. Me perdoa por errar tantas vezes e perdir desculpa, sabendo que uma desculpa não se apaga um erro facilmente. Me perdoa por pensar que era melhor que vc na hora de te magoar tanto. Me perdoa por insistir tantas vezes quando vc dizia não. Me perdoa por tudo que fiz mesmo sabendo que estava a magoar muito alguém que ainda amo tanto. E me perdoa por continuar te amando. Sabendo que vc não quer ouvir e nem precisa mais desse amor pra seguir. Me perdoa por amar e não assumir esse amor. Me perdoa por dizer que ainda te amo, mais é a pura verdade. Mesmo que não acredite. Mais não escolhemos a quem amar mesmo sendo proibido.
Não implores perdão, é tarde; não implores misericórdia, Ainda é cedo. Meu exército está a caminho, já estou bem perto, a um passo, do teu coração.
Vou pedir a Deus transparência nos meus olhos, correção aos meus erros, perdão pela minha falta de FÉ, perdão pelos pecados imaginados ou realizados, e que sempre sempre que eu precisar e não precisar você esteja ao meu lado...
Não existe atitude mais patética do que fazer da vida um erro e criar a ilusão que o perdão vem facilmente sem conseqüências;
