Poesias de Dor
Deito no berço da vida ao saber que a dor é atuante , mas a alegria de viver é um meio a ser sustentável.
O seu problema é que se importa de mais com as aparências, atrás destas aparências pode existir dor e sofrimento.
Ah, se eles soubessem como é essa nossa dor... Eles também iam querer brincar de viver de verdade...
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
Se “vai doer”, seja logo o primeiro da fila, porque senão sentirá a dor de todos que estão à sua frente.
Hoje Vivo um Momento intenso de tristeza e Dor,é Difícil,e sei que é Passageiro,Pois Deus Não Dar Dificuldades há Seus Filhos que não possam se Resolver...
Somente experiências positivas deixam saudades. Mas as saudades dos melhores momentos nos trazem dor, pois desconhecemos a possibilidade de viver momentos tão especiais como os vagos nas lembranças.
Felicidade é viver em paz com Deus, sem ganhar dinheiro à custa da dor alheia nem da inocência de pessoa humilde; pois Deus tudo vê, tudo ouve e julga, conforme o merecimento de cada um.
Ei coração , relaxa ai, como as pessoas passam, a saudade passa, a dor passa também! E um dia agente supera.
Eu digo isto com lagrimas e com dor, mas tendo consciência que esta é uma verdade. Não há amor entre nos; somente uma confusão que ainda neste exato momento se faz mais que presente esta vem como um furação derrubando cada casa, casa abrigo, cada vida existente.
Desbrave mundos. Seja solidário com a dor do outro. Encare os monstros. Divirta-se até acabar o dia. Exercite-se a mente. Dance só e colado. Abrace seus pais. Beije demoradamente. Extrapole a risada. Seja feliz.
Sofremos, choramos, dói, morremos... Mas Jesus assim como nós sofreu, chorou, sentiu dor e morreu. Morreu até por aqueles que não mereciam, morreu por amor, por compaixão. Tocou aos céus. Não só tocou como vive lá, e não é longe, pois vive dentro de nós.
Se for calar o amor, não vá achar que a dor é melhor companhia. Se for cantar a cor, não vá amar o amor por pura covardia.
A quem diga que viver um grande amor é sofrer uma grande dor, só vejo isso como certo, se imaginamos ver sofrer a quem tanto amamos; Que falta me faz amar o tanto que esse alguém já amei.
Cada um que cuide da sua própria dor. Cada um que pinte a sua cor. Cada um que adube a sua flor. Cada um que viva, seja lá como for.
O amor não resta. Nada mais me interessa! Mas a dor se insinua, dói, triste a dor que não cessa, não passa, não cura!
Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!
O ódio também provoca a dor. Ele te sufoca, te destrói por dentro, e o que poucos não temem é que a qualquer hora você pode explodir por dentro.
Escrever sobre a própria dor, é intrigante e difícil, ninguém sabe se explicar, quem dirá explicar o motivo de sua dor, quando na verdade não temos tanta certeza do porque ela começara a existir. A única certeza que temos é de que ela destrói qualquer um, e quando não demonstramos, quando guardamos ela para nós mesmo ela vai destruindo nossa alma, pouco a pouco, e quando não a suportamos, deixamos ela escapar por nossos olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
