Poesias da Cora Carolina Oferta de Aninha
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!
E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!
Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.
O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!
Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!
O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.
Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.
Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.
Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.
Bem aventurada, cheia de graça é a Mãe do nosso Senhor. Bendita sois vós, bendita sois vós, por dar a luz ao Salvador!
A mais importante manifestação da vida, está representada no ato de respirar. É tanto, que em todos os momentos estamos respirando, seja acordado ou dormindo.
Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
Não condiz com a estratégia, usar o tempo, esperando o milagre, se faz necessário, ir ao encontro dele.
Tudo foi criado por Deus e o verbo criava com Ele, estava lá na criação, o Salvador de toda nação, por meio Dele tudo foi feito.
Diante do triunfo, o mais refletido é o aspecto exterior, no entanto, o mais importante são as imagens que não aparecem.
Eis que verbo se fez homem e habitou no meio de nós. Estando em nosso meio, nos ensinou o que é o amor e mostrou à ser luz.