Poesias de Dor
O lamentável trouxe a dor, deixando um deserto montanhoso de escombros; mas ei, uau, espera aí, não são escombros, são sementes.
Minha dor é justa, se eu errar uma quantidade então eu serei castigado na mesma quantidade que errei.
Só entende a alegria de uma conquista quando se deixa entender a dor de uma crescente subida, entenda subidas e descidas sempre existirão o que muda é como lidamos com elas.
Dos tempos ruins, não reclame, se já passaram. Se deixaram alguma dor ou mágoa, troque-as por oração.
Sem me dar conta, "Interiorizei-me"uma saudade ontem, estou lembrando da dor hoje, esquecendo de deixar outra para amanhã.
Trazer o objeto de amor à existência é como tocar a dor do sujeito deprimido e quebrar um cristal vazio.
Dizem que a dor é a única emoção que não usa máscara, usa sim. Quantas vezes a gente coloca a máscara do sorriso para esconder a dor que sente?
Eu senti muita dor quando te perdi mas anos depois senti que era necessário para minha evolução pessoal!
Todo mundo quer ser vencedor, mas nem todos querem vencer a dor como Jesus Cristo venceu na cruz do calvário por amor a nós pecadores
Amigo nem sempre é aquele que enxuga as suas lágrimas ou compadece de sua dor, mas aquele que alegra com o seu sucesso.
Quem acredita que desistir é a melhor decisão para livrar-se da dor e sofrimento, além de não conseguir o que quer, está alimentando a sua dor e sofrimento.
Um corpo sem o nome do pai será afetado pela angústia de castração, que pode causar dor e raiva no órgão mentail do sujeito.
"E foi após um longo período de dor que notou as mais belas asas, porém pensou: “ Fui feita pra rastejar” então olhou para o céu, sentiu o vento e descobriu que podia voar... nunca mais parou."
A experiência anterior ensinou a ela que a dor não seria interminável - mas também não diminuiria suavemente, de forma incremental, mas sim em uma série de ondas quebrando, algumas das quais ainda poderiam derrubá-la.
Não há dor maior do que ser um tanto faz na vida da pessoa que mais se ama. Durante toda minha vida me desdobrei para dar o meu melhor, mesmo que esse melhor não fosse o suficiente. Mas era o que eu podia e sabia dar. Quando minha filha nasceu, achei que seríamos grandes amigas e confidentes. Hoje ela me trata como uma estranha e eu cada vez mais afundo na depressão e perco a vontade de viver. Procuro não incomodar, me policio sempre pra não falar ou fazer coisas que possam chatear mas meu coração está moído. Não há sentido nenhum em viver. Eu não sirvo pra nada e não faço falta pra ninguém.
E quando estamos em pedaços é quase impossível não sentir dor. O processo de cura é longo e demorado. Porém, necessário para ser forte.
"As vezes uma pergunta pode trazer uma resposta que jamais queríamos ter, e a resposta uma dor que jamais queríamos sentir."
A pior dor não é a de ter dado valor a quem não merecia, e sim, não ter dado valor a quem realmente te amava.
Beije meu caixão. Sinta toda dor! Beije-me com paixão. Não te sintas com pavor. Guarde a tua última oração. Negro é o sangue do amor! Aqueça o meu corpo pálido e frio. Tudo está tão triste e vazio! Ninguém me trouxe uma única murcha flor! Abrace meu caixão. Sinta toda dor. Beijes minhas mãos! Dê-me o teu calor. A morte - talvez seja um sonho louco cheio de alucinação. Guardes Como recordação aquela tua última palavra que mortalmente feriu meu coração. Olhes com contemplação para a lua que no alto jaz sem cor! - Um momento de transfiguração da alma que morreu dependurada na cruz mutilada do amor. Não tivestes compaixão! - Pois de um louco amor mataste este teu anjo sonhador. Venhas para o meu caixão que a noite está chuvosa e fria. Venha sentir a sensação! - Não temas a noite sombria. Somente a morte tem razão - o resto é fantasia. Ouça a última sinfonia... Beijes os meus lábios gelados com os teus lábios mudos. Olhes Tudo está frio, parado, estranho, calado... - Agora o nada é tudo...E tudo é ilusão!... Adormeça em meu caixão !...
