Poesias com Nomes de Pessoas
As pessoas tem mania de me dizer pra esperar que Deus vai me dar o quero, discordo plenamente, não tenho apenas que esperar por Deus, tenho q lutar ao lado d'Ele. emquanto eu só esperar e nada fizer nunca vou conseguir nda.
Tantas pessoas passam por minha vida e se foram, outras passam e ficam...temporariamente como se estivessem hospedados. Não culpo por ter ficado pouco tempo, se fostes é porque não era para ser. Mas sei que no final da minha jornada ou então até durante encontrarei-o de volta, talvez hajamos como desconhecidos ou como velhos amigos de infância como se nunca tivesses partido. Mas nunca tivestes ido sempre ficou...aqui em minhas memorias. Sei que todos que passaram, ficaram temporariamente, porem de qualquer forma marcaram-me.
Certas situações, em que as pessoas te fazem pensar que simplesmente se enjoaram de ti. Então o melhor a fazer, é matar as borboletas, despejar o copo de felicidade e afogar os sentimentos. Antes que tudo isso, acabe com você.
Não acredite muito no que as pessoas falam, certas pessoas não tem capacidade de viver a sua própria história, e fica colocando outras pessoas pra serem seus protagonistas.
Isso poderia ser o paraíso, mas há tantas pessoas que conseguem fazer de pequenos acontecimentos, grandes tempestades. Logo defino que o inferno são os outros.
Sabe o que dói mais? As pessoas não me perdem aos poucos, me perdem de repente e ficam achando que vão me achar de novo. Doce ilusão, fiz questão de aguentar até o meu limite, acabou, acabou e ponto. Não vou mudando aos poucos, você nem vai perceber, porque eu faço questão que doa mais. Perder aos poucos é muito bom, dói mesmo é de repente.
As pessoas dizem o que querem sem nem mesmo pensar se o que dizem vão magoar você,então se preocupe menos com os outros e com o que dizem.
Quando consegue envolver outras pessoas, você faz coisas que, provavelmente, jamais faria sozinho. Aliás, é esta a ideia de voluntariado.
Sinto-me como uma mulher invisível, as pessoas me olham, mas não me vêem de fato, sinto que minha voz não é ouvida e todas as minhas atitudes são desprezadas ou desprazíveis. Sinto que não faça nada de importante e em certos momentos vejo a vida sem sentido. Me irrito com as pessoas que eu amo e faço e falo coisas injustas. Sou humana e como tal, sou passiva de erros, fraquezas, dores e tristezas. Eu sei que isso tudo é uma fase e que vai passar. Já aconteceu em outras oportunidades e certamente acontecerá de novo, lá na frente.
Viva a sua maneira, esqueça as criticas, apague idéias bobas, agrade a si mesmo.. as pessoas não têm que te aceitar, mas sim gostar do seu jeito.. da sua presença.. do que você é!
Observe quando puder, as marcas que o tempo deixa no rosto das pessoas que te cercam, as vezes se bem analisada você perceberá a intensidade com que tristezas ou alegrias passaram pela vida desta pessoa, pois os traços hoje existentes, são consequências de uma vida inteira que de alguma forma você não conhece, porque você não estava lá, não viveu aquilo.
Boa parte das pessoas não se interessa em conhecer as outras antes de julgar. E é isso que me preocupa.
Pena que são poucas pessoas que tem a capacidade de querer conhecer o coração de alguém, quando a aparência não o agrada.
Existem milhões de pessoas no mundo....Quando você acha uma especial e se apaixona por ela, nenhuma mais lhe interessa...
As vezes esperamos tanto das pessoas e acabamos nos decepcionando, o melhor a fazer é esperar pouco pois a decepção sera menor.
Jamais se subestime por outras pessoas, nem mude o seu jeito de ser para conquistar alguém, lembre-se, você é único(a) e isso nunca irá mudar.
O amor deve ser tratado como um quebra-cabeça complexo onde as peças são as pessoas e cada peça tem o seu lugar. A gente pode até colocar uma peça no lugar da outra, mas somente uma dará todo o sentido.
O mundo seria melhor, se as pessoas amassem as outras como a si própria, mas muitas pessoas não se amam.
Ai as pessoas que você dizia que ” nunca viveria sem ” , simplesmente vão embora e você acaba se acostumando com a ausência.
E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto e presentes em seu coração. Talvez mais presentes do que quem está há um metro de você.
