Poesias com Nomes de Pessoas
Aqueles que amam a si mesmos, a Deus e as pessoas a sua volta vão compreender que o amor é o único caminho para vivermos a plena alegria, o sucesso e a verdadeira felicidade interior.
Eu prefiro muitas vezes o silêncio porque na maioria das vezes as pessoas não compreendem as minhas palavras....
Caminhei, caminhei por tantos lugares eu passei..conheci pessoas, me encantei ... procurei esquecer alguém que sempre amei mas não esqueci.. amores momentâneos, paixões devastadoras, mas o fogo apagou ...e meu grande amor continua aqui em mim...só eu sei o que sinto ou senti..e não é qualquer um que conseguirá tirar de dentro de mim esse alguém.. porque ele me marcou pra sempre... pessoas tocaram meu corpo... só ele tocou meu coração...
E se as pessoas que você mais ama desaparecessem amanhã? Você aproveitou realmente a presença delas?
As suas conquistas só poderá se tornar 100% se você devolver com gratidão para aquelas pessoas que fizeram parte de sua trajetória.
"0 PRAZER DE MENTIR. Não é raro encontrarmos pessoas que tem o prazer de MENTIR, mas não sabem elas que para ter sucesso como mentirosos é necessário ter uma excelente memória"
As pessoas arrogantes não percebem que para subir um degrau e preciso consertar o anterior e verificar o alicerce.s.s Oliveira
A inveja? Bom penso assim sobre tal: Pense em varias pessoas dentro da agua, uma mais invejosa que a outra, uma puxando a outra para o fundo da agua, fazendo a pessoa ficar mais distante de sair, mas basta você parar de invejar os outros e sair de perto de pessoas que ti afundam, fazendo isso ganhe o seu, faça o seu, nade pra cima e saia da agua...
Eu observo muitas pessoas reclamando das oportunidades que não tem, particularmente vejo a oportunidade como uma forma de atenção diferenciada, muitas vezes uma coisa insignificante pode ser uma grande oportunidade. Já escutei muito isso “nossas escolhas tem metade de chances para darem certo, é assim para todo mundo”. Então acredito que precisamos administrar o nosso medo, ansiedade, emoção e pressa. Conseguindo administrar bem isso acredito que vai sair de onde está e observar um mundo de possibilidades que tem. Quando digo administrar é administrar mesmo (planejamento, organização, direção e controle) imagina o medo sendo planejado, organizado, dirigido e controlado. Nem preciso dizer muito, com isso já terá uma visão diferente do que está acostumado a ver.
Há mais pessoas encontrando subterfúgios, desculpas ou pretextos para dizer que não quer do que pessoas buscando possibilidades, alternativas ou soluções para dizer que quer.
Dizem que as pessoas só oferecem aquilo que têm, aquilo que são, e é verdade. Mas têm pessoas que simplesmente não merecem o nosso melhor, merecem reciprocidade. Se te tratou mal, seja recíproco.
O convívio de duas pessoas traumatizadas pelo passado, faz com que vivam um presente físico e outro mental causando um futuro incerto e muitas vezes com novos traumas.
Nesse mundo de caos intenso, dou valor à simplicidade, às pessoas de coração puro e sincero, às atitudes e não ao falatório sem nexo.
eu mudei meu comportamento com as pessoas porque aprendi uma lição importante, as vezes, até mesmo quem te chama de irmão tem a capacidade de te esfaquear pelas costas
As pessoas mais importantes da minha vida são aquelas que mais se importam comigo. E eu sou de valorizar cada gesto, ser grato e recíproco em tudo.
Não é regra, mas uma boa parte das pessoas que vivem sozinhas, vez por outra, revelam um "defeito de fábrica" na relação a dois.
Nunca tentei influenciar pessoas, apenas incentivei que passassem a pensar os seus próprios pensamentos.
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
Às vezes, as pessoas têm inveja das nossas conquistas, só que não sabem o tanto de trabalho, o tanto de renúncia que tem por trás de cada uma delas. Será que essa pessoa que nos inveja aguentaria tudo de passamos para estar onde estamos?
