Poesias de Conquista
A esperança da vida é uma batalha que se conquista
A esperança da vida uma dadiva que se almeja
A esperança da vida é e será o tábum alicerce criado
Para tal vale apenas conquistar -lá
Tem espaços que você conquista no coração de alguém, e ele pra sempre vai ser seu...
Independente do que ocorra..
Não inveje os que são bem sucedidos
Trabalhe e busque tudo que sonha
pois certamente ira conquistar montanhas
Beleza
Vem beleza mais que encantadora
Traga-me o que só você tem
Conquista-me como só tu sabes
Entrego-me pra ti meu bem
Desde muitos anos coração vem a amando
Calado e quieto em um pulsar forte sentindo
E só agora, não faz muito tempo
Tu sabes deste sentimento de amor
A melhor das sensações e emoções
O melhor que a em viver e aprender
Na magia desse amor venho dizer
O mais lindo sentimento é o meu por você
Com palavras cinceras vc pode adiquirir gestos cinceros...
...mas com uma bela atuação vc conquista o mundo,a falcidade que
nós respiramos é bem sincera ao meu ponto de vista.
Teu sorriso
Teu sorriso é a chave mágica
que te conquista o mundo:
_ abre portas, segredos e vidas,
traça roteiros de luz e de cor,
reabre caminhos de esperança perdida,
cria espaços de encanto e amor...
Teu sorriso, radioso e doce,
ilumina o firmamento da tristeza:
apaga o fogo indômito da ira,
é conforto e lenitivo na doença,
gera a bem-aventurança do perdão
e derrete o gelo da indiferença...
Teu sorriso é a voz desse coração
que acolhe, abraça e beija ternamente,
que se alegra ou chora...
É pérola que ofereces a quem chega,
e perfume de saudade
_ esse sorriso de violeta triste,
a despedir-se de quem vai embora...
Todas as armas nos são favoráveis quando o assunto é conquista.
Cada um vai pra guerra com as armas que tem!
"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."
O caminho que o levará a uma grande conquista nunca será fácil. É preciso ter pulso e coragem pra lutar!
(P. MellOo)
O amor conquista tudo,
o amor faz o absurdo,
o amor nunca é vão,
o amor é fora de sério,
o amor é um mistério,
que só quem já amou tem no coração.
O amor reina em mim,
agora é tarde demais,
todo carinho, toda leveza, toda paz, você me trás.
O amor reina em mim,
meu céu mudou de cor,
a vida é bela, quando se tem amor.
A conquista não esta baseada em tudo que temos.
Do que adianta termos tudo se não temos do lado quem, tanto amamos do nosso lado para compartilha a nossa alegria.
5. Nunca pergunte o que fazer para conquistá-la
Uma mulher jamais entrega o mapa do coração dela para um homem, isso porque ela espera que ele descubra sozinho como conquistá-la. Ao invés de perguntar o que fazer , é melhor prestar atenção no que ela e as amigas conversam e conseguir informações úteis. Não exagere ou poderá parecer inconveniente por ouvir conversa de mulher.
6. Comece a usar respostas vagas com a sua amiga
Quando a sua amiga vier se queixar ou pedir conselhos amorosos, ofereça a ela apenas respostar diretas e imediatamente mude de assunto.
Conquista da Felicidade
Recuso-me a vestir o passado,
Atracar em qualquer porto
Perder da esperança a chama
Apenas por comodismo
Dispenso as fantasias
Alegorias baratas
Simulações de alegria
Basta de engolir tanto choro
De aceitar a indiferença
De fazer preces compridas
Lamúria entre os dentes
Demência, cenas montadas
Esperança fabricada
Resignada entre grades
Mãos estendidas ao vento
Visto-me de luz e coragem
Para encontrar novo norte
De cara limpa riso franco
Um mundo pintado de branco
Descarte tardio das máscaras
A paz faz rasante na alma
Brilham cristais da verdade
Cara limpa, riso franco
Sepultadas as alegorias
Desmascarados os medos
Reluzem as constelações
Abertas todas as portas
Que levam ao por do sol
Clareia a manhã festiva
Desabrocham madressilvas
Orvalhadas de ternura
Canteiros de amor perfeito
Espreguiçam nos jardins
Desperta a manhã apressada
Gorjeia a passarada
Dispensa das toscas máscaras
Imprestáveis para o hoje
Momento de renascer
Sem medo de ser feliz!
-Que as tempestades sejam a fonte de uma grande conquista. A distância, seja a fonte de nos aproximar cada vez mais. O silêncio, que possamos nos encontrar no olhar a resposta de tudo: o amor! A saudade, que seja a formar de nos mostrar o quanto nos amamos. E que o beijo de despedida, o abraço apertado, o sorriso e que por trás, possam existir um pouco de tristeza devido a saudade, o porto que encontrei para me repousar, [...]. O capitulo de hoje terminou assim, mas, o mais importante, é que a história ainda continua, e o melhor ainda nem chegou nem na metade... muitas coisas boas, e inesqueciveis momentos já estão reservado para o próximo capitulo quando você meu amor estiver aqui! Desde já saudades, te amo, e que Jesus Cristo nos abençoe, com suas chagas sobre a gente, sobre o nosso amor!
Te Amo!
Sem hipocrisia, a ganância se camufla nas conquistas, tudo bem, nada mais justo as pessoas conquistar seus objetivos, mas temos que tomar cuidado para não atropelarmos conquistas paralelas que não tem como essência a ganância mais sim o carinho e o amor!
Bom senso nas escolhas! GANANCIA #VS #AMOR#
Eterno
Seu olhar me atrai
Seu perfume me conduz
Seu toque me conquista
Seu corpo me seduz
Sua inteligência admiro
Sua determinação impressiona
Sua delicadeza envolve
Sua alma me apaixona
Seduzido pelo externo
Apaixonado pelo interno
União dos extremos
Amando ao eterno
E a cada conquista na vida, a cada vida que conquista
a cada amor perdido, perdido que não insista
a vida vai nos levando, nos vamos levando a vida
Com o sorriso no rosto, distribuindo aqueles que precisam
Eu li em algum lugar que o amor si conquista , não si ganha ...
Lutarei pelo o seu amor até quando naum houver forças , já mais desistirei de você , pois em seus olhos vi uma coisa que já mais tinha visto antes , por sua boca fui atraído , por sua beleza mi apaixonei.
remar esse é o inicio da conquista de seu continente , você conquista pelo tanto que você remou na vida ..
Thiago 27/05/2012
