Poesias de Dor

Cerca de 21700 poesias de Dor

⁠Esmagado pela existência, destruido pela verdade, forçado a viver no inferno, abandonado pelo invisivel, julgado por muitos olhos, pré condenado a sofrer.

Inserida por everton_moua

⁠Das dores que somos sujeitos a sentir, as mais intensas, são, a perda a culpa e a rejeição de quem temos no coração

Inserida por marcos_franca_2

eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.

Inserida por gloria_teresa

"O amor não é algo tão lindo quanto pensamos, pois as maiorias das lágrimas solta por aí o causador é algo conhecido como amor."⁠

Inserida por LeandroJonathas

⁠“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠Eu queria entender porque eu nao enxergo cor na minha vida, porque ela parece tão vazia, qual e meu problema¿ porque não consigo ser feliz. Por mais que eu tende tem um vazio em mim e não sei oque fazer, não sei como vencer essa dor, eu passo por cima dela todos os dias, mais tem dias que o fardo e muito pessado pra se carregar sozinho.

Inserida por Naty3572

⁠Eu chorei a morte dele, com ele ainda vivo... É que o "Ele" de hoje, não é o mesmo que eu conheci há anos atrás... Mas sinto falta dele, como se ele fosse um pedaço de mim, dentro de mim, ele ainda vive, mas quando olho para minha vida hoje, não vejo ele, apenas uma pessoa fisicamente muito parecida.

⁠é difícil quando uma criança de 5 anos tem que passar por coisas tão difícil,sendo que a única coisa que ela queria era ter problemas de criança e não de um adulto com problemas psicológicos.hoje essa criança tem 12 anos e continua com problemas eu só queria que ela pudesse ter pensamentos bons e não ruins.

Inserida por _bellahtyw

⁠"Cultivar um desejo é como semear em solo desconhecido, onde não há certeza alguma sobre a colheita, se uma celebração de amor, ou um fastio de dor."

Inserida por wandermedeiros

⁠As vezes me odeio por ser boa demais pra quem não deveria ser, tenho raiva de mim porque sempre corro atrás de tudo que quero enquanto outras pessoas bastam pedir, as vezes me odeio mais do que me amo... E isso me deixa triste porque eu sei que sou capaz, eu sei que sou forte mais tudo isso parece ser maior do que eu, e eu sou sozinha não tenho nem por quem gritar pois todos os outros são mas fracos do que eu, ser forte nem sempre é sinônimo de felicidade.

Inserida por SimoneFranca

⁠A da um tempo. Eu sei que meu coração poderia ter se apaixonado por corquer outra pessoa. Mais foi por você que ele se apaixonou. Então não fique com raiva de mim. Descuta com ele corquer relação. Eu não tenho culpa. E não sei o que aconteceu pra ele se apaixonar por você. Só sei que algum motivo você deu

Inserida por JoseaNascimento

"⁠Se nos mantivermos atentos, calibrando com precisão nosso olhar, para cada momento de angústia, dor ou provação, ali também estará um instante de aprendizado."

Inserida por wandermedeiros

⁠"As dores emocionais que não deixam cicatrizes externas, costumam ser as mesmas que doem muito mais que aquelas."

Inserida por wandermedeiros

⁠se o sofrimento bateu á sua porta , não se desespere; são bem-aventurado os que choram, porque serão consolados. O sofrimento parece a todos um mal, a dor apavora . Mas, quando aprendemos que a dor é uma liberação que nos devolver a paz ao espírito, passamos a julgá-la menos dolorosa. Para que sua dor dia menos , aprenda a conformar-se com ela, porque ela representa-se com ela, pq ela representa sua liberação .

Inserida por Carla2016

⁠Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.

Inserida por JuanVicthor

⁠O amor é um sentimento tão bonito e desejado por muitos, mas ele pode ser devastador e te destruir em segundos, com apenas algumas palavras ou uma simples ação. Fazendo você sentir uma dor enorme, uma dor física no peito que te traz uma falta de ar. Como faço para parar essa dor se eu te amo tanto?

Inserida por Nicyy

⁠Somos fio da mesma roupa, e ainda que estejamos cortados, é impossível te esquecer. Tentar costurar não é mais o suficiente. A máquina, de orgulho se quebrou! Agora, resta apenas eu e você, nós dois debulhados em saudade.

Inserida por JuanVicthor

Não consigo imaginar outra forma de descrever o que é uma crise de ansiedade senão desde jeito "Ter uma crise de ansiedade e tentar dormir é como estar se afogando, só que você consegue respirar embaixo d'água, você se sente em paz e estando cada mais fundo consegue se chegar ao tão adorável sono e paz que deseja, mas ai nesse exato momento, alguém te puxa para cima, te tira da água e você acorda sentindo seu corpo queimar de dentro pra fora, sem saber o porquê disso está acontecendo". ⁠

Inserida por aron_augusto

⁠Se eu não fosse egoísta o suficiente para deixar de me importar, eu não teria conseguido suportar a dor de ser odiada por me amar.

Inserida por marilafernandes

Perdoar alguém é a maior prova de amor por si mesmo, pois o rancor sempre te traz memórias, e as memórias são como ir à praia depois de bastante tempo longe: Sempre parece que é a primeira vez.

Inserida por marilafernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp