Poesias de Amor para Enviar

Cerca de 14981 poesias de Amor para Enviar

O amor se fez em trova enganando a dor acompanhou a melodia em uma cantiga bonita.
Serei seu trovador e cantarei os versos mais bonitos em que você mereça a trova entoa com um singelo canto.
E com beleza lhe faz luzir com clareza e admira-la com a intensidade de uma melodia extraordinária.

Inserida por JULIOAUKAY

razy In Love (tradução) Louco de Amor

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Eu adoro estar no seu olhar
Eu adoro tocar em você mais e mais todo o tempo
quando você vai, eu imploro, não vá
Digo seu nome duas, três vezes seguidas
é uma coisa muito engraçada para eu tentar explicar
como estou me sentindo
mas meu orgulho esta em primeiro lugar
sim porque sei que não entendo
como seu amor pode fazer o que ninguém consegue fazer


você me deixou tão louca
eu estou louca de amor
eu estou louca de amor
eu estou louca de amor
seu toque me deixou desejando que você me ligue toda
hora
seu beijo me deixou desejando que você me aproveite ao
máximo
estou me sentindo tão louca
seu amor me deixou tão louca
seu amor me deixou tão louca


Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Inserida por Crisbrida

Carente por seu amor

Romântico por natureza

Interessado apenas por você

Sonhador em busca da realidade

Te amo tanto que efinito se torna pouco

Incapaz de viver sem você

Amo você demais

Não quero sofrer

O meu Deus quero essa mulher aqui comigo

Inserida por eternoapaixonado

O mundo dá tantas voltas e se torna plena quando estou á seu lado.
Sonhos, desejos, amor e emoções fazem os sentimentos fluir em meu coração entorpece meus sentimentos e me trazem lembranças de você.

Inserida por JULIOAUKAY

Sonhei seu amor em um caminho da minha vida escutei a sua singela voz e suave dizendo-me “você é a paixão da minha vida!
Senti teu cheiro e seu jeito de amar nada mais importa quando penso em você meus sonhos se transformam em festas com alegria e prazer de sonhar.
A tristeza se dissipou com a sua chegada em meu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Agora amor seu fogo não queima mais minhas palavras
mas meu coração não esfriou
Permanece aquecido
por um sentimento que controla
cada minuto do meu pensamento.

Quando tudo parece normal
aqui dentro esta tudo caótico
uma confusão de lembraças
de saudades
de vontades
e de inseguranças.

Depois de tanto tempo
pensei que seria facil
mas é como um doença
que o tempo não para.

É quese irremediavel
sei que pra vc é simples
mas para um coração imperfeito como o meu
uma vez só não basta
tem que acontecer denovo
pra saber que acabou.

Não sei nada mais sobre o que quero
nem sobre o que não quero

Deixo as coisas acontecerem
vamos ver o que mereço.

mas se eu pudesse controlar alguma coisa

não reviveria nada
não mudaria nada

apenas uma outra chance

apenas para saber o que mudou
do que tenho realmente saudade
onde voce ficou.

A permanencia do teu nome
o cheiro do teu perfume
o som da tua voz

isso tudo ainda guia meus sentidos

Inserida por Passageira007

Seu amor e seus carinhos embelezam meu trajeto trazendo-me a ternura e amalgamando nossos sentimentos e transfundindo-os em um só.
Suas palavras acariciam meu ego e a sutileza se posta em meu coração.
Surgi em mim um amor arrebatador quem é infinitamente singelo.
Te quero com seus erros e seus acertos.
Te quero com sua ternura e seus desapegos.
Te quero com tua coragem e teus medos.
Te quero com tua sinceridade e deslizes.
Te quero, pois eu te amo.

Inserida por JULIOAUKAY

Mergulhei em meus sentimentos e busquei seu amor, Pois na sua delicadeza de mulher eu encontrei a paixão ardente.
Além do teu sorriso e teu olhar fatal aprofundei-me em seu encanto de mulher para realizar meus desejos.
No teu mundo procurei a chave do seu coração, Porem com poesias destranquei teu coração para eu fixar moradia.

