Poesias de Dor

Cerca de 21916 poesias de Dor

O choro limpa a alma e trás muita dor de cabeça, mas depois dos rios de coisas acumuladas, das palavras de ofensas escutadas, da ingratidão de um amigo(a), dos gritos no travesseiro, você se lembra dos fatores que te torna forte mesmo com todos esses caos.

Inserida por Jeusantiago24

"Todo mundo querendo morrer, mas ninguém sabendo a verdadeira dor de já estar morto por dentro"

Inserida por Jans

Nem todo veneno é mortal, mas a dor que não mata ensina, assim que aprendemos que os maiores desafios não foram feitos pra derrubar e sim pra fortalecer

Inserida por AdrianoLopes1

O gênio carrega uma dor muito grande para ser feliz... O comum nunca olha para o homem que existe dentro do gênio.

“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”

Inserida por VivianeAndradeSantos

Somente aliviar a dor não é o suficiente, mas aprofundar em seus conteúdos, em suas raízes, na matriz geradora; este trabalho nem sempre é fácil e geralmente é doloroso, mas imprescindível para a cura, respeitando sempre o limiar de dor emocional de cada um.

Inserida por AlquimiaPsi

Saudade dói! Mas a dor da saudade não é maior do que a dor do vazio de quem não tem do que se lembrar.

Inserida por ive_nogueira

A dor é capaz de fazer você refletir, mas se você não refletir com ela, você se tornou um morto que apenas respira.

Inserida por GabrielRezende1983

Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.

Inserida por CupesNazare

Quem não está disposto a aguentar a dor da disciplina por um tempo, terá que aguentar a dor da derrota para sempre.

Inserida por pedromaragon

"Aquela menina que o desprezo gerou, aprendeu a ser amor, pois conhecia bem o que era dor. Não usava rosa porque era clichê, gostava do preto e marcava os olhos na frente do espelho, no bolso, carregava abraços apertados pra todos! Aquela menina, era uma mulher, que escondia suas dores pra curar a dor de um outro qualquer."

Inserida por MarlucePersil

A dor que vem de tu'alma pode parecer mortal, mas como tudo na vida é algo transcendental, alimente sempre a vida como um bem sem igual, guardando as boas lembranças de um jeito especial.

Inserida por Claudemir_Alves

"Quando não encontramos o remédio para nossa dor, remediar a dor do outro cura instantaneamente nossas feridas".

Inserida por leilanecastro

Não é por que vêm de Deus que não haverá luta,Ou uma certa dor,por aquilo que Deus nos deu,as vezes tem que haver sacrifício para obter aquilo que pedimos,Ou que ELE tem para nós.Pois a recompensa será sem vezes maior,do que as lutas e dores,para chegar à Vitória.

Inserida por vitor_mello_1

"Chuva vem lava tudo, só não lava minha alma despedaçada ! A dor parece maior , na escuridão de um quarto onde só se encontra tristeza e solidão "

Inserida por rafael_kubrusly

O passado morreu,e todas as dores se foram juntos com a dor que você sentiu.Nao se sacrifique pela segunda vez!Voce já viveu aquilo,e não precisa reviver para sempre!

Inserida por daybr

Se você fisser uma música daquelas que falam de amor, pra mim, eu dou uma mordida sem dó e dor nos meus lábios, fazendo de conta que são os seus.

Inserida por EdivaniaSantos670

Em maior ou menor grau, todos travam uma batalha na vida. A dor é uma escola de força. Quando a aceitamos de maneira "saudável", ganhamos um domínio interior importante e fundamental para a vida. Isso tem valor humano e espiritual, enriquece a inteligência, leva-nos a perceber o significado da nossa vida, das nossas convicções mais profundas e ajuda-nos a aceitar as nossas limitações.

Inserida por pensador

Tudo (só) vale a pena se for capaz de fe-RIR. Se não faz sorrir mesmo na dor, se não mostra o lado belo mesmo dentro do horror, se não pesa mais para o lado da paz do que para o terror, se não fica ferido quando o outro perde alguma cor, não é o que vai amor-tecer.

Inserida por poeticos

Não vendo a minha alma. Para macho escroto ainda? (...) Não vendo. Meu sucesso não depende da dor de ninguém.

Inserida por pensador