Poesias com Nomes de Pessoas
Não vale a pena sofrer por ninguém! As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida são aquelas que provam, sob qualquer circunstância, que precisam de você na vida delas. Sabemos quem são as pessoas mais bacanas na hora de uma tempestade!"
Sinceramente não tenho muita paciência com certas pessoas. Eu respiro,conto até 10! Antes de dizer meu ' Foda-se '
NUNCA DEIXE QUE OUTRAS PESSOAS COMANDE A SUA VIDA, SUAS AÇÕES, PARA QUE NA SUA VELHICE, VOCÊ POSSA OLHAR PARA TRAZ E DIZER! FIZ TUDO O QUE QUIS FAZER E FUI FELIZ. ENTÃO VOCÊ PODERÁ CONTAR A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.
SEMPRE SE DESTACAM AQUELAS PESSOAS QUE NÃO ESPERAM SER MANDADOS, MAS AGEM AO VER O QUE DEVE SER FEITO COM ANTECIPAÇÃO.
Pessoas que se vão , são flores que Deus colhe aqui na terra para plantar nos jardins da eternidade .
Tempo para fazer alguma pessoa sorrir jamais será um tempo perdido. Abençoados são aquelas pessoas que se permitem a si mesmo serem contagiadas com a paz, com o carinho do amor caloroso, com a humildade, com o silêncio e a celebração do partir do pão em volta da mesa, celebrando a vida como ela tem que ser, e não como os outros queira que fosse. O chamado para seguir aquEle que é a vida é simples.
Um coração quebrantado para com Deus e as pessoas, as vezes vale mais que mil doutrinas aprendidas! Lucas 18:9-14
Geralmente as pessoas que mais nos perseguem foram as que mais erraram na vida, só não são humildes para admitir, esses são hipócritas profissionais!
Senhor Deus, o Senhor é quem cura o corpo e perdoa os pecados dos que sofrem; ajude as pessoas que estão, neste momento, em filas de hospitais, aguardando pelo atendimento gratuito, que nem sempre acontece do modo que o governo promete.
nao importa se as pessoas falam bem ou mal a meu respito, pois que falar de mim ja demostra amor por mim...
O destino te faz conhecer varias pessoas,e logo depois nos separa,parece q é só para te fazer sofrer.
A Palavra nunca perdeu o seu valor. As pessoas é que estão valendo cada vez menos. O mau-caratismo dita que a culpa é sempre de algo ou de alguém. Então que sejam das palavras, culpemos nossas próprias palavras.
..."Há pessoas que simplesmente passam pela história como meros coadjuvantes e há aqueles que escrevem a história de forma a se tornarem imotais! Os nossos atos são o que definem que papel teremos nesse filme chamado vida"... Ricardo Fischer
Não vejo grande mobilização para as pessoas combaterem seus próprios pecados, mas dos outros, como tem voluntários.
A democracia é boa. Mas ela deu o direito à pessoas decidirem algo que não entendem. A democracia só faz sentido com informação, caso contrário a ditadura de forma velada, prevalecerá.
Eu Gostaría de mudar o mundo e Retirar todo esse preconceito e Nojo que as pessoas sentem de Nós, nós não temos culpa se nascemos assim. No útero, não tem a Opcao de Escolher se vai ser Hetero, Gay, Bi, Ou Lésbica.
"Olha só! DETESTO pessoas que com o a chegada do fim de semana, véspera de feriadão, milhões de festas borbulhado igual a vulcão antes da erupção.. diz que quer curtir o findi inteirinho numa boa! ai quando toma o primeiro gole de cerveja, faz showzinho, barraquinho, ceninha, fala um monte de merdas e depois no fim da tarde de domingo vem com aquele papinho que no próximo vai ser tudo diferente, que vai beber pouco da próxima vez, que vai se policiar, blá, blá, blá..."
É triste acordar e perceber que anda sonhando com pessoas que nem se importam em saber como você anda. Com as pernas ou rastejando, tanto faz para elas.
existe pessoas mas e pessoas do bem mais deus estará em seus caminhos aqueles que acreditam em deus sempre caminhara na luz do céu de deus mais os que não creiam caminharam para um lugar ruim sem paz o importante é sempre crer em deus porque em deus confiaremos
