Poesias de Paz
Após tanto soltar: memórias, vontades, nomes, formas .o que restou não foi vazio, mas plenitude. Uma presença serena, silenciosa, viva. Nada a provar, nada a temer. Apenas o simples e extraordinário ato de Ser. E nesse Ser, uma alegria que não depende de motivos. Uma paz que pulsa, como se o próprio universo respirasse em mim.
Viva o espírito da páscoa! A docilidade, a harmonia, o bem querer... Mais que ovinhos, mais que presentinhos o bom mesmo é em paz viver.
Que seu amanhecer seja radiante como o raio de sol da manhã! Que preencha seu dia de ternura como o afago de criança! Que tenha muita paz como os olhos de um Anjo
As vezes sento para conversar com Deus. Procuro aquele lugarzinho especial dentro de mim e ficamos conversando. Eu agradecendo e ele me trazendo paz.
"Amemos e suportemos o insuportável caminho da adversidade, sofrendo as aflições e ainda assim vivendo em plena paz"
Toda benevolência por aqueles que Creem em Deus, será futuramente recompensada pelo criador, e aqueles que não acreditam em Deus receberão aqui nesta terra, mesmo que seja a sensação de agradar o próprio ego e paz momentânea no coração.
Não troque por riquezas ou fama a sua tranquilidade, a longo prazo, e não estou falando sobre preguiça, ou o medo de prosperar, mais de trocar algo interior por bens materiais.
Quando o homem pensa, pode enriquecer se assim desejar. No entanto, lembrem-se de que existem ricos dispostos a trocar toda sua riqueza por uma paz infinita. Não digo que as riquezas são totalmente más; às vezes, são um mal necessário. Mas qual é o preço da sua paz?
Na minha pobreza, de vez enquando eu me inspiro na realeza, mais na sua riqueza, ainda queres roubar a minha paz.
O produto do mau emprego do dinheiro é infelizmente a desgraça, porém o bom emprego do dinheiro é honra, prudência, tranquilidade e paz em meio as aflições da vida.
O aculturamento dos grupos é uma realidade, ainda assim as diferenças aparecerão, pois homens são seres racionais;
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Toda salvação é pela graça, não existe outro caminho, atalho ou passagem, fora da pura e magnífica graça de Cristo.
E que pelos campos que eu ande ...Sempre haja motivos para sorrir...e que meus pensamentos sejam de tamanha virtude ...que até os pássaros cantem,,,Enquanto os anjos dizem amém...Que meu Olhar passe Paz...E meu sorriso Contagie ...Assim seja
Um dia o abraço vem ...O carinho vira rotina...E a saudade fotografia...Sonhos vão se tornado realidade...E a malvada tristeza se desencanta e voa...Onde há nó ...Um lindo laço se faz...E o abraço sem compromisso ...Vira a paz de um grande AMOR..
A Grande Festa da Natividade, deve ir além da religião, é a celebração da vida, do amor universal onde todos os povos vivam em união.
Em qualquer momento e situação da vida, a humildade, a generosidade e a bondade desarma a maldade e a violência. O mal só atinge aos poderosos.
No contemporâneo o conceito de liberdade derivou de forma marginal errônea para irresponsabilidade.
