Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

"Não esqueça que decepções são frutos de nossas escolhas, porém, mesmo que você decida bem pela primeira vez, ainda assim para dar certo, será necessário tomar as decisões corretas todos os dias, pois você pode ter escolhido a pessoa certa, mas tome cuidado, pois pelas suas decisões, você pode não conseguir mantê-la."

Inserida por rafaelRocha

"Sem expectativas, sem decepções"... Desencanem! Não esperem nada, porque assim fica mais fácil acreditar que o que vier é lucro.

Inserida por samaramodesto

"Você se importa, você demonstra, você corre atrás, você se decepciona. Ou seja, você é humano."

Inserida por AndrePontes

Os sentidos da vida se concentra na ilusão nos seus olhos,decepções nos seus ouvidos, desejos na sua boca.

Inserida por DanielleMerone

Decepções todos nós temos nessa vida, o que nos diferencia são as maneiras com que tratamos elas!!

Inserida por LuizFellype

Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.

Inserida por ianpasini

" Busque o melhor para você, mesmo que tenha que se decepciona e passar por grandes desafios. "

Inserida por JerfessonAlmeida

... A vida é feita de alegria e decepções, aprendi a duras penas a não acostumar-me a viver apenas de uma delas pois são imprevisíveis (...) e inevitáveis ...

Inserida por fabiolayu2008

A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona

Inserida por biaamenezes

Por mais forte e bruto que o homem pareça ser. Ao amar, se torna carinhoso, e ao se decepcionar, se torna fraco...

Inserida por ParkourDuUH

E com o tempo a gente aprende que a maioria das nossas decepções, é nós mesmos que causamos. Quando criamos muitas expectativas e nada sai como planejado. O segredo é não planejar. Deixar acontecer. Um dia eu aprendo.

Inserida por MichelePorsche

Que bom seria se o tempo voltasse, evitaria muitas decepções muitos arrependimentos e o mais importante... não seria lágrimas de tristeza as mais tradicionais.

Inserida por GuihAlvz

Depois de tantas quedas,tantas decepções de tanto se dar mal, você consegue ser feliz,basta não desistir e continuar.

Inserida por SamuelRocha

Após nos decepcionarmos, sempre dizemos que nunca mais iremos nos apaixonar, que nunca mais iremos amar alguém. Mas então lá estamos nós, toda hora com alguém em mente, imaginando o que a pessoa está fazendo, se está bem, se está pensando em você, não suporta a espera para vê-la. E isso meu caro, é estar apaixonado. Mesmo que não seja recíproco, mesmo que algo impeça, não importa. É a vida. Podemos nos decepcionar mil vezes, mas sempre voltaremos ao início novamente, mesmo que não estejamos à procura, alguém sempre acaba nos encontrando.

Inserida por escravadainsonia

Eu costumava gostar de todas as pessoas que conhecia. Um dia uma pessoa me decepcionou, mesmo assim eu continuei gostando das outras. Tempos depois mais uma e mais uma e mais umas me decepcionaram. Achei que não era motivo para não gostar das que restavam e continuei a gostar. Hoje a humanidade me decepciona e eu continuo amando as pessoas porque sei que eu também as vezes decepciono muitas pessoas. Mesmo decepcionando e sendo decepcionada ainda amo e ainda sou amada.

Inserida por MariaKina

Já imaginei que algo seria pra sempre,já me iludi acreditando nisso,e as decepções que isso me causou me fez mais forte,mais forte pra suportar a espera de um dia melhor.

Inserida por Juhliana94

Duvido que não se sente envergonhado como um inseto esmagado no chão, por ver que toda a sua decepção e solidão enchem os meus olhos.

Inserida por FayePerversa

"Se você não quer se decepcionar amargamente com uma pessoa, nunca seja sincero demais, nunca acredite demais, nunca espere demais dela."

Inserida por deividduca

Besta sou eu que confiava de mais no ser humano e devido á isso me decepcionei e muito, mais agora que aprendi que só devo acreditar e confiar em DEUS porque Ele sim saber oque é melhor para mim e nunca me decepcionou e nunca irá me decepcionar e ainda que todos estejam contra mim.

Inserida por ludmillameireles

Cada momento Cada escolha depende de nós algumas vezes nos decepcionamos, mais na verdade, uma decepção mais vale ela do que uma doce ilusão de amor.

Inserida por francisconobre2