Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62398 poesias com Nomes de Pessoas

Não quero apenas escrever poesias,
Quero cativar quem me Leem,
E criar laços entres pessoas,
E inspirar- la,
A amar!

Inserida por juhseraphin

Penso todos os dias maneira de ser feliz,
Algumas pessoas acha que sou escritora,
Bobagem... Acho que na verdade sou pensadora.
E tantinho sonhadora...
Escrevo todos os dias palavras que curem minha alma,
Escrevo para desabafa e extraviar os meus problemas,
Escrevo com forma de me alegrar e me animar,
Pois é uma forma de sempre esta restaurando minhas esperanças.
Escrevo para não esquecer quem sou,
E quem posso vi a ser.
Desejo coisas boas a todos que reserva tempo pra mim ler,
Me sinto acariciada todas as vezes,
Que a voz de você pronúncia um verso,
Pois tudo aqui é uma prece,
Sinto abençoada por que há que me escute,
E ainda encontro gente com almas lindas,
Que faz de tudo isso aqui,
Valer a pena!

Inserida por juhseraphin

Tem gente que não nasceu apenas para escrever,
Nasceu para fazer outras pessoas a pensar.
Queria ser uma dessa!!!

Inserida por juhseraphin

Escreve poesias pra mim é
Maneira que uso,
Para romantizar as pessoas.
O Amor pra mim... é minha fonte de inspiração.
Eu sou uma romântica incurável .

Inserida por juhseraphin

As estações mudam com o tempo.
Assim são as pessoas ,
Que tem essa enorme habilidade de mudar.
Muitas portas se fecham todos os dias,
Muitos vão embora levando tanto da gente com eles.
Nos deixando pela metade.
Mais vem a vida e nos refaz, abrem novos caminhos,
E floresce nossos passos.
E faz a gente acreditar de novo que possível ser feliz !
Ainda que tudo que você sente seja ao contrario.

Inserida por juhseraphin

Surpreenda as pessoas seja você mesmo...

Muitas vezes para enxergar o todo, precisamos mudar a forma de olhar as coisas, somos todos imperfeitos , mas mesmo assim com uma perfeição que nos torna únicos. O segredo da felicidade é saber que cada pessoa carrega com sigo suas próprias histórias e compreender isso, faz de você alguém especial. Amar uma pessoa não é olhar partes isoladas , mas saber que o todo... Este sim te surpreende.

Inserida por RuisdaelMarques

Não se impressione se inúmeras pessoas vierem lhe julgar!
Pois atitudes de ser quem podemos ser...é coragem de poucos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei porque as pessoas tem medo de pensar se o que diferencia nós dos outros animais é exatamente isso!
Não sei qual é o medo de usar o que temos a mais em relação aos outros organismos vivos! afinal se temos um cérebro tão desenvolvido porque não usa-lo?

Inserida por Anderson-Meditation

Tem pessoas que falam que o vento leva algo que amamos muito!
São pessoas que procuram proposito na vida, já estão errado ai, por que o proposito da vida é você viver como se não existisse amanhã, saiba que a vida não é justa com ninguém, ela vai sempre lhe bater com força e mais força e mais força, então você tem que cair pra aprender a levantar!

Inserida por arkankus

É Tão bonito a vida das pessoas,sempre gosto de olhar.
aquelas quais são bem vividas e exploradas, que explora tudo até a ultima gotinha...
Sempre me chamam mais atenção.
Melhor são aquelas que não pensam só vivem;
vivem não tão bem, mas isso também não é problema porque elas não param para pensar mesmo, pois estão sempre ocupadas com qualquer coisinha.
simplesmente vivem de acordo com a natureza ; e isso sim já uma forma autentica é fundamental para ser feliz.

Inserida por ericalucas05

Quando pessoas tem prazo de validade
a luta é por não acabarmos homens pela metade.
mas do que vale tanto tempo perdido em vão
ou a busca inconsciente por novas cicatrizes então?
se ao deitarmos a cabeça no travesseiro ao anoitecer
milhares de lembranças irão nos fazer perceber
que somos mais fracos do que podemos entender.