Inserida por JULIOAUKAY

• Queria ter voc perto dos meus olhos,eu preciso tanto de voc oo seu amor e o que me faz crescer...eu te amúúl joããomanoeloliveira hoje pensei tanto em nós dois que naão podia deixar pra depois e eu vim aqe só pra dizer que eu sou louca poor vooc!.; ~ queria poder vooltar atrás pra gente continuar JUNTOS Eu preciso tanto de vooc vooc mee conhece comoo a própria mão euteamo meu amoor! ;*

~ 03:04:009 as 14:36 horas da TARDE! tah chuvendoo bastantee aqee e aii me faz pensar mais ainda eemvooc!.euteamoo..("~)
foii seem vc qee euu pudee entender qe nãão e fácil viiver seem vooc " vooltaa pra miim meeu amor.
agnte see ama! Pq euuacaabeeicoom oonossooamoor.
maiis se vc meedeer outraa chancee eeu prometoo te fazeer oo HOMEM maiis feliiz doo MUNDOO teeamoo vc faz muiataa faltaa nauum há como expliacar foi sem voc qe eu pude entender que ñ e facil viver sem te ver e te ter meu coração me diz que naum eu naum consigoo viiveer seem vooc!.. *

Inserida por Daniellesantos

Bem te Bem te quero. Por amor.
Sempre espero , sempre quero
atender ao seu pedido
encontrar um sentido

Pelo avesso do sentido
me guio em linha reta
Pela união de meus pares
encontro a solução

Nesse mundo de sentidos
o sentido é nosso objetivo
O interessante nas pessoas
esta presente em nosso interesse

Pela alegria e pelo sofrimento
encontro meu equilibiro
de que pela união
chega-se a solução.

ação x reflecção = ENTENDIMENTO
solução é a matematica da vida...

Inserida por jokaluz

Espero que liberte seu coração dessas correntes e refugie-se no amor que lhe ofereço.
Faça uma prece a um sentimento singelo que lhe traga a paz, pois a força de nosso coração traz a paz e harmonia em um sentimento chamado amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Permita que o amor habite seu coração
e que toda solidão se vá,assim não temerá mais a dor ,pois a cura encontrara em teu amor.

Inserida por BetoMarley

CONJUGUEI O VERBO DO SEU AMOR!

Eu amo isso não se esta mais no presente, nem no futuro. O futuro e o presente ficaram muito longe, deixando de ser presente indicativo das suas mentiras. Quando eu amei, pensei estar entrando num mundo mágico acreditei e apostei nesse amor achando que ele era perfeito mas os dias me mostraram que amei apenas no perfeito indicativo
mostrando- me que só eu amei. Passei então para a imperfeição, onde meu coração desiludido e desgostoso, fazendo – me perceber que eu amava solitariamente. No imperfeito da sua acrimônia eu abjurei no indicativo eu amarei novamente no futuro, amarei quando o presente Se fizer indicativo no meu esquecimento total sem resto sem sobras sem missino. Quando eu amar no futuro subjuntivo tem que haver uma quimera, real, natural e verdadeira. Que eu ame no presente subjuntivo para que seje eterno, que eu ame novamente sempre procurando aprender com os erros de ontem. Quando seu amor apareceu mais que perfeito e entrando no indicativo eu amara e acabei na vasa do seu orgulho. No futuro do pretérito do indicativo não tivesse mistificado, eu amaria até hoje. Mas sei que eu amaria novamente, mas desta vez sem ser inepta. E se for entrar no imperfeito do subjuntivo, eu amasse retroagir, estaria parada no nada, perdendo a chance de ser feliz em outro amor. No infinitivo pessoal por me amar primeiramente decidi postergar e fugir de candongas. Eu ti amo no presente tão ausente, hoje não mais existe na minha mente no meu pensamento na minha memória banido do meu coração para o tão almejado e clamado passado.

Inserida por marylife

Eu sei Qê quem sofre Hoje sou eu!
Eu sei que seu amor não e mais meu!
É Que Tudo se-acabo eo culpado Foi eu!

