Poesias de Conquista

Cerca de 3272 poesias de Conquista

Não desperdice seus talentos e seus dons com o mundo, mas aplica-os na conquista de transformações de vidas e verá
seus valores multiplicados na obra do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

A força da razão

Não existe conquista definitiva arquitetada pela força da imposição . O amor e a razão, juntos , são definitivas .Muitas vezes a do amor acaba, mas a da razão não , é a única que o tempo não corrói !!!!!!!

Inserida por Rai1945

Deito noite escura pensando nos seus trejeitos tão convincentes que tanto me conquista;
Olhei ao meu redor para entender o quanto sou capaz de lhe oferecer tamanha felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

As minhas circunvoluções envolvem seu coração com um singelo carinho querendo conquistá-la e fixar-me em teus pensamentos.
Em noite serena inspiro-me para lhe oferecer os versos mais suaves que seu coração há de querer.
Em seus arredores faço-me atalhos para seu querer orientando seus sentimentos á um caminho de felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

Ao ouvi sua voz singela ao telefone fiquei extasiado com tamanha delicadeza nas palavras.
Conquistando-me e despertando um sentimento adormecido com intensos desejos.
Com previsões positivas no amor aproximo-me do teu coração e tenho a oportunidade de fixar-me em você com carinhos e verdades.

Inserida por JULIOAUKAY

O entendimento de minhas palavras se faz com imensa sinceridade na conquista de você.
Minha consciência é a técnica de minha virtude, pois o amor se faz destaque na vida.
Minha humildade é minha força para conquistar seu coração, porem demonstra meus sentimentos com uma intensidade de infinidade.
Em silêncio adentro de seu coração e fixo-me em teus pensamentos para ficar junto de você que me faz tão bem.

Inserida por JULIOAUKAY

Lentamente aproximo-me ao teu coração para enfim decifrá-lo e conquistá-lo com a intenção de fixar-me e adentrar nele.
Seus olhos dão um aviso de quê seus sentimentos estão à espera da felicidade.
E eu tenho a felicidade em versos que lhe contempla com carinhos e desejos.

Inserida por JULIOAUKAY

Não me faço súdito de ninguém e não pertenço a coração algum, a não ser que seja a quem me conquistar;
E meu pesar a você se faz intenso para que saiba que não poupo esforços para te ganhar ao meu coração e com os meus sentidos dormentes te ofereço a minha calma;
E te referencio no mais presente sentimento que nos cabem para que não haja final feliz e sim que seja feliz eternamente;
Apenas começamos a viver em meia idade para juntos termos a lucidez insana do amor e vermos que os dias não são iguais para nós dois;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu coração não é palco para showzinhos de quem não sabe ser artista de atitudes para conquistá-lo...
Meu coração é o caminho que dá chances a quem realmente merece viver a felicidade junto a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Admita que seus super poderes tens algo extraordinário que conquista o mais intimo do coração! E que seus olhos guardam verdades que ainda se faz imenso saber...
Pois com a super velocidade és capaz de trazer-me em segundos em teu pensamento para que nunca se sinta sozinha;
E sua resistência é a superação que no quais muitos outros corações te invejem, porém as suas habilidades é de amar e ser amada...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A arte de ser feliz é conquistá-la todos os dias
Um sorriso que se retribui ou uma palavra amiga
Mas verdadeiramente é amá-la como não se
houvesse um amanhã!

Inserida por JULIOAUKAY

Meu caminho é um só, procuro descobrir quem inventou o amor para me ensinar a conquistá-lo;
Claro que os sentimentos nunca morrem, tem gente que ama sem preocupação com as dificuldades;
Nunca deixe que te falem que você não pode, pois todos podem tudo o que convém;
Se acreditar os caminhos sempre terá direção e sempre alcançará;

Inserida por JULIOAUKAY

Não confunda experiência com vivência
Pois experiência você conquista
E vivência você a tem;

Inserida por JULIOAUKAY

"Se Deus fez o mundo através da palavra, o que nós impede de conquistá-lo as usando?"

Inserida por Bameyu

É impressão minha ou a conquista alheia te incomoda?

Cuidado, acalentar inveja grangrena seu próprio sucesso!

Inserida por Liandi

O CABELO

A muito tempo atrás eu era um menino novo indo pra Vitória da Conquista ver minha família por parte de mãe e meu irmão mais velho que era como um herói em quadrinhos pra mim. No tempo de minhas férias que eu fiquei com meu irmão foram incontáveis as pessoas que pediram para ele cortar o cabelo que estava em fase de crescimento, ele queria deixar do tamanho do de minha irmã, porém por ser “duro”, escuro”, “ondulado” e ser homem tinha um aspecto “estranho” para a maioria das pessoas. Eu ficava impressionado como ele levava as críticas com muito humor e determinação, não era de forma alguma atingido, por mais que a crítica fosse desconstrutiva. Eu no auge de minha adolescência naquela época achava incrível a forma como ele levava sua vida, sempre sem medo e orgulhoso de suas ideias. Mesmo assim no final de minhas férias, preste a voltar para Salvador e já um pouco irritado pelas pessoas que encheram seu saco eu fiquei curioso para saber como ele mantinha aquele cabelo depois de todas as críticas sem ficar abalado…

Ele apenas respondeu: “Irmão toda vez que pedem pra eu cortar esse cabelo cresce uma determinação incontrolável para deixar ele crescer. A minha vontade dobra toda vez que me pedem pra cortar.” Naquela época eu era um menino novo e eu não tinha percebido, mas já tinha aprendido que a sociedade pode te tachar sempre como “louquinho”,”transgressor” ou “Sem juízo”, mas na maioria das vezes ela apenas está frustrada com sua falta de capacidade de tomar atitudes práticas perante sua própria vida.

Vivam sem arrependimentos. E se eu pudesse deixar uma moral para essa memória seria: Nunca deixe ninguém lhe dizer o que fazer sobre seus sonhos e metas. Sejam sempre impermeáveis ao choro das opiniões …

Inserida por Atilabelens

Mensagem para ti;
Tens a vida toda à tua frente; tens inteligência, tens saúde e tens que conquistar o teu amor próprio e mantê-lo, dá trabalho, estamos sempre a levar para trás e há desejos que não conseguimos concretizar.
Mas a ideia é sabermos ser felizes apesar das contrariedades; nunca perder a fé e sermos a cada dia melhores pessoas.
Deus compensa-nos se formos merecedores!
Nem tudo pode ser como desejamos, o desejo de Deus é maior, Ele sabe o que precisas a cada momento, o maior desejo dEle é que saibas ser feliz e tenhas sempre viva a esperança !
Não percas a fé, há tanta gente a sofrer e que sorri....❤
Deixa que as nuvens de hoje se abram, liberta as tuas lágrimas, logo a seguir o sol brilhará, tenho a certeza absoluta! 😘

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Não há glória sem humildade,
Não há conquista sem igualdade,
Não há eternidade se não houver vida.

Inserida por salzano_william

A vitória e a conquista depende do campo de visão.
Porque não podeis ir aonde não consegues enxergar.

Inserida por Cleibson

Uma verdade:
“Não se conquista o amor com habilidades, talentos ou dons…
‘Amor’ se ganha!”

Inserida por LucasCoelhu