Poesias de Amizade
Nossa amizade é um laço invisível, um entrelaçar de sentimentos, que não se sabe onde começo e onde termina você.
Uma das maiores virtudes da amizade, é que só ela é capaz de entender o que nós não somos capaz de explicar. (
A vida está alicerçada sobre três poderosíssimos pilares: família, amor e amizade. Se nos faltar um deles nossa estrutura desaba.
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.
Tua amizade floresce minha alma, encanta meus olhos e adorna meus lábios com sorrisos tão singulares que sou capaz de jurar que foram feitos pra ti.
Desconfio que na química da amizade os elementos encontrados em maior quantidade sejam respeito e carinho.
"A única amizade verdadeira é aquela que não busca interesses pessoais, mas tem disposição para buscar os interesses benéficos do próximo"
Aprendi com uma alma antiga que a amizade é um eco, não um laço. Os colegas partem como fumaça, e tudo o que resta são fragmentos — grãos perdidos da imensidão
A verdadeira amizade não e aquela que alimenta a sua fraqueza e seu pecado, mas aquela que te confronta e te ajuda a ser uma pessoa melhor.
Antes de começar uma amizade comigo, o cidadão, ou cidadã, passa por um processo chamado de Estágio Probatório de Kamaradagem (EPK).
O namoro deve ser baseado em amizade, respeito, honestidade, renúncia, pureza, pensar no futuro e colocar Deus no meio.
Amizade é quando dois amigos ou mais expressam sentimentos de afetos, apreciação, ajuda e curtem relacionamentos de harmonia social, simpatia, confiança e solidariedade.
Ser amigo é bom, melhor ainda é indicar o verdadeiro caminho da amizade eterna com o melhor Amigo: Jesus.
Visite uma praça, olhe o sol nascer e faça novos círculos de amizade, pois só os quadrados perdem tais oportunidades, porque gostam de ficar enquadrados nos seus cantos.
Não persigo mais ninguém, pois compreendi que não é proveitoso. Seja em amizade ou amor, se alguém é genuinamente valioso para você, essa pessoa estará ao seu lado, não à frente nem atrás. Se você precisa correr atrás, significa que a pessoa está se distanciando. Sinceramente, não vale a pena desejar quem não demonstra interesse. O mundo gira, tudo se transforma, e as pessoas em nossa vida também se renovam. Basta aguardar o melhor e reconhecê-lo quando estiver ao seu lado.
Os jovens costumam dizer que a amizade vale mais do que ouro e diamante, mas desprezam o amor de Deus por eles por meio do sacrifício de Seu Filho Jesus Cristo.
Não conte mais com nenhuma pessoa que contribuiu para o seu fracasso, mas faça amizade com aquelas que acreditam no seu sucesso.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber