Poesias de Dor
" você disse que isso nunca mais iria acontecer, que eu nunca mais iria sentir a dor dos seus punhos me acertando ou de suas mãos me beijando sem permissão, eu lembro do sorriso em que pois em meus rosto, mais isso se repetiu e eu estou aqui de novo ouvindo suas desculpas".
Estamos ficado mais longe um do outro do que eu pensava, a dor já começou a fazer efeito, e as flores que eu te dei já estão murchas por causa do tempo, vejo que você mudou a cor da sua casa, mas eu ainda lembro a cor do seu quarto e a sua janela ainda fica entre aberta.
Ah dor, amas morar em mim, não é mesmo? Mas digo-te que procure outro lar, pois a minha casa não é mais tua também.
"...foi entao que eu, vencido pela dor, fechei os olhos e sonhei pela ultima vez, com os olhos que jamais voltarei a ver brilhar, e com as maos que jamais voltarei a tocar..."
Nunca acumule as magoas, pois um dia não poderas suportar a dor em excesso. Chore sempre que for preciso.”
Não sei o que dói mais; a dor da saudade por sofrer um desamor ou a dor de um desamor que chegou em virtude da saudade.
Se todos sofressem com dor e saudade que a distância traz, saberiam amar e valorizar as pessoas que estão por perto.
Hum...as vezes a tristeza nos conforma...a dor nos abraça...e a amargura adoça nossas bocas...palavras duras nos fazem crescer
Dor...o que é dor? A dor, nada mais, é do a materialidade da doença da alma traduzindo nossa fragilidade diante do mistério da vida!
"A hipocrisia nos adoece,é uma dor pungente no estômago,nos causa nojo,e nos faz cuspir sem querer até a alma".
A vida mostra que chorar alivia a dor. Mais aprendi q sorrir torna tudo melhor ainda... Então escolhi sorrir e o meu motivo e você...
"O amor te faz renascer de uma dor,de uma decepção,mas só o sofrimento te deixa ludibriado pela imponderabilidade da vida".
Muito se teria de dizer sobre esse contentamento e essa ausência de dor, sobre esses dias suportáveis e submissos, nos quais nem o sofrimento nem o prazer se manifestam, em que tudo apenas murmura e parece andar nas pontas dos pés. Mas o pior de tudo é que tal contentamento é exatamente o que não posso suportar.
A vida é um oceano, onde há ilhas de sofrimento e abismos de dor, entretanto a sua essência, ás suas águas, são feitas de amor.
A dor de não ser compreendido e aceito por aqueles que nos cercam é uma das maiores que podemos sentir.
Absorvi, cada segundo daquela dor, tentei me conter, mas me sinto incapaz de me deter, cada segundo uma lembrança boa, capaz de consolar cada lagrima despejada por esse grande amor, imenso sentimento e imensurável dor.
A dor e a redenção são caminhos que andam muito próximos e só quem tem a ousadia de caminhar no meio deles é que tem intensidade para viver.
Nunca deseje querer sumir por algo que te deixa triste, quem tem que sumir é a sua dor e não você, lute contra suas magoas e se siga sua estrada.
As lágrimas mais dolorosas são aquelas que saem do coração, pois ele é que sofre a maior dor quando tem uma decepção no amor.
