Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

⁠Muitos de seus atritos e decepções tem mais a ver com suas próprias expectativas, do que com as atitudes de quem você se diz decepcionado.

Júnior Oliveira

Inserida por JuniorOliveiraRJ

"Queria não ver as pessoas com tanta transparência. Decepcionaria-me menos se a máscara que elas usam fosse visível também para mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Certas decepções servem para nos colocar nos eixos, nos dar direcionamento, e nunca mais cometer o mesmo erro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Pensando bem...

As pessoas não nos decepcionam. Somos nós quecriamos grandesexpectativas em torno de pessoas pequenas.

- 🆅🅰🅻 -

Inserida por valdecir_val_neves

⁠⁠Às vezes as decepções me tira do meu mundo por segundos
Um “flash” volto realidade vejo que já amei, mas não encontrei quem me ama-te de verdade.

Inserida por Vanderm3333

⁠⁠Cuidado com as decepções
para não se tornar uma pessoa
vazia e triste, aporto de
pensar que a felicidade não
Existe

Inserida por Vanderm3333

⁠Por muitos anos me permite sentir;
Após decepções, neguei meu próprio amor;
Busquei o isolamento, abandonei meus sentimentos;
Por tantos anos usei uma máscara... Nem me lembro mais quem já fui;
Durante meses critiquei minhas ações;
Antes de morrer busco apenas redenção;
Basta ouvir o martelar que minha sentença entregue vai ser;
Como últimos pedidos, poucas coisas a dizer;
Me desculpem por não falar, demonstrar ou sentir;
Me permitam me redimir... Me permitam Amar outra vez...

Inserida por _DNoNe-

Indivíduos mais atentos e receiosos de serem traídos e decepcionados são os que facilmente poderão trair e decepcionar.
Desconhecem a lealdade.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Tô precisando mesmo de um bom livro e um chocolate quente.
Porque os livros, eles não decepcionam. Pessoas, sim.

Inserida por SammyBeltrame

⁠A vida nos ensina a amar é ser amado mas existe decepções no amor que nem o tempo faz esquecer se te amo ninguém pode tirar isso de mim pois meu amor por ti é imenso que nem o tempo se encarregar de apaga-lo

Ass: Cicero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠Incentivada com bastante rigor por suas tantas decepções por muito esperar que mudassem, finalmente, decidiu mudar e, hoje em dia, demonstra uma mudança constante na sua forma de agir, nos seus ânimos, no seu pensar entre pensamentos calmos e turbulentos, entretanto, não na sua sinceridade de sentir, de expressar, sendo assim, uma postura de acordo com o momento, quem está por perto e o lugar.

A partir do seu olhar, já é possível perceber a metamorfose da qual desfruta após aquela indispensável tomada de decisão, tendo em vista que, às vezes, olha de uma maneira charmosa, amável, dengos a, mas também profunda, confiante, astuta, uma para cada ocasião, algumas não são para todos e poucos prestam atenção neste pequeno reflexo da sua conduta e da sua madura perceção.

Mais do que uma mulher atraente e calorosa, busca ser sensata o máximo que pode, observando onde a sua presença é bem vinda e quando não é apreciada, quem a ama de verdade através das atitudes, não apenas das palavras, sem sombra de dúvida, foi graças ao Senhor que pôde despertar para fato de que o amor de outrem não importará tanto se ela não se amar e que não adianta querer que mudem sem antes mudar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pode até parecer frágil,
mas não se engane,
Ela não se engana fácil,
Já se decepcionou muito
pra ser assim tão vulnerável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De um momento imprevisto,
uma surpresa agradável,
nem sempre ser surpreendido
é ser decepcionado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Aprendeu pelo jeito difícil a ser mais seletivo com o passar do tempo depois de tantas decepções, danos e conflitos, de receber muito menos do que imaturamente esperava, então, percebeu que a criação de muitas expectativas é infundada e que existem aqueles que não merecem permanecer no seu mundo, que não devem acompanhá-lo na sua jornada.
Não se acha melhor do que os outros e não quer carregar o peso de ser tratado como perfeito, já que é feito de carne e osso entre falhas e acertos, mas não pretende, nem quer assumir o compromisso de agradar a todos, sabendo que é algo impossível e que o seu bem estar em Cristo é bastante valioso, sempre buscando não ser o seu próprio inimigo.
Aprendizado que custou um alto preço, todavia, Graças a Deus que foi obtido, apesar de ainda haver os desentendimentos internos, pois seria muito pior se não tivesse aprendido, prefere a sua solitude a ter que abrir mão de seus valores e princípios para se encaixar na vida e nos achismos dos outros, estando disposto a mudar apenas se notar que é preciso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amandha, que sabe amar, que recebe amor,
apesar de se decepcionar e sofrer tanta dor,
É realista, mas não deixa de sonhar, luta com fervor,
grata por cada conquista,
É gentil e agradável, coloca-se no lugar do outro,
ainda que sem uma vida fácil,
Bela e delicada e, ironicamente,
forte, inteligente e determinada,
Com uma alma felina aparente
que não tenta agradar sempre,
valoriza seu espaço, é independente
E assim a muitos encanta
sendo amor, sendo Amandha.

Inserida por jefferson_freitas_1

❝ ...Se eu o amei... E como amei, mas também chorei,
sofri, me decepcionei. É... as vezes ainda penso nele.
sem magoas ou rancor, é apenas tristeza. Mas sei
que isso também vai passar. Ele tentou se aproximar,
mas não havia mais nada a dizer. Tudo já foi dito e da
pior maneira que você possa imaginar. Se estou mal? Não um
Lobo sabe andar na solidão....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝... Ha desculpa se te decepcionei, mas gosto de pessoas
sinceras, honestas e verdadeiras. Desculpa se pensei
errado de você. Não sabia que você era colecionador
de conquistas, era esperto em fazer as mulheres sofrer,
era experto em conquistar varias ao mesmo tempo. Desculpa
se acreditei que você poderia viver um grande amor, desculpa
se não acreditei em suas mentiras, desculpa por não sentir pena
de sua solidão, de seus fracassos, desculpa por ter saído de sua
vida. Me desculpa por não conseguir acreditar mas em você,
simplesmente me desculpa por não sentir nada... ❞


------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Acontece de nos decepcionara algumas vezes
ou melhor muitas vezes. Acontece de você
perder o chão, a direção, até mesmo ficar na
duvida de qual caminho seguir. Nos sentimos
sozinhos, abandonados em meio a multidão.
Acontece de as vezes sentir que continuar dói,
que respirar dói, que pensar dói. E você já não
aguenta mas tantas decepções. E quando você
acha que não vale mas a pena continuar, Deus
te mostra que esta errada. Deus nos mostra o caminho,
nos fortalece, nos ampara e nesses momentos de dor
e solidão... Ele nos carrega nos braços....❞

----------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Houve uma época, em que eu sabia dizer somente sim para um grande amigo...
Hoje com tantas decepções aprendi a ser o reflexo de tudo que recebo...

Inserida por leinhacoelho

Perdas
frustrações,
decepções,
ausência de pessoas,
deixam sempre suas marcas.
Mas isso
pode ser uma alavanca.
Para mudar a história
só depende do autor,
você.
Amar, e
também ser amado,
é tudo o que queremos.
Dê espaço.

Inserida por Pepita50