Inserida por Djfrajola

Seu amor é meu viver seu querer é meu prazer te desejo ao anoitecer e quero acordar com você no amanhecer.
No calor de seus braços quero aliviar meu cansaço alimentar meu querer com um amor oferecido por você.

Inserida por JULIOAUKAY

Difícil entender...
...as pessoas que deixam seu amor passar, como se fossem sempre tê-lo, que deixam as chances passarem, as chances mais importantes da sua vida, a sua razão de viver, o seu mais puro segredo, o que o move, o que o faz acreditar que toda beleza, simplicidade e virtudes possam ser humanas, o que o faz entregue com apenas um olhar, o seu pensar quando acorda a quando dorme, os seus sonhos.

Difícil entender...
...quem morre um pouco mais a cada dia por não dizer te amo, por covardia.

Difícil entender...
...quem luta por sucesso, e não pelo amor.

Inserida por GeiziPereira

Alegria de Deus
Todo os dias Deus nos dá sinais de seu amor pra nós,em uma dificuldade ou outra acabamos deixando de lado tudo aquilo que realmente nos é oferecido de graça:como o cantar dos passaros,o vento nas arvores,o sol de todo dia,o sorriso de uma criança.
Nós seres humanos tentamos complicar tudo,se é tão mais simples entendermos que tudo nessa vida são provações rotineiras,que de um dia para o outro tudo muda,os dias não são iguais,hoje você chora amanhã estará sorrindo.
A vida nos coloca todos os dias duas opções a do sim, e a do não.Com um simples sim ou não,estamos escrevendo toda uma etapa de nossa historia que não permitira reescreve-la mais,porem não nos impede de em uma proxima pagina corriji-la,ir mais devagar,com mais cautela.
Nem sempre o que é bom para os outros,é bom pra você,portanto é preciso respeitar e aceitar as opniões sejam elas o que for.Algumas pessoas dizem:
Aquele ali não presta.E quando você pergunta o porque,ela responde.Ah não sei não gosto dele...Que tolice,nem se permitiu conhecer o outro,simplesmente desenvolveu uma apatia de graça.Quando na verdade a pessoa poderia ser alguém agradavel.
Uma pessoa não é obrigada a ser do jeito que você é,cada um tem suas caracteristicas
sua personalidade,uns mais quietos e introvertidos,outros mais alegres e extrovertidos.
O fato de alguém não te amar do jeito,que você deseja,não significa que ele não o ame com tudo que ela pode oferecer.
Seja sensato,esteja sempre perceptivel a tudo em sua volta.Cuide do seu jardim!
Cuide do jardim que Deus te deu,e não se prenda a algo mesquinho e tolo,abra o coração pra vida.

Inserida por GeiziPereira

Amor

“Amo o amor,
Com toda a alegria e dor,
Com todo seu marasmo e fervor,
Que somente este sentimento,
É capaz de me proporcionar.
Amo sentir o amor,
Com sua vibração,
Com suas desilusões,
Mesmo vivendo uma paixão,
Que finda em um verão,
Que loucura seria viver,
Em um mundo sem este doce sabor.”

Inserida por pablodanielli

"Quero um amor de verdade daqueles que faz o coração pulsar so de perceber seu caminhar.
Quero um amor de verdade que faça meus olhos brilharem mesmo antes de te encontrar.
Quero um amor de verdade que faça meu mundo parar somente pelo simples fato de te abraçar.
Quero um amor de verdade que me tire o medo de tentar e que me faça ter coragem de tambem te amar.
E quando este amor chegar sei que nada vai nos separar".

25/11/11. 10:19 hrs.

Inserida por LeandroFagundes

Dentro de seus olhos vejo a esperança de um amor que liberte a felicidade aprisionada dentro de seu coração.
Não fale nunca, pois o nunca pode ser o mais breve que possa imaginar por que o amor é infinito e é capaz de surpreender-nos com a invasão em nossos corações.
Ofereço-lhe meu coração com um simples toque de amor que infinitamente atravessam quais quer que seja a dificuldades.

Inserida por JULIOAUKAY