Poesias de Decepção
Na vida aprendemos que tristezas e decepções não nos fazem cair, crescemos com elas, tornamos melhores...
Não sei o que me decepciona mais: se é a covardia dos omissos, ou se é a hipocrisia dos que fingem honestidade com a grana do povo nos bolsos. Político bom é aquele que sufoca o grito da própria ganância em nome do bem comum, e não tem medo de denunciar em alto e bom som a desonestidade dos seus pares. QUEM CALA CONSENTE! O que não dá mais pé é a gente votar nos caras, e os caras atuarem só em nome da sua cambada. Se eu voto, é porque eu quero ter voz, ser ouvido e ser representado, e não só pro cara se dar bem às minhas custas. CONSCIÊNCIA COM URGÊNCIA!
Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.
E de verdade, quero alguém que não me decepcione. Alguém que demonstre ao invés de apenas dizer. Cansei de ver em você, o que você não tem.
Deveríamos saber que criar expectativas no que não é certo é a maneira mais fácil de se decepcionar depois.
A vida é assim, colega, você tem que escolher entre decepcionar ou ser decepcionado. É a lei da sobrevivência, vá por mim.
A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.
O que é melhor: viver uma vida se decepcionando com o mundo? Ou viver uma vida decepcionado com o mundo?
Muitas vezes com as decepções, frustrações e as “pedras” que a vida nos apresenta, vamos nos tornando pessoas mais maduras, contudo, em muitos casos nos transformamos, também, em seres insensíveis e frios, perdendo com isso o que temos de melhor da nossa essência.
Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muitas palavras ditas no calor das emoçoes se resumem apenas em meras palavras e que o segredo da vida está na maneira com que olhamos para ela.
Nas decepções não choramos uma traição, ou sofremos por um abandono. A tristeza sempre será por uma aliança quebrada ou por receber em troca ao amor dedicado a ingratidão.
Na vida nós temos muitas decepções, ficamos de luto e ficamos em festa, mas nós só temos certeza de uma coisa: Que um dia nós iremos embora desse mundo deixando coisas e pessoas para trás. Por isso e por outras coisas que vc nao deve desperdiçar as oportunidades e nem baixar a cabeça para as dificuldades porque só vc sabe o que vc passou todo esse tempo...
É tão ruim se decepcionar com pessoas, que mais queremos ao nosso lado. Mas o difícil mesmo é seguir em frente, depois de tantas decepções...
Depois de varias frustrações e decepções, você para de acreditar nas pessoas, e todos ao seu redor não são amigáveis, e qualquer um que tente chegar perto o bastante de você, corre o risco de sofrer efeitos colaterais desde ser decepcionado, ser usado, ter o coração partido, ou até mesmo ser o alvo da minha Browning.
Arriscando-nos, corremos riscos de fracassar. As decepções são secundárias, os medos são efêmeros pois viver já é um risco e o maior fracasso do ser humano é a cada dia aproximasse da morte, querendo ou não ela faz parte da vida.
Complicado dizer que está decepcionado com os outros sendo a própria pessoa que sempre decepciona os outros.
Ninguém sabe se conectar a mim melhor que você___por esse motivo, não me decepcione___eu sei fazer falta também
Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.
Sou a maior culpada das expectativas que criei e das decepções que acarretei através delas. Sou a maior culpada as vezes das minhas lágrimas por me doar demais achando que também poderia receber demais , sou a maior culpada de algumas anormalidades do meu coração e dos passos meio estranhos que caminhei. Sou a maior culpada de tanta coisa em mim que resolvi me perdoar, me amar, me encontrar dentro de mim , me despertar e esquecer a dor que sinto , a saudade que sinto, a vontade de voltar atras que sinto e seguir me aceitando e me querendo mais do que nunca. Meu dia pode ate estar meio cinza, meio com medo, meio atribulado, mas o meu sol logo sai...é só uma questão de espera.....
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
