Poesias de Decepção

Cerca de 4290 poesias de Decepção

Na vida muitas pessoas poderão te decepcionar, mas o que importa, é que você não decepcione as pessoas ao teu redor.⁠

⁠Muito da nossa infelicidade e decepções, provém, do uso impositivo de máscaras sociais, quando nos amoldamos a grupos, fingindo ser outra pessoa, não falando a verdade a nós mesmos e anulando a nossa essência.

⁠Nunca pensei que minha filha iria me decepcionar dessa forma. Nunca pensei que, depois de tudo que passamos juntas, ela iria achar outro substituto para o meu colo, os meus conselhos, a minha companhia e até o meu amor.

Parabéns para mim! Que essa nova etapa da minha vida me traga poucas decepções e que eu possa transformar todas elas em aprendizado.

⁠Depois que me decepcionei com o meio termo. Eu passei a viver com a intensidade. Agora somos um só!

⁠Boa noite! Sabe, algumas decepções acabam mostrando qual é realmente o rumo certo. Até alguns desencontros podem proporcionar outros encontros, jamais imaginados né!?

⁠As decepções tem dois lados na vida, podem te derrubar em frustrações, depressões e melancólias, ou te fortalecer em crescimento espiritual, mostrando à verdadeira cor do mundo, que não é cor de rosa, escute sua alma, discernimentos intuitivos nos levam ao autoconhecimento e aos verdadeiros ensinamentos de Deus, dependamos mais de nós mesmos, para quetoda podridão das distrações materialistas impostas, não nos faça perdemos o controle, criando assim uma existência menos decepcionante.

Mãe, minha querida mãe, você é minha melhor amiga, que nunca vai me decepcionar quando estou triste, sua doce voz me conforta. Quando falo meus sonhos, você os decora e me faz acreditar ainda mais que posso realizá-los. Todas as mães têm a missão de ensinar e orientar adequadamente seus filhos. Hoje é seu dia, minha super-heroína. Agradeço a Deus por dar você para mim. Feliz Dia das Mães para todas as mães!

⁠Que não vivamos amargurados pelas decepções vivenciadas, nem muito ansiosos pelo porvir. Nós devemos aproveitar bem o presente, que é uma oportunidade de superar erros do passado e construir um futuro melhor!

Que os ventos levem para longe todas as decepções, angustias e tristezas. Que dure apenas as boas lembranças⁠, para que seu coração não perca o prazer em viver, crescer e florescer.

⁠Às vezes somos surpreendidas por pessoas que não esperamos, e decepcionadas por pessoas que muito confiamos.

Quem pensa somente em si e toma como companheiro o egoísmo, facilmente se esvazia e se decepciona com a existência. A vida é um dom que, para ser plena, precisa se encontrar com um propósito.

⁠Existem dias em que acordo decepcionada com a vida e me pergunto se todo o meu esforço vale a pena. É nessas manhãs que procuro lembrar as minhas qualidades e me amar, mesmo quando tudo fica difícil, porque eu sei que mereço, independentemente do que o destino reservar para mim.

⁠Não desista de lutar! Até o maior guerreiro pode se sentir decepcionado com a vida, mas não se dá por vencido nunca!

⁠É natural ficar decepcionado com a vida quando ela está repleta de obstáculos, mas não se esqueça: amanhã é um novo dia e nele tudo pode acontecer! Mantenha a fé e a confiança em si mesmo, até quando tudo ruir, porque o futuro ainda vai ser escrito por você.

Quando os filhos nos decepcionam, nosso sorriso pode parecer igual, mas nosso coração nunca mais se alegra da mesma forma.

⁠Amar é difícil! Amar é saber que decepções faz parte e que nem sempre o amor dado será correspondido. Amar é saber que vai ter dias que vamos chorar na madruga de raiva por amar tanto alguém. Amar é saber que por mais que amamos a pessoa, quando menos esperarmos ela vai embora da nossa vida sem se quer da um tchau. Amar é entender que demonstrar nossos sentimentos, é ficar exposto as tempestades que a vida vai nos trazer. Amar é um desafio, amar é como enxergar no escuro, vc não sabe para onde está indo, quando vê vc já está no chão, largado, machucado, sofrendo, simplesmente AMAR É DIFÍCIL!!!

⁠Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.

⁠A vida não decepciona você. Talvez você é que ainda não tenha aprendido com os erros e tirado lições valiosas. Todo dia é dia recomeçar!

⁠...e eu beijaria cada ferida da sua alma, abraçaria todas tempestades tua, reverteria suas decepções, te protegeria de você mesma se precisasse, descobriria suas canções, te ergueria se não alcançasse, te esquentaria de se esfriasse, o tempo eu pararia pra poder te ter por toda eternidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp