Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

"Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto, decepciona-se por tudo e por nada. Por tudo não saber e por nada ser esperto!"
Frase Minha 0080, Criada em 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Pdemos confiar?
Quando confiamos em alguém e pensamos que não estaremos sujeitos a decepções, estamos vivendo uma alucinação intensa. Por incrível que pareça, somos vulneráveis as maiores decepções por parte de pessoas amadas.
o que nos resta é vivermos de forma racional. Mas quem consegue?
Viver uma vida de cautela , pisando em ovos?
Será possível não nos envolvermos com emoções?
Somos naturalmente racionais, mas apesar disso somos emocionais e não podemos negar isso. Mesmo que estejamos em pedaços por magoas recentes ou antigas.

Inserida por hosnir

Não acho bom esperar muito de algumas pessoas.
ilusões, decepções, falta de caráter
são poucas as coisa que podemos analisar como virtudes em alguns casos.
A lei da vida, amar e ser amado, não sabes? ou não mais sabes?
como acreditar?!
Simples, ao mesmo tempo complexo.
Amazia ou casar
Hoje não há diferença (lamento)
Amor Ágape, Amor Eros, Amor Filos (amores essenciais em nossas vidas)
Só posso dizer:
-Não desista do amor, é o único sentimento que nos toma sem ao menos
percebermos. Se tiveres ele não precisa de mais nem um, pois o que há no amor
é simplesmente todos os sentimentos bons e puros que se pode imaginar.
Carinho, Respeito, Cumplicidade, Simpatia, Satisfação, Admiração, Gratidão,
Alegria, Armonia, esperança ,Prazer, Paz, Fé, dentre outros."
Apenas AME!

Inserida por larissacavalcantee

Estou em um momento
simples e complicado
é de dia é de noite
é feliz e decepcionado.
Quando olho para traz
vejo o que perdi
mas sem entender eu vou vivendo
acreditando no que vi.
Para o mundo é impossível
mas para Deus não
é só ter fé e acreditar,
esperar meu irmão .
Agora quero que você
preste muita atenção
encerrando eu vou dizendo
Deus esta na situação
aguarde mais um pouco
e terás a salvação.

Inserida por willianmsa13

" O amor é sobrio e vigoroso,
resiste as decepçoes e o temor
não se entrega ao sofismo lodoso,
nem recua diante da dor. "

Inserida por Lehwalker

Estou decepcionada,
a inveja toma conta desse lugar,
pessoas fazendo de tudo para derrubar
e destruir seus projetos.
Por que isso?
Tem lugar pra todos nesse mundo,
se a lei da física é certa,
dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço,
beleza,
mas eu não estou afim de ocupar o lugar de ninguém,
eu só quero fazer o meu trabalho,
pelo qual eu sou apaixonada
e o faço com amor.

Inserida por lailatrizcris

A mente

Imenso mar de sonhos,
De decepções,
De realizações.
Amedrontador é este lugar,
Esplendoroso,
Grandioso.
Por ele vago sem saber aonde ir
Sempre tomando cuidado aonde piso
Para não ter que cair
Na mais profunda solidão,
Eu vago,
Na mais temorosa escuridão.
Eu ouço vozes, pessoas,
Que me atormentam
E que fomentam
O descanso,
Mas não me deixam em paz
Por não terem mais
Com quem desabafar
A vida que perderam
Ao vagar,
Neste lugar tão inóspito,
Mas ao mesmo tempo repleto de luz, amor
E também rancor...

Inserida por Henry34

Eu quero paz quando tudo fica confuso
Eu quero esperança que estou decepcionado
Mas realmente eu quero você .

Inserida por matheusalmeida

Não pode existir prorrogação para as decepções.
A repetição dos fatos ocorrem sob a nossa permissão.
Talvez a hora anuncia o ponto essencial para o reinício de nova vida.

Inserida por BALSAMELO

Inúmeras vezes tentei ser feliz a qualquer custo,mais em todas elas me decepcionei.
Sonhei sempre com aquele amor simples e perfeito.
Com gestos e palavras sinceras.
Mas tudo isso havia ficado somente em meus deliríos da madrugada.
Momentos únicos e inesquecíveis,até você aparecer em minha vida e fazer da realidade melhor do que meus sonhos.

Inserida por sullinha

E todas as decepções, fracassos e frustrações ficaram arquivadas em 2011.
Apagar? melhor não... pois o aprendizado foi imenso.
Em 2011 eu cresci absurdamente!
Hoje consigo ver com nitidez e sabedoria tudo q posso, e devo fazer.
Em 2012 só entra comigo quem eu quero! Pois me querer já não é mais o suficiente, para estar ao meu lado!
Em 2011 plantei coisas boas...
Arranquei coisas ruins...
Pedi perdão a quem devia...
Abracei com força e carinho quem merecia!
Em 2012 não cometerei os mesmos os erros...
Farei erros NOVOS afinal ninguém é perfeito!
O melhor é essa sensação de liberdade... segurança... firmeza!
Estou forte e convicto do quero! Eu sei onde vou chegar... em 2012 pode até não ser diferente... Mais eu estou diferente!
Feliz ano velho... PROSPERO ANO NOVO!

Inserida por Jadson5370

Amamos mais , nos frustamos mais, nos decepcionamos .
Ah , anota aí também : somos os mais felizes e sinceros . Viva o Amor Próprio.

Inserida por Ronialves

O azul do céu, o por do sol.
O silêncio de um olhar, a calma do respirar.
O medo de amar, a decepção de partir.
Sorrir e chorar, tocar e sentir.
Ver, viver e sofrer.
Com todas as forças,feliz ser!
PCAR - 1991

Inserida por pcar1973

Ninguém é impassível de erros.

Às vezes esperar o melhor das pessoas e se decepcionar, não quer dizer que voce seja bom, que os outros sejam maus e que todo o mundo não possa corresponder suas expectativas. Existe uma linha tênue que pode estar separando o que voce julga como humildade (de sua parte), mas na verdade possuí outro nome: Sua arrogância!

Inserida por Bruninhosalles

Não quero o título da rainha das decepções, muito menos da garota do sorriso partido!
Não, não, eu não estou de tpm! Só acordei pra vida querido, gostando MUITO mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Mudei de filosofia, deixei de ser boba! Se quiser algo de mim vai ter que conquistar! E no seu caso é melhor nem tentar, porque sua moral comigo é nula!

E posso te ser sincera, essa pessoa que me tornei é fria, calculista e adora fazer hora com panacas como você!
Aquela menininha bobinha, boazinha. Ficou lá trás e se tornou a menina sacana, a garota má!
E pra mim pouco me importa se você tá nem aí! Eu sei que, tudo que vai volta, e queridinho quando chegar a sua hora provavelmente você vai esquecer que algum dia eu disse isso, e vai vim achar que tá com a bola toda, e eu vou te fazer achar isso (eu não falei que ia ser ruim) aí sim eu vou ver você do jeito que eu quero ver! E mesmo que não seja eu, você vai encontrar alguém que te faça sofrer!

Lembre-se,
UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR!

Inserida por dovallarissalima

É triste ter que passar por decepções
Mais triste ainda é conviver com elas
Se passou por uma, não se deixe cair por isto
Passar pela decepção é dificil, masé passageira
Ter que conviver com ela para depois descobri-la
É a mesma coisa de terem lhe matado porém, seu corpo continua intacto.

Inserida por Stfanythuler

~. A Gente se Decepciona com Pessoas,
Se Decepciona com Fatos,
Com Sentimentos,
Dai o Tempo passa e tudo se Torna Lembranças,
Poderosas Lembranças Capazes de nos Jogar lá em baixo,
Depende da Fraqueza de cada um .
Lembranças desagradáveis que vem me Assombrar em Tempos de Paz >.<

Inserida por JuuhSantiago

A gente constrói, a gente destrói.
A gente sonha, a gente realiza.
A gente se decepciona
E sonha novamente...
Bons Sonhos

Inserida por Shidler

Oh! Coração amargurado
Grandes são as fendas que em ti carrego
Grandes são as decepções que um dia eu vivi
Mas tu, Oh Coração Ainda bate muito forte.

Oh!Coração amargurado
Desta vida que só tráz desgosto
De viver e não saber o motivo
De sonhar , mas viver na desilusão

Oh! Coração amargurado
Que mal tem em viver feliz
Em contentar-se com as coisas simples da vida
Em bater forte e não fraquejar

Oh! Coração amargurado
Em vão sonho acordado
Em busca daquilo que é de meu agrado
Mas que faça você se sentir feliz
E me deixar sentir menos cansado.

Oh ! Coração amargurado
Grande felicidade você me traria
Se você me deixasse ao menos uma vez na vida
Fazer aquilo que pode realmente trazer minha alegria.

Inserida por MAJORY

A GENTE FANTASIA DEMAIS!
Às vezes, eles não têm tanta culpa assim.
Porque, com as decepções, eles também aprenderam a ser frios.
E eles já agem como se natural fosse agradar alguém e, "do nada", sumir.
Se não nos acostumássemos tão depressa com estes mimos, esta atenção, não sofreríamos tanto com a ausência.
Mas não...
A gente precisa acreditar.
Faz bem.
Faz a gente "sorrir um sorriso" bobo.
Suspirar.
A gente gosta disso.
E, depois, nem sabe quanto acabou a realidade e começou a ilusão.
Enfim...

Inserida por filizzolinha