Poesias de Olavo Bilac a Ultima Flor

Cerca de 90434 frases e pensamentos: Poesias de Olavo Bilac a Ultima Flor

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

Parece que quanto mais me desapego das lembranças angustiantes menos vontade tenho de escrever algo que possa fazer a diferença.

Tento dar conselhos de amor, mas é sob uma visão fantasiosa; esqueço que a realidade é traiçoeira e as pessoas dissimuladas.

As vezes é necessário retroceder na visão do mundo pra resgatar as forças necessárias pra continuar a jornada.

As pessoas deixam de escolher por imaginar não suportar a culpa de errar, mas a omissão a uma decisão já é estar errado.

Os ciúmes são uma doença, o amor é uma condição saudável. A mente imatura, muitas vezes confunde um com o outro, ou assume que quanto maior o amor, maiores os ciúmes. Na verdade, eles são quase incompatíveis; uma emoção dificilmente deixa espaço para a outra.

Se você poder ajudar alguém seja parente ou não, ajude seja de perto ou distante ajude. Faça a diferença sem olhar a quem!

No caminho encontrará pessoas que vão te machucar e outras que será o aroma para aliviar suas dores.

Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.

Um líquido é um estado da matéria sem formato específico. Ele muda facilmente e se molda ao recipiente que o contém. O corpo humano é 70% água.

O primeiro passo para conhecer novos horizontes, mentes brilhantes e o amor, é abandonar o mal da humanidade, o PRECONCEITO

O Cristão é o verdadeiro radical da nossa geração, porque ele se posiciona contra o moderno e monolítico conceito da verdade relativa

[...] a autoconfiança dos cristãos modernos, a leviandade despreocupada presente em tantos de nossos eventos religiosos e o chocante desrespeito pela Pessoa de Deus são evidências conclusivas de uma profunda cegueira de coração. Muitos chamam a si próprios pelo nome de Cristo, falam constantemente sobre Deus e oram a ele de vez em quando, mas evidentemente não têm ideia de quem ele é. "O temor do Senhor é uma fonte de vida", mas este temor saudável é bastante raro entre os cristãos atuais.

Eu sou livre, não importa quais as regras que me rodeiam. Se eu as achar toleráveis, eu vou tolerá-las; se eu as achar muito desagradáveis, eu vou quebrá-las. Sou livre porque sei que só eu sou moralmente responsável por tudo o que faço.

Assim com o voo da águia cruza o céu, chega até às alturas, assim deve ser a vossa fé, não limitar em coisas terrenas.

Eu não sou, não pretendo e não quero ser Ovelha nenhuma... Gosto mesmo é de ser BODE!! Meu signo é Capricórnio!! Beijo da Bruxa!

Na maioria das vezes, suportamos muito mais do que é necessário. E, para tanto, precisamos endurecer nossos olhos e corações, pois só assim estaremos habilitados a suportar fardos.

A missão dada pelo criador é fazer o bem, não importa sua religião ou crença, seja a luz do mundo se torne a cura da doença.

⁠Dizer isso pode me fazer parecer estranha, mas, falando sério, você tem uma aura particular ao seu redor. Você causa uma boa primeira impressão.

⁠Sei bem o que acontece com pessoas ingênuas como você. Vocês vivem lutando e acabam pobres ou mortas. E ninguém nunca saberá da sua luta. Não, melhor ainda, ninguém fica sabendo da sua morte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp