Poesias de Dor
Meio da tarde é sempre saudades... atrás dela sempre um alguém que não vem. Após a dor vem a cura, da ferida a cicatriz, da mentira a verdade. Mas da pra disfarçar e brincar...mas que a saudade insiste isso é...mas deixa pra lá, vou despetalar um Bem me Quer.
Só existe uma marca que não causa nenhuma dor em nossa alma, a marca do Bem, é impossível ser a mesma Pessoa depois de ser alvo da bondade de outro Ser Humano.
A felicidade as vezes pode nos causar dor....nem sempre que parecemos estar feliz quer dizer que realmente estamos bem.
Tem pessoas que aprendem com o amor,e tem pessoas que precisam aprender com a dor,e quem precisa aprender com a dor, o despertar é mais doloroso e a caminhada é mais longa.
Ele deu à nossa dor e luta um significado sagrado, um poder redentor, por isso é um privilégio sofrermos com Cristo.
"Engana-se quem pensa que as pessoas aprender na dor e não no amor. Simplesmente elas não aprendem. Se deslumbram com facilidade na mesma velocidade que magoa quem as estendem a confiança".
Enquanto o homem negar a fé em seu Criador, sofrerá de muita dor... A sabedoria consiste em compreender que o mundo não oferece resposta convincente, e nem certezas... A fé abandonada é o caos... As comprovações atenuantes do sofrimento, são de eficácia temporária devido a fragilidade da sua verdade... Sabedoria é entender o mundo como ele é, e render-se à realidade como ela é, com alegria e satisfação... Saber é compreender.
Somos pessoas civilizadas compostas por cicatrizes, decepções, lágrimas e dor, porém carregadas de amor.
O falso evangelho pode até livrar da dor momentânea, mas o Evangelho verdadeiro nos livra da condenação eterna.
Agonizante e sangrando está o coração, sedento e só, nos escombros da dor esperneia, por ter se metido em paixão duvidosa.
A despedida deixa uma cicatriz no coração e a dor é tão forte que tudo ocasiona lágrimas da minha tristeza só não compreendi que tudo lhe entreguei foi o melhor de mim.
O delírio é uma dor silenciosa, mas, buscando um Deus amoroso sem a incógnita da descrença da existência dele, podemos organizar esse caos mental.
Vivo a Fé no Crucificado e não apenas no Senhor da Glória, passei pela dor para ter a Vitória que Ele já me deu.
- Mudar a ótica da dor, nos traz a compreensão de que algo grandioso está sendo ensinado, e como alunos precisamos cultivar a paciência para entender e esperar passar. Nada é permanente!
Nenhuma dor é para sempre, nenhum sofrimento é eterno a vida é assim um dia no chão outro em pé, é incerto é imprevisível as vezes é quase insuportável te da uma vontade pra desistir mais no final sempre passa..
E lá vem textão porque a saudade tá gritando, tá doendo, mas é uma dor não de mágoa, nada disso. Antes que fale, é uma dor de querer ver, de querer um abraço, é dor de querer ficar perto, nem que seja por minutos e a saudade de ver seu sorriso, a saudade de sentir seu cheiro, de te ter por perto. É uma saudade que hoje não deu para conter, é uma saudade que nada tem feito com que passe, é a saudade que cada dia que te vejo de longe aumenta. Quando te vejo tenho a vontade enorme de te abraçar. É uma saudade que por um tempo achei que conseguiria levar comigo, quieta, mas não. É uma saudade que só seu abraço, que só seu sorriso, que só você pode amenizar. Não sei como realmente lidar com ela. Até consigo suportar por um tempo mais quando ela grita no meu peito. Não consigo esconder, não consigo não demonstrar... EU TE AMO e por esse amor e por saber quantas pessoas precisam ter você mais perto do que eu preciso, consigo guardar para não ter perigo de ninguém sofrer, eu guardaria por anos...
Amar a mar de rosas, amor a dor em prosas. Amar amor, infâmia dor têm, sentir o retrocesso que no amar vêm.
Acredita na vida mesmo que ela te traga doer, pôs o sentimento, a dor faz parte da vida humana, sobre tudo acredita em você mesmo.
A Páscoa representa a ressurreição de Cristo e, embora seja resultado da dor, do sofrimento, da humilhação que foi infligida a ele no calvário, não deve ser lembrada com tristeza, mas com resignação e alegria; como símbolo de um novo tempo, um tempo que traz consigo a esperança, a renovação e o renascimento da nossa vida em Cristo.
A dor provém do nascimento e desfruta pela vida toda, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
