Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias de amor

Cerca de 158911 poesias de amor

O tempo me ensinou a dá valor, seja a uma Amizade ou um Amor! o mais importante é que seja algo verdadeiro! A Felicidade da vida está nas pessoas e relacionamentos saudáveis.

Inserida por jonatasmoura

"Nada melhor do que estar ao lado de quem você ama, se entregar na cama, fazer loucuras de amor."

Inserida por AndersonSalles

O Amor Divino é Divino. O amor humano, não passa de um ensaio mal interpretado e que ainda precisa ser depurado.

Inserida por Josebandeira

A união e o amor, representa apenas gostar daquilo que você realmente faz, com toda sua inspiração no qual vem do fundo de sua alma, pois solidão por mais sofrida e dura que seja foi a decisão mais difícil que eu tomei em minha vida, a escolha por poder e a ganância gerada por pura ambição, só assim terei chances de prosperar com o meu próprio esforço e dedicação , eu poderia ser o melhor filósofo do mundo, cheio de idéias e teorias, pouco compreendida, mas no Brasil sem chances esse país não investe em cultura, portanto a probabilidade é zero, então resolvi despertar e tomar uma forte decisão desisti de meus sonhos de infância, e despertei para a realidade, esse mundo foi feito para os fortes, essa é a lei da natureza.

Inserida por Rahvok

AMOR . E QUERER A FELICIDADE DO OUTRO.

Inserida por matheus3811

" DESTE AMOR SÓ CONHEÇO A SOLIDÃO, NÃO SEI O CAMINHO QUE ME LEVA, PRA GANHAR TEU CORAÇÃO"

Inserida por XIKOSILVA

Porque insistir num amor que ignora, que trai, que faz sofrer e que num final de tudo você acaba percebendo que nem era amor?

Inserida por VicenteJolvino

Nas outras vezes era alame falso mas agora eu sei e Amor não sei oque eu faço so penso em você so quero você. Guardo esse amor com migo so com migo, tinha medo do que irian falar mas tomei uma decisão. Eu te quero eu te amo e não tou ligando oque vão falar é minha vida esta em risco mas eu so quero TE AMAR

Inserida por TaisDaniela54

Nas lavouras que a vida oferece, plante o amor e regue sempre com a alegria do coração para colher a felicidade em grande escala

Inserida por Jaderamadi

Desperte o amor incondicional adormecido em você, e estará despertando a alegria no próximo mais necessitado

Inserida por Jaderamadi

a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.

Inserida por sarasylva

Irônico mesmo é amar aquela pessoa e não ser correspondido e não corresponder ao amor daquela outra pessoa!

Inserida por RenataBonates

Quando carregamos o amor todos os fardos caem. Quando estamos apaixonados a vida nos eleva como plumas. Não que estejamos leves. A vida é que nos leva levemente, pois não há o peso de não amar. (...)

Inserida por aislanfonseca31

Chorei,implorei para que esse amor que tanto sonhei ficasse de uma vez,mais aprendir que o verdadeiro amor nos faz sorrir.

Inserida por Wilmaloprete

Aquele de conchinha e barba na nuca, que pode durar pra sempre ou só até amanhã. Aquele amor sem medo, sem freio que ama e pronto. Salve o amor que a gente dá e pega de volta outra hora, outro dia, com outra pessoa. Aquele aconchego facinho que não posa, não se esforça, não finge. Salve o amor-próprio que resolve a vida de muitos, o amor das amigas que aguenta, arrasta e levanta. Salve o amor na pista, que roça, se esfrega, se joga e vai embora. Um amor só pra hoje, sem pacote de presente, sem laço ou dedicatória. Salve o primeiro amor, que rasgou, perfurou, corroeu… ensinou. Salve o amor selvagem, o amor soltinho, o amor amarradinho. Salve o amor da madrugada, sincero enquanto dure e infinito, posto que é chama. Salve o amor nu, despido de inverdades e traquitanas eletrônicas. Salve o amor de dois a dez, um amor sem vergonha, sem legenda. Salve o amor eterno, preenchido de muitos ardores. Salve o amor gigante, mas sem palavras, o rotativo e o escrito, salve o amor rimado, cego, de quatro. Salve o amor safado, sincero e sincopado, o amor turrão e o encaixado.

Inserida por mirellanmeira

“Sonho com uma humanidade mais humana, com atitudes advindas do amor, é fácil amar alguém que lhe traga algum benefício, difícil mesmo é amar alguém que não pode lhe trazer benefício algum. Amor ao próximo: essa é a solução para todos os nossos problemas, a respostas para todas as nossas perguntas.”

Inserida por jansey

Lembre-se: Você tem a capacidade de transformar as coisas,então se transforme em amor e anule toda a negatividade que insistem em jogar em você. Deus é amor!

Inserida por DandanAndrade

Amor não é Piedade...Amor é um sentimento Muito Sublime para ser deformado desta forma...Amor não se Barganha...Amor se sente,e ponto!

Inserida por DandanAndrade

"O amor é reciprocidade, mais quando não é recíproco se transforma em dor para uma das partes"

Inserida por tbraga

Não sonhe e nem chore por um amor que nunca existiu. Alguma coisa só acaba depois que começa e se ela começou apenas na sua cabeça, bom, já sabe o que fazer.

Inserida por swamipaatrashankara