Poesias com Nomes
Faça me gritar, faça-me perder o senso do suporte, faça-me esquecer os nomes das coisas, faça-me... e faça-me que eu farei de ti o melhor de mim.
O vento da brisa lunar, sussurra os nossos nomes nas entrelinhas das estrelas, pois simplesmente aos poucos nos tornamos apaixonados pela a lua
Uma vez mais, estamos perante uma espécie de prostituição semântica, que neste caso tem até nomes muito precisos: relativismo e multiculturalismo. Estas ideologias pretendem fazer-se passar por posições de tolerância relativamente a culturas e práticas e crenças diferentes das nossas; na verdade, no entanto, escondem uma incapacidade radical de compreender e praticar a tolerância. [...] A resposta é que não se trata verdadeiramente de tolerância, dado que eu começo por admitir que não há verdades neste domínio; logo, os outros nunca estão errados. [...] O relativismo e o multiculturalismo são sucedâneos da verdadeira tolerância quando não se tem a capacidade mental para ser verdadeiramente tolerante. A tolerância é tolerar o que consideramos errado.
Quem se edifica na fé santíssima não invoca os nomes de padroeiros humanos, sendo que somente o nome de Jesus é o único Mediador que traz benefícios, felicidade e vida eterna
Os anos roubaram seus dentes, seus cabelos, seus amores, seus filhos, seus nomes... Recompensando-a com o vazio e a saudade
Asthar Sheran, ou seja Aruseak ou Atar Seran e todos os outros nomes os quais este criminoso assassino chamou a si mesmo é o pseudônimo para o Aruseak , líder extraterrestre verdadeiramente falecido, Ashtar Sheran foi morto, foi atomizado pelos seres humanos extraterrestres Timmars no Universo de DAL no ano de 1983. Ninguém pode canalizar esse assassino mentiroso Ashtar Sheran. Nunca, jamais acreditem em canalizadores pois são farsantes e charlatões mentirosos. Ele era o primo do último chefe das Inteligências de Gizeh Kamagol II, que se esforçava para dominar o mundo. Ashtar Sheran esteve ativo na Terra de uma forma negativa e criminosa, em nome do último chefe das Inteligências de Gizeh Kamagol II e seus seguidores, que se esforçaram para dominar o mundo até o ano de 1937.
Usamos nomes, roupas, cores, formas... pura expressão, não somos classificações; somos o mais, a multiplicação da sabedoria; portadora de cura permanente; que ultrapassa correntes; beneficiando vidas, uma forma de devolver nossa parte em gratidão a Deus.
Existem relatos desde tempos remoto, em diversas épocas e culturas, só mudam os nomes: strigoi, moroi, vukodlak, wutrich, sy,wampyrs..
Se nossos nomes fosse um número, a variedade de nomes seria muito maior do que do jeito em que nosso nome é formado, ou seja, as vezes há mais subjetividade nos números do que nas letras.
Rei morto, rei posto...Devemos a partir dessa premissa focar nossos conteúdos e reputações em nomes cujos valores não estejam infectados pelos males da corrupção política. Chega de ser papel de parede para cadáveres políticos.
Deuses, Monstros, Heróis e Demônios são todos personagens que o homem inventou, com nomes exóticos que instigam a imaginação humana, ainda cabe um deus pai todo poderoso, o deus dos deuses sobre todos eles.
Há mar e mar, os Nossos mares remexem as areias fundas, descobrem os nomes dos peixes e surripiam a cor mansa do céu.
Assim posso contar toda a minha estória como um conto de fadas. Se não tenho nomes ela não me pertence.
Se tivéssemos de elaborar uma lista com os nomes daqueles que nos ensinaram a maior parte daquilo que realmente precisamos saber, imagino que os cientistas, por mais que atualmente as pessoas toquem trombetas para eles, ocupariam postos mais humildes, enquanto perto do topo estariam os poetas dramáticos.
"Famosos e celebridades têm seus nomes escritos na calçada da fama, recordistas mundiais têm seus nomes escritos no Guinness-Book, filhos de Deus, porém, têm seus nomes escritos no livro da vida!"
São muitos nomes difíceis, muitos rótulos, muitos adjetivos genéricos para estigmatizar a realidade do prazer. Sou um cara e gosto de outros caras, simples assim.
As pessoas usam os nomes bonitos de direitos ou justiça, para os seus atos de pura vingança e ódio.
Observo o breu que recobre o último segredo. O fogo abaixo da floresta murmura nomes extintos. Onde a torre marca o tempo, a chave é o silêncio. A verdade espera, enterