Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Tudo aquilo que galgamos na vida certamente vem com o tempo, as pessoas no qual amamos, e a quem dedicamos toda a nossa sensibilidade íntima, não podem ser obrigadas a nos enxergar, a naturalidade com que agimos, faz com que elas nos observem com mais calma, e senso de entendimento.
Como o amor é especial dentro de mim, sei que quando estive sozinha, ele esteve ao meu lado, sei que o amor não é cometer loucuras para dizer que ama de verdade, o amor é você amar e respeitar...Por que quem ama não machuca!Quem machuca não ama!
Se for mentira, pode até me julgar, por mais sincera que eu seja ,eu irei te falar, mando este poema para me declarar, de tanta vontade de ao teu lado está.
Ao sentir o amor fluir não sei se eu estava afim de dizer o que em meu coração sentia,eram apenas palavras de amor, que fizeram de mim uma mera prisioneira, perdidamente apaixonada,que em seus braços me entreguei sem piedade, lavei meus olhos em tua boca deixando cair todo o mel que em minhas palavras ditas com a pureza de um olhar atravessando as barreiras de tuas mãos que acariciavam o meu rosto que em um doce toque já estavámos nos beijando perdidamente apaixonados.
Ultimamente está mais fácil achar um homem fiel e acessível, do que um interessante e acessível. Estou decepcionada!
Um dia você começa a enxergar as coisas com mais visibilidade e começa a tomar cuidado para não tropeçar em seus próprios passos.
Não busco amores em pessoas busco amores em meu coração para que possa compartilhar aquilo que seja verdadeiro é não uma ficção.
Existe uma diferença entre dar prioridade e dar valor, por isso prefiro que me deem valor, porque dar valor coloca como preferência aquilo que é necessário constantemente e, dar prioridade é apenas organização do que vem em primeiro lugar por algum momento.
Infelicidade ninguém a busca, são os adversos que corrompem o nosso juízo através da negatividade para se manterem na superioridade.
O que é fácil não tem valor, disso... Eu sei! Pois é normal desvalorizar o que conseguimos facilmente sem imaginar o quanto difícil pode ser para outros.
O toque dos macios molhados ardentes lábios em lados opostos inclinados encontrando se no meio, sinal e prova do carinho selado com o mais simples gesto.
Que as contrariedades da vida sejam derrotadas pela astúcia de uma dignidade orientada para alcançar objetivos desejados.
Falar ou não tem hora certa, porém que seja com sinceridade mesmo na falta da razão independentemente se diferença faz, deselegante é mentir para agradar.
Desnecessário é querer ser apenas competitivo, ser competitivo não me faz ser competente, preciso é da mutualidade para ir além do excelente.
Oportunidades escapam num hoje que amanhã sentiremos falta e tudo vamos querer fazer como se fosse para ontem, porém algumas coisas não há como reparar, resta apenas continuar.
Está no auge é passageiro, é tempo de aproveitar, não perca tempo, este é o momento, diversifique os rumos criando novas oportunidades, pois uma vez passado não volta a acontecer tão depressa.
Sou incapaz de manter a mesma definição de sempre sobre minha personalidade, pois só de pensar, observar como me defino, mudo de atitude, costumes e razão, ou seja, torno-me nova composição.
Tentativas erros, tentativa acertos, erros e acertos assim sou, imperfeito. Sei das minhas imperfeições e quando percebo meus erros, ostento a responsabilidade de agir certo frente eles novamente, porém permaneço sujeito aos erros e agora os piores deles erros conscientes.
Vi vários casos de pessoas obrigadas a lutarem contra problemas insuperáveis e busquei tentar encontrar a qual mais necessitava de ajuda e, no fim a descobri em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp