Poesias de Estrelas
''Quando se sentir sozinho (a) lembre-se o quanto á estrelas no céu,Quando pensar em desistir lembre-se o quanto você lutou para está onde está, Quando a tristeza invadir seu coração, veja á felicidade concentrada nas coisas simples, e coloque uma música e viva com sintonia!
Na sua companhia o céu é mais azul, as estrelas são mais brilhantes, o arco-íris é mais colorido, a vida é mais vivida. Com você me sinto bem!
Antes de dormir abra a janela do quarto, contemple as estrelas, procure a, mais bonita entre todas. Essa serei eu lá de cima velando todos os dias por você! Ao acordar e sentir o raiar do sol em seu corpo, serei eu lá de cima aquecendo você, para sempre…
"Para alcançar as estrelas eu precisaria de tuas asas para trazer o brilho dos teus olhos que elas com inveja roubaram"
"Para alcançar as estrelas eu preciso de suas asas, para estar entre as as flores preciso de seu perfume, para ser feliz preciso de seu sorriso, quer saber ? acho que não sou ninguém sem você.."
Hoje o céu está cheio de estrelas, pois aquelas as quais eu achava que habitavam no fundo dos seus olhos são na verdade o reflexo do vazio da sua alma
O vento da brisa lunar, sussurra os nossos nomes nas entrelinhas das estrelas, pois simplesmente aos poucos nos tornamos apaixonados pela a lua
Deus em total inspiração, deu vida as estrelas inspirado no seu olhar; o por do sol em teu sorriso e o canto dos pássaros, ao tom de sua voz
Lá fora existe trânsito, poluição, estresse e tudo mais. Fato! Mas existe o sol, a lua, as estrelas, o céu, o universo, pessoas para amar e serem amadas. Pense nisso.
Deixe os "estrelas" ficarem nas galáxias, porque a vida aqui na terra é bem mais legal, desafiante e mais interessante, pois fazemos muito mais quando vivemos em união.
estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.
..o salão, que bailávamos, se transformou no céu e nós dois, estrelas, a brilharem, brilharem, e se encontrarem.
A noite fico encantado com os brilho das estrelas, mas quando te vejo fico mais encantado com o brilho dos teus olhos.
Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).
'' imaginar um dia sem ver tua face, é como olhar o céu sem as estrelas, é ter uma vida sem sonhos, é como está numa floresta e sentir a ausência do cantarolar dos pássaros. É como está embaixo do sol, e sentir que seu calor acabara... é como o entoar de uma canção, mas uma canção sem letra, sem melodia...é um sorriso que fugira de meus lábios! assim sou eu sem você!''
O teu sorriso se destaca no meio das árvores daquele parque noturno que envolve as estrelas brilhando ao redor da lua.
Tenha muita coragem mas, não esquece, estrelas são pontos de luz e a escuridão é um buraco negro eterno pra se vaguear.
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !
" Você ainda não viu nada, somente as estrelas sabem o que passa em minha mente e só o destino pode nos dizer se vamos seguir em frente "
