Poesias com Nomes de Pessoas
Os nossos filhos são nosso maior tesouro, são as pessoas pelas quais mais prezamos. Quem dera as dores deles passassem para nós, quem dera pudéssemos livrá-los do sofrimento, dos perigos e de todo mal. Deus, sois nosso pai, és amoroso, justo e o único que sabe o melhor para cada um de nós. Entrego a minha vida, a das nossas famílias, amigos e principalmente dos nossos filhos nas suas mãos. Amém!
Somos seres sociais e precisamos de outras pessoas. Não somos autossuficientes. Caso não tivéssemos esse "contrato social" de ajuda mútua, sequer estaríamos aqui, não tínhamos sobrevivido.
O fanatismo religioso atrasa a evolução da humanidade. As pessoas deviam tratar suas crenças limitantes e conservar o que há de bom.
"Pessoas conformistas são totalmente frustradas e infelizes, vivem como se estivessem a arrastar-se através da vida, de forma semelhante a uma Lagarta."
"Vocês sabem o que eu tenho medo? Tenho medo de amar pessoas. Porque as pessoas morrem ou vão embora. Como dizia o poeta: "se você quer ser feliz, amarre-se a uma meta, não em pessoas". Provavelmente, por esse fato de as pessoas morrerem ou irem embora."
Muitos não entendem a veracidade que existe em palavras de amor e respeito para com pessoas que são importantes e especiais como você. Procurar demonstrar a sua importância e o que representa para minha vida; não é por interesse ou segundas intenções; não mesmo. O que procuro dizer em minhas palavras aqui descritas é a infalibilidade de um sentimento verdadeiro para quem realmente importa e faz sentido por acrescentar sempre o melhor em minha vida. Como você faz, esteja perto ou longe, valorizo, dou importância e tenho gratidão por ter sua amizade, sendo sempre um abrigo e refúgio nos momentos mais difíceis.
"Pessoas inteligentes são aquelas que não tem preconceitos em relação às coisas que se apresentam, mesmo não gostando, procuram analisar e, se houver algum conteúdo bom tiram proveito"
Aproveite sorrir, falar e brincar com algumas pessoas o quão puder agora, pois dinheiro muda certas pessoas!!
As vezes as pessoas me chamam de cara lisa, Mas quando o ser humano dar o bem e o amor para quem nos quer o mal é a mesma coisa de enfiar um espinho na pessoa que nos fez o mal só que ela só conseguirar tirar ele dps que se arrepender se não se arrepender aquele espinho irá ficar cravado até a pessoa se corromper!
Existem tempos difíceis e pessoas que criam tempos difíceis, que eu as identifique rápido e me afaste.
O perigo de cortes e recortes tendenciosos que podem levar ao cancelamento e morte de pessoas inocentes.
O capitalismo explora milhões de pessoas e recompensa poucos, esses poucos são colocados em uma vitrine para que os milhões de explorados e sem chances, acreditem que também podem chegar lá.
Todos nós em um dado momento pensamos em mudar as pessoas por isso ou por aquilo; mas ninguém pensa ou tem coragem em mudar a si mesmo. É fácil demais olhar o cisco nos olhos do outro enquanto não quero enxergar que existe uma trave nos meus.
"Quando nos desenvolvemos e crescemos como seres humanos podemos inspirar pessoas, e nos tornamos agente de transformação nas vidas das pessoas ao nosso redor."
Se as pessoas invés de tentarem se encaixar em estereótipos que a sociedade impõe, focassem em se autoconhecer, talvez o mundo fosse melhor, constituído de pessoas mais autênticas e menos artificiais.
Miserável é toda pessoas, que cria expectativa em bens material sem valor, e em pessoas que não tem amor e um propósito de acordar todos os dias para tornar-se cada vez melhor. Pois, sempre será raíz em uma terra seca que jamais poderá produzir vida em si mesmo.
Quando invertemos os valores, e colocamos coisas no lugar de pessoas. E e pessoas, no lugar de Deus, nós vamos compreender ao longo do tempo o porque da nossa vida jamais prosperar tendo assim um futuro de sucesso.
Arte do vento que as pessoas chamam de dominar o vento. O vento é oxigênio mas antes ele é gás carbônico que tem moléculas orgânicas que é vivo, os vivos apenas me escolhem as moléculas orgânicas apenas me escolhem, o vento é vivo.
"A ignorância se espalha feito fogo quando as consciências das pessoas estão fracas feito palha..."
