Poesias de Estrelas
O sol não tem nem chance quanto ao brilho de seu sorriso. As estrelas perdem a graça se comparadas a beleza de seu olhar!
Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.
"Somos a conexão com tudo o que existe, as estrelas, o universo, a felicidade e o amor. O propósito nasce das nossas escolhas e a vida se encarrega do encaminhamento daquele ponto de partida que foi escolhido."
Fico olhando as estrelas com a grande esperança de alguém está sentindo a mesma coisa que eu... Talvez eu esteja me iludindo atoa, 'mas ainda assim, eu sei que existe alguém... Agora quem?
Havia um rei,que criou diversas e muitas estrelas,sóis e luas,as diversas e muitas estrelas,sóis e luas derrotaram as outras diversas e muitas estrelas,sóis e luas e teve um carneiro que um dia voltará. R;O rei é D'us,as diversas e muitas estrelas,sóis e luas são os profetas e o povo judeu,e as outras estrelas,sóis e luas são as pessoas derrotadas pelos profetas e pelo povo hebreu e o carneiro é Elias.
"As pessoas são como as estrelas, poucas tem brilho quase insuperável, muitas tem brilho variável, e a maioria tem pouco lampejo."
Eu amo as madrugadas...eu amo o silêncio da noite... eu amo as estrelas , os grilos cantando ...eu amo aquela brisa na janela ... pra uns solidão é tristeza ..pra mim solidão é paz !!!!
Eu sou amante da lua, das estrelas , acho até que sou constelação! A noite é meu porto seguro , minha casa, as estrelas o meu teto , a brisa que passa pairando é o meu cobertor. Da minha janela eu viajo, eu sonho acordada, contemplo o céu, contemplo a lua em seus mistérios e por incrível que pareça me identifico assim misteriosa como ela . Eu amo a calada da noite..a penumbra..eu amo o silêncio, eu amo ser assim uma,incógnita, um quebra cabeça.. ser diferente me faz assim tão especial ! Me identifico luar , mulher de fases , de atitude , mulher de lua mesmo ... tão eu , tão indecifrável, tão enigmática tão universo de possibilidades.
Mulher é magnitude , beleza , profundidade.. mulher é oceano, céu de estrelas , perfeição, obra de arte ! Mulher é mulher em todos os sentidos , em todas suas fases ..em todos seus mistérios, suas verdades... eu amo ser ser mulher que eu sou , a mulher que me tornei, a mulher que serei..
Às vezes converso com as estrelas, elas dificilmente respondem, quando penso em desistir - recebo um sinal-sem saber de onde. Apenas ouço uma voz dizer: “continue”.
Sou água viva observando cardumes em direção a rede. Entre estrelas e cavalos marinhos, procuro sentido na existência do ser que habita tudo que existe nestas águas tempestuosas necessitando de calma. Haveria um sentido a ser seguido, sentido este que tenho perseguido todos os dias da minha vida; já não vejo mais objetivo para à existência, a não ser: descobrir porque ela existe.
As estrelas brilham no céu... nós dois somos observadores contemplativos sem, ao menos, aquilatarmos, ou percebermos, que somos juntos, como dois cometas, que rasgam e iluminam o céu tão brevemente; segundo a soberana vontade, e o propósito sagrado. Vamos ser gratos por nossas existências.
Duas estrelas conectadas porem com um grande escuro dentro, mas quando eles se encontra no grande universo elas brilham mais que o sol
E quando se sentir só, olhe para as estrelas que mesmo distante uma de outra brilham sem parar cumprindo seu dever
Sim, sempre soube que as estrelas explodiriam. Os nossos milhões de anos que deveríamos passar juntas se tornaram somente anos. Ainda que eu sinta muito por isso, nada vai mudar, e isso faz-me sentir ainda mais. Mas tudo bem, nada é para sempre, só gostava que tudo durasse mais.
Brilho surpreendente vem das estrelas ao meu encontro, cintilantes, imagino serem anjos descendo à Terra. Os vaga-lumes são emissários de Deus?
Algumas amizades são como as estrelas. Hoje são, e amanhã estaremos apenas a viver ilusões delas.
Sempre olhei para o céu para contemplar as estrelas, mas descobri que existem estrelas aqui mesmo na Terra, iluminando o céu do nosso coração!
Olhai para as flores; admirai os pássaros; observe as estrelas; sinta o vento em seu rosto... Existem muito mais milagres de Deus à nossa volta do que problemas nos quais focar... Desde sempre Deus nos surpreende, basta que paremos para enxergar. Quanto a todo o resto, entregue nas mãos de Deus e Ele cuidará de tudo, como sempre cuidou...
A lua é minha testemunha, eu odeio a raça das estrelas e suas pretensões... No entanto, ainda há raras Sirius, Canopus e Arcturus que carregam a graça da exceção que mantém o cativo vivente em meu coração.
