Poesias de Estrelas
Nas estrelas, Deus escreveu o destino de dois corações que se encontram e revelam o amor verdadeiro, florescendo no tempo perfeito de Sua Vontade
Muitos querem ser estrelas, poucos querem ser constelações. Quem brilha sozinho é esquecido. Quem ilumina o mundo se torna inesquecível.
Deus criou a mulher com as cores do arco-íris, preencheu no brilho das estrelas e soprou o cosmo da compaixão.
Registro tudo que eu penso e faço o momento valer mais que objetos. Somos fragmentos de estrelas, abelhas que servem uma rainha, se eu fosse uma planta seria uma orquídea, a raça humana é parasita mesmo sendo a imagem de Deus. Blasfemei com meu questionamento, mas nada me impediu que eu buscasse as respostas por mim mesmo, talvez eu esteja errado, o mundo real seja o materializado, e não aja nada superior, a vida não faça sentido e a morte uma libertação da velhice.
Que o ser humano não apague o brilho das estrelas. Pois no universo, a metamorfose já deu início. E o caminho de volta, não existe...
Se você pode ver as estrelas, isso significa que você pode ver o passado, mas se você ficar preso nisso, perderá seu futuro.
"Políticos são como estrelas cadentes: às vezes, brilham intensamente, mas logo desaparecem deixando um rastro de promessas não cumpridas."
Vou escalar o Everest e subir mais uns metros. Assim vou chegar mais próximo das estrelas e ficar menos distante de Deus.
Os sonhos se acabaram , as estrelas não brilham mais, , a esperanca está morrendo poucos acreditam na paz.
As mulheres na literatura são como estrelas no céu noturno, cada uma brilhando com sua própria luz, trazendo profundidade, beleza e perspectiva a um universo de palavras.
Sentir meu olhar brilhar ao te ver me leva as estrelas, acho que é porque você me ilumina quando passa sem saber que me fascina.
Em um universo vasto e misterioso, Deus sussurra: "Eu estou aqui." Entre estrelas cintilantes e corações quebrados, Sua presença é a luz que guia, o amor que sustenta. E mesmo quando duvidamos, Ele permanece, paciente e eterno.
Amigos verdadeiros são como estrelas: mesmo na escuridão, seu brilho nunca é ofuscado pelas sombras da fofoquinha.
Poeira de estrelas formam corpos errantes, que seguem seu percurso, ao acaso, sob a luz proveniente do divino e do empírico.
No caleidoscópio do tempo vagueiam interstícios de vida, pó de estrelas que por capricho dos deuses ficaram presos na memória transcende do universo.
A noite é um manto negro todo bordado de estrelas, com o qual Deus cobre o dia, para guardar do segredo da vida enquanto dormimos.
disse Jesus a seus discípulos: 'Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. Tomai cuidado para que vossos corações não fiquem insensíveis por causa da gula, da embriaguez e das preocupações da vida'" (Lucas 21,25-34).
Quando nosso espírito está iluminado pela Divina Luz do Senhor, nos tornamos estrelas da Graça de Deus, iluminando os corações que nos rodeiam!
Tudo passará, mas as estrelas estarão sempre lá, mesmo quando elas não brilham, elas estão lá. Preserve as memórias em sua vida. Uma vida sem memórias não é vida, assim como um céu sem estrelas não é exatamente o céu. A tecnologia excessiva está tirando a sua memória, não permita!
