Poesias com Nomes de Pessoas
…eram onze da noite e a lua estava bela no céu, tímida por entre as nuvens, brilhosa refletia por entre as cortinas, tão cheia, um contraste com meu eu no meu vazio…
…da janela do apartamento vejo a vida lá fora, o mundo vive, pessoas vem e vão, se esbarram umas nas outras sem saber quem são, sem lembrar dos rostos, sem observar os sorrisos… sem perceber que dentro de cada um fica o pedacinho do outro.
Um dos mistérios da vida é a razão pela qual algumas pessoas dedicam tanta atenção e tempo para cuidar da vida dos outros, e são incapazes de olhar para a própria.
Benditos aqueles que enxergam as qualidades nas pessoas e falam para elas o quanto são especiais e raras nesse mundão.
Para as pessoas, quaisquer coisas só passam a existir, a partir do momento em que começam a acreditar nelas.
O evangelho de Cristo veio para transformar a vida das pessoas. Se continuam levando a mesma vida anterior, é por não viverem o evangelho. Misael Kamper
Há pessoas que são usadas para desviar muitos do caminho da verdade. Já outras, se tornam instrumentos da Luz, à serviço de Deus. - Misael Kamper
A melhor maneira de conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa e observar como ela trata quem não pode lhe oferecer benefício algum.
Eu não tenho estrutura emocional para reerguer ninguém. Estou esgotado, fatigado e totalmente frustrado. Em relação as pessoas, em relação a mim.
Faço questão de ser insuportável perto de determinadas pessoas pelo simples fato de que se a pessoa não consegue suportar o meu pior, com certeza não merece o meu melhor.
Marte, naturalmente aproximando, beijava a face da lua. E as pessoas, com suas naturais inconsequências, vagavam à procura de uma nuvem gêmea.
As nuvens, com suas naturais mobilidades, imitavam as montanhas com suas naturais consistências e as pessoas, com suas naturais inconsequências, vagavam à procura de uma nuvem gêmea.
Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães
A Pior Mentira, é a Própria Mentira, que Cria uma Falsa Ilusão, Afasta Pessoas Brilhantes do Seu Lado e Apaga a Chama de Luz da sua Vida.
As Pessoas Hoje em Dia Não Se Valorizam Mais, os Princípios dos Nossos Ancestrais se Perderam no Tempo. O Mundo Perdeu seu Valor, por isso está Tudo Errado.
Não existe crise de idade, existe pessoas já nascem tsunamis, por onde passam deixa tudo de cabeça pra baixo, numa crise total.
Pessoas amargas também também maquiam ser boas pessoas só para não ficarem nesse campo sozinhas. Elas, em vez de buscar a felicidade, procuram plantar a dúvida nos outros em relação aos outros. Tudo isso porque não suportam nem pensar na possibilidade da felicidade daqueles que lhes estão próximos.
Perda de paz, e perda de tempo tentar mostrar algo a alguém que não quer ver, visto que pessoas acreditam no que lhes convém.
