Poesias de Felicidade
“Plante um canteiro de felicidade, cuide com a sabedoria...regue com a esperança, e seja feliz o ano inteiro...e pra que não morram as sementes, guarde-as em seu coração.”
"Na metade do caminho que pretendo percorrer procurando a felicidade, encontrei você,quem me deixou com um novo brilho no olhar, oxalá que consigamos a partir de então fazer esse percurso juntos, quiçá que em cada parada possamos esbarrar em outros sentimentos e que todos sejam bons."
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
A felicidade decorre na simplicidade e pureza das coisas do dia a dia e, de momento a momento sua intensidade varia.
A minha felicidade só seria completa se todos ao meu redor estivem felizes também,enquanto não,alguma coisa está faltando.
Não deposite sua felicidade em algo passageiro, a sua alma é muito valiosa pra ter uma ferida que nunca vai cicatrizar !
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
Devemos buscar nossa felicidade intensamente, porque ela não é de modo contínuo, existe sempre o percalço.
E que a felicidade vire rotina nos nossos dias, que irradiemos luz, alegria, bom humor a nossa volta. Chega de amargura, de gente amarga de lamentar. Não deixe a aprovação ou critica dos outros determinarem seu caminho, sua felicidade só deve depender de você, escolhe e foque num caminho, num modo de vida sã, e não deixe que interfiram seja feliz consigo mesmo e irradie isso a sua volta. Penso que a pior coisa que há é ficar esperando que alguém, que apareça alguém etc pra nos fazer fazer feliz. Não se deve depender do outro pra ser bom, pra estar bem, pra sorrir. Que o outro venha pra complementar, pra somar, e se não tiver um Outro nos sintamos felizes mesmo assim. E sinceramente não dependo de aprovação, e as criticas não dou a minima o meu caminho que escolhi só depende de mim trilhar.
Eu não aceito pouco amor, pouca amizade, pouca felicidade, muito menos uma vida qualquer, eu quero uma vida extraordinária. Não sei se essa é a receita para a felicidade, até porque deve ser difícil de encontrá-la, mas com certeza esses são os ingredientes principais.
Não existe nada mais importante do que se ser feliz, pois só vivendo uma felicidade plena e própria se poderá ajudar a construir um mundo melhor e se poderá livremente contribuir para o reforço do bem-estar dos outros.
Cada um de nós é o arquiteto de si mesmo, criador da sua própria felicidade e um eterno aprendiz do sentir e do fluir, uma centelha de luz dentro da qual vive tudo o que é necessário para realizar e sentir-se bem e feliz, fomentando a positividade e contribuindo para a felicidade e a paz de tudo e de todos.
Deus é tão incrível que nos permite uma sensação indescritível de felicidade em cada vitória de nossos filhos.
Qualquer pessoa que inviabilize a felicidade alheia, está assim fadada à desgraça de sua própria infelicidade.
" Não procure a felicidade você não vai achar. Ela não existe todos os dias. Isso é ilusão, invenção que engana o ego e nunca te satisfaz. A felicidade é saber controlar sabiamente a vida que tens ;é saber lidar com tudo, e ainda ser do mesmo jeito. E saber que a vida aqui , é uma pequena cidade inexistente na condição de imaginação. É uma distração enganosa que leva a pessoa a uma busca incansável por algo longe mais perto dentro de cada um. É Jesus Cristo a felicidade no mundo futuro; mais aqui até com ele ninguém é feliz de verdade. A felicidades é como uma maquiagem no rosto da imaginação humana; Mais se molhar o rosto sai a maquiagem ; daí então você pode vê a verdadeira face do rosto dela."
A resposta para alcançar a felicidade é ser positivo. O pensamento é a chave para o sucesso ou o fracasso. Quando colocamos em nossa mente, que não somos capazes de desempenhar algo, ou de sermos felizes com a vida que possuímos, automaticamente fracassaremos consecutivas vezes. Mas, se acreditarmos que podemos ser o que quisermos, teremos a força que precisávamos para alcançar o tão sonhado sucesso.
Pessoas que aprenderam a buscar a felicidade em coisas fúteis, nunca a acharão nas coisas necessárias.
"Se alguém perguntar a você o quê é a verdadeira felicidade, tu respondes o seguinte: A verdadeira felicidade é estar bem consigo mesmo."
Você busca a felicidade quando busca atingir um objetivo. Tudo o que era prioridade, passa a ser secundário.
Felicidade não é algo que se pode ter constantemente,pois não é algo permanente,são momentos onde a vida lhe permite sentir altas doses de prazer , tornando assim inesquecíveis.
