Poesias de Estrelas
Estrela cadente é um meteorito que cai do céu toda vez que alguém lá em cima deixa de pagar a conta de luz.
Estrela que guia o meu céu, abelha que produz o mel, seiva que pulsa em minhas veias e trazem o despertar de que todos somos natureza se no amar decidirmos estar. Réplica natural de seu próprio tom, em uma melodia se faz a canção da dança do lago de cisnes apaixonados a bailar, a eterna aventura que é o enlaçar. Que não é somente coloridas com espectros de cor, mas que com seu equilibrio de temperatura se traduz em amor. Amor este que está em todo lugar para nos recordar verdadeiramente a arte que é o amar.
Não desista dos seus sonhos, pois um dia a tempestade vai passar, o céu vai se abrir e sua estrela vai brilhar !!!
Um foguetão avista uma estrela farta de brilhar, ela presenteia-o com 1/4 da sua luz e tudo acaba bem: o foguetão parte para Mart. com a sua nova gasolina de iluminar.
Todo homem tem uma estrela negra, uma estrela negra por cima do ombro. E quando um homem vê a sua estrela negra, ele sabe que sua hora, chegou
Quando levanto a minha cabeça inchergando ao céu visualizando uma estrela cadente tão brilhante num intervalo de tempo, diante a perturbação de uma nuvem e o luar por sua trazendo uma luz amorosa! Isso faz me acreditar que amanhã será um dia feliz para desejar te uma boa viagem.
Você é um paradoxo. Como pode, ao mesmo tempo, ser a estrela que dá a vida e o mundo que me sustenta.
Quando você ver uma estrela cadente, feche os olhos, faça um pedido, sonhe, aliás, a vida é feita de realidades sonhadas.
Dizem que acima dos céus existem águas, que nosso amor poderia ser até iluminado pela estrela D'alva (Vênus). O velho sábio me disse que Vênus não é um planeta, uma estrela com brilho sublime. A aurora boreal é reflexo da concentração de energia das água debaixo e águas de cima, que faz o movimento de rotação do sol e a lua e todas as constelações, que ficam acoplados no Domo terrestre. (Cúpula de vidro) que existe no nosso planeta. Então o céu seria nosso limite?
mim espelho no meu sorriso olho as estrela em que ela brilha para alem do horizonte esta o amor acabe acada um escolher a direção de seguir em frente ou volta mim pergunto se alem desse caminho esta as batida do meu coração autora luilla salvaterra
Hoje lembrei de você. Acho que foi porque olhei para o céu e vi uma estrela. Não por ela ser parecida com o brilho do seu olhar e sim por estar tão distante de mim.
Em alguns momentos, quando o brilho da estrela refletir no olhar, lembre-se dos contos de fadas e volte sua atenção para o mar. Apesar de poder ser turbulento, ele também é belo, extenso, e palpável...
nao te comparo com o mar porque tú es mais que o ar,nao te vejo como uma estrela mas sim como o meu amor
Quando olho para uma estrela, sei que estar longe de mais, mas no meu universo eu consigo sentí-la de perto sua beleza imensurável e real.
"Tua estrela brilha em algum lugar lá fora. Todo ser humano é uma estrela. Mas é preciso que acredite em sua luz, para dar força ao seu brilho."
Quando olhamos para o céu e admiramos as estrela, nota-se que o conhecer a si mesmo tem um significado muito maior que a distância que nos separa...
Uma estrela me contou, que o universo é complexo, porém admirável nas suas formas, textura, brilho e mistério.
A estrela brilha...O cometa, que riscou inesperadamente o céu, transcenda! E o universo coexiste harmoniosamente entre a distância entre eles!
“O sentimento que em mim carrego não se compara a nada, apenas a uma pequena estrela no universo, com a junção de uma constelação em massa.”
estrela linda estrela pura que linda que tu és o meu coração brilha de alegria amo-te muito vida da minha alma e princesa dos meus olhos o universo é grande cheio de estrelas mas no meio de todas tu és a mais bela de todas todas as noites olho para o céu e vejo a ti a brilhar e eu a cantar a musica do amor eterno a minha alma dança a luz do teu brilho o vento suave a tocar no meu rosto quando mais danço mais sinto a tua luz os teus lindos olhos a fazer o meu coração a bater rápido começo a sentir os teus lindos cabelos a tocar no meu rosto e eu abraçar a ti meu amor o teu coração a brilhar como uma estrela como te amo flor tu começas andar a luz da lua e eu a ver a ti que linda que tu és amor uma estrela com o brilho da lua ambos ficam uma alma perfeita que tanto amo de manha quando acordo eu penso em ti mas sei que vou ver a ti a noite no céu a brilhar com o teu brilho podemos estar longe um do outro mas o nosso amor será sempre eterno.