Inserida por adeuseu

As pessoas sofrem...
Ficam abatidas... tristes... isoladas!
Tudo isso é ruim.
Pensam que a solução de seus problemas estão em baixar a cabeça, lamentar-se e deixar a lágrima rolar.
Enganam-se!
Entram em grandes crises de choro. Por briga, discussão...
E assim acabam deixando de serem autores de suas vidas, para serem simples personagens.
Se quer a felicidade busque-a. Não espere que ela venha te buscar pelos braços!

Inserida por Leydjane

COLAGEM X CORAGEM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Algumas pessoas que você admira e julga o máximo, têm Facebook; assistem novelas e gostam de festinhas. Outras, que você também admira e julga o máximo, acham que tudo isso é besteira; futilidade; coisa de gente sem boa formação.
Você, que vive tentando ser admirado por ambas as partes para sentir que também é o máximo, não sabe mais o que fazer: ora pensa e age como aquelas pessoas, ora faz como aquelas outras, a depender de com que lado conviva no momento.
Um dia distante ou logo ali, você há de se olhar no espelho e não ver o próprio rosto, apesar da cara que verá. E a prova de fogo dessa hora será decidir se já não é tempo de ter seus gostos, conceitos, discernimentos e verdades. Tudo seu.
No fim das contas, você terá que tomar uma decisão: resolver, de uma vez por todas, se você pretende ser para sempre os outros... ou abre mão da colagem, para ter a coragem necessária de se tornar você mesmo.

Inserida por demetriosena

É fácil agradar as pessoas,agradar nós mesmos,é só fazer e expressar da forma que gostaríamos receber.
Tudo fica más fácil e gostoso!!!!
Experimentemos colocar-nós no lugar do outro!
Simples assim!
By Brydah!

Inserida por bridahmistica2

Haverá espaço para mentira e desilusão
enquanto as pessoas continuarem acreditando
naquilo que elas nunca viram.

Inserida por AugustoBranco1

As pessoas que já tem uma predisposição a ser encrenqueiras,não são perturbadas pelas coisas em si,mas pela ideia que fazem delas.
Temos que ter cuidado ,julgar a si mesma é um ato muito deselegante!
Seja mais justa consigo mesmo e será com os outros tambêm!LFB.

Inserida por bridahmistica2

Para MUITOS, vencer na vida é torna-se rico.
E em função disso se transformam em pessoas infelizes e vivem pouco.
Vencer na vida é chegar ao máximo de idade com saúde e um sorriso no rosto.
Isso sim é vencer na vida!

Inserida por megastudio

Nunca Olhe Para O que As Pessoas Falam Ou Pensam De Vc..
Não Olhe Para Ninguém Siga Somente o Seu Coração e Olhe Para Somente Um Alvo Que É Jesus Ele Sim Nunca Olhou ou Nossos Defeitos o que Fazemos Ou o que Pensamos Ele Nos Ama Pelo Que Nos Somos...

Inserida por tyanea

Deus sempre levanta pessoas para nos ajudar mesmo que nem ao mesmo tenhamos conhecimento que ela existe em algum lugar.

Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Pessoas vão, pessoas vem, tudo circula como tem de ser.
O prazer de andar na sombra eh perfeito, tudo observo. Mas quando você esta perto fico triste. Tudo se ilumina e sua luz me tira do anonimato e sou inclinado a te Amar e esse amor é natural, é difícil não te amar. O difícil é voltar a minha doce solidão sem nenhuma cicatriz que esse amor me proporciona. Mas isso eh bom, pois volto à escuridão e repouso com o meu coração satisfeito por não esquecer o sabor da luz que é você, mesmo que esse prazer seja na dor de te observar e não te ter.

Inserida por Aluadasimpson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp