Poesias de agradecimento

Cerca de 8010 poesias agradecimento Poesias de

Quando o mal
Compreende que em nós ele não habita!
Ele parte sem deixar rastro algum
Porque viu que a casa já estava cheia da luz de Deus
E ali ele nunca pousaria nem se quer por um minuto.
Pois a escuridão tem medo de quem já nasceu
Com a claridade do sol!

Feliz Domingo

Que DEUS PAI
Abençoe nosso dia e possibilite-nos
Grandes alegrias ao nascer
De mais um dia.

⁠Certa vez escutei de alguém:
"Se quiser o amor, terá que suportar a dor envolvida" Então eu pensei que o amor causaria essa dor. Demorei tanto para entender que a dor que eu teria que suportar, vinha de tudo aquilo que se parecia muito com amor, mas que não era.
@fer_machado_escritor

Aprenda
Uma coisa que é fundamental
Em tua vida.

Você tem valor próprio o que os outros pensam
Ao teu respeito não importa!

Pois Deus conhece-te a fundo e isso já é o bastante!
Valorize-se!

E perca essa inferioridade diante dos que te julgam
Pequeno quando eles por se só são.

Há!
Saudades bate à porta senta aqui
Preciso abraçar-te e dizer-te que quero-te comigo
Para matarmos juntas essa lembrança que toca-nos como
Uma música sublime em nossos tristes
Corações.

Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.

Tenho
Medo de ficar só!

Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!

Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!

GRATIDÃO

Gratidão e carinho, à você que sempre
Tira um tempinho seu

Para me desejar
BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!

E vem com toda
Sua atenção e ternura afagar
O meu coração.

Gratidão
Há você, que sempre me dar abraços
Ternurentos
Com suas curtidas e comentários.

Gratidão
Há você que estar sempre beijando à minh'alma

E convivendo comigo nesse
Mundinho

Onde: O amor e a alegria
Sempre nos visitar

Seja na poesia
Ou no verso, mais que sempre
Nos conecta e nos transforma em amigos
Companheiros e irmãos.

Somente
O que eu quero dizer hoje à você
É minha eterna

GRATIDÃO!!!!

VIVER...

Viver
Nessa vida
É uma grande obra
De arte.

E sofrer...
Também faz parte!

Por isso
Devemos aceitar que mudanças
Sempre irão acontecer...

Mas...
É sempre para nos
Fazer crescer...

Porque
Quem nasce para
Vencer...

Mesmo com todos
Os tombos, sempre consegue
Re(nascer...)

STATUS :


Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK

Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....

ARCO-ÍRIS

Se queres
Enxergar o arco- íris
Da Felicidade

Enxugue
Dos seus olhos as chuvas
Das tristezas.

ESPERA

Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.

Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar

Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar

Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar

Rodivaldo Brito em 25.11.2018

BATIZADO NO AMOR
(11.01.2019).

Senhor meu Deus!
Tu és maravilhoso e,
Quão grande são as tuas obras,
Que são belezas nunca vistas antes.

Sou batizado em ti,
Em teu amor me formei.
Meu coração mergulha nos teus olhos,
Pois no Espírito Santo me tocastes.

És, Jesus!
O filho amado do Pai,
No qual do verbo se fez carno,
E ao mundo veio para resgatar.

Como necessito de tuas águas,
Cuja sede a cada dia é da tua presença!
Encharca-me com teu encanto,
Permanecendo na sua palavra.

[...] Mas você não percebe, que na galáxia castanha de seus olhos exitem dois cometas que brilham, e sem querer me iluminam, quando se encaixam nos meus.
Ricardo F.

TEMPO DOS APAIXONADOS
(16/08/2019)

Enquanto a vida passa...
O tempo dos apaixonados,
Compõem os sonhos e,
Os mistérios do coração.

Desperta-se um brilho no olhar!
Desejando se doar por inteiro.
E quando se vê pelo caminho...
Entrega-se na inteireza dos sentidos.

A vida é assim! Assim é a vida!
Sempre haverá chegadas.
Sempre chegará a hora da partida.
A vida é assim! Assim é a vida!

Depressão - Destruição Sem Limites

O mau humor se irrita com a ansiedade, por excesso de angústia. O cansaço se desanima com a necessidade de sentir alegria e prazer.
Motivação? Só se for pela falta de vontade e pela indecisão. Sentimentos de medo causam insegurança, e os olhos que antes sorriam, hoje se desesperam diante da imensidão desse vazio. Sinto culpa até pela inutilidade em qual me encontro. A falta de sentido fez com que a autoestima fosse colocada em modo economia de bateria. O apetite me abandonou, e a insônia veio me consolá, a palpitação me acelerou, não sei a onde vou parar.

São poucas as pessoas que tem o privilegio de amar, amar os defeitos e as qualidades, amar o interior e o exterior. Amar, simplesmente amar
— Maiara Pietra Tomaz

Vozes
Há uma voz que me diz o que fazer
Há uma voz que me leva até você.
É estranho é cabuloso
Mas não sou o único que ouço
Você já se queixou de também escutar
A voz que insistimos tanto em ignorar


Numa noite escura eu a escutei
Chamando pelo meu nome e não era ninguém.
Na mesma explicação,
(só que no portão)
Você diz ter escutado
Assim que sai
Eu ter lhe chamado.

Parece loucura, mas deve ser mesmo
Ficamos numa sensação estranha de conforto e medo.
Será que devo escutar?
Ou será que devo ainda ignorar?
Se é isso ou aquilo sei lá.
Mas a voz
A voz torna a chamar.