Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias de Medo

Cerca de 19708 poesias de Medo

O medo é o entusiasmo com freios. É apenas energia. O medo pode ser instrutivo e diretivo. É um guia que mostra exatamente para onde você deve ir.

Quando você despreza alguém que lhe ama, por medo de amar, esse seu medo torna-se o maior dos assassinos (...).

Infelizmente, as brechas na legislação brasileira, feita por quem tem medo de ser preso e, portanto, para “não prender”, deixam as leis mais frouxas do que bombacha de gaúcho que fez cirurgia bariátrica!!!

Talvez nós estejamos com medo de sermos tão vulneráveis. Talvez tenhamos crescido aprendendo a esconder essas emoções e permanecer quietas. Ou talvez nós não queiramos acreditar que ainda existam pessoas que pensem tão pouco a respeito de nós como mulheres.

A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.

Evangelizar é que nem descer num tobogã: você fica com medo na hora de subir a escada, mas depois que desce é adrenalina pura e você quer ir de novo.

Seu erro talvez não esteja no fato de não ter medo de entregar seu coração a alguém. Talvez o erro seja achar que qualquer um o mereça.

Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.

avanço sem medo dos encantos. meus pés no chão. meus olhos desvendando e desvendados. aos corações de pedra, o meu sorriso britadeira. ao meu alcance, tudo o que acolho em esperança. abraço sem medo do espetáculo. meu nome é intensidade de sobrenome amor. e a tudo o que amo, espelho. mas não espero nada além daquilo que seja o reflexo da verdade.

Hoje acordei e senti meu peito bem apertado uma sdds imensa de vc um medo de que nunk mais seremos nós e realmente não seremos mais ficaremos bem pq sei que o tempo cuida de tudo mais talvez eu não queira que o tempo cuide e nem cure esse sentimento talvez eu só queira msm mais uma oportunidade de olhar p seu sorriso de te dar um abraço e saber que tá tudo bem não quero me despedir de vc queria permanecer mais infelizmente decisões erradas foram tomadas e não posso mais permanecer e dói mto me desculpa tá te falando isso e que sinto sua falta e hj a dor veio mais forte........

O segredo da conquista é aprender com o processo da dor, do medo ou de qualquer circunstância que nos ensine a crescer e ser melhor.

Não tenha medo daqueles problemas que causa-lhe angustia. Sobretudo aqueles que estão dentro de si gerando o desespero e a falta de esperança. Mantenha a sua fé na misericórdia de Deus, porque a mesma pode devolver a beleza da sua vida e fazendo florir um novo caminho.

Nem toda experiência do mundo me faz ter toda coragem, eu ainda sinto medo. As coisas são não impossíves só difíceis. Custo a acreditar que nunca se acaba o aprender, custo a entender que certas coisa lavam um tempo precioso, torço para absorver muitas maneiras, mas não quero aprender todas as coisas de mundo

Alguns homens têm muito medo de mulheres, minha criança. Esses homens são os que mais nos desejam, e são os mais perigosos quando não conseguem o que almejam.

Vivemos em um mundo onde se têm medo de baleias e, teus risos são, sementeiras das flores, pra manter liros informes.

Não tenho mais medo da morte, a arte me confortou a este pensamento, o artista só vive quando o seu corpo morre, seu ato de construção se torna vida e todos tentam te entender quando você já se entendeu com a vida.

Por trás da textura de flor, se esconde uma mulher de fibra, guerreira, intuitiva, sem medo de ser feliz.

O medo é algo contagiador, todavia é tido como algo bobo e comum na nossa sociedade, mas vale ressaltar que a nossa vida toda é tomado por ele cabe a cada um de nós saber lhe dá e superar, encarando a realidade de frente e determinar em nossa mente que somos capazes de alcançar coisas inimagináveis, contudo existe dentro do medo o perigo que alastra nosso coração e as vezes ele toma atitudes que jamais irá ter volta, e se alastra não só em você mais nas pessoas envolvidas um dor que nunca se passará mesmos que leve décadas sempre irá ter um foco de saudade no coração quando esse medo de encarar a vida leva a morte de forma banal, meu conselho envolve uma sociedade que deve pensar de forma diferente ao analisar o medo ele pode ser bobo para você mas para quem sente-o é uma tremenda tempestade cheia de trovões que nem ele mesmo entende e nesse momento tudo que podemos fazer é ajudar da melhor forma: com o amor, sem analisar as circunstâncias existente nessa trajetória que pode ter um final feliz se cada um de nós pensarmos sobre o que iremos dizer antes a cada pessoa por fora ela pode está perfeita quando na maioria das vezes estão destruídas por dentro.

Você me trouxe o bem, me trouxe o mal e me trouxe o medo de te perder. Você trouxe a angústia de ficar longe, a força para vencer a distância, a coragem para enfrentar o mundo e a dor de ter que ficar longe de você.

Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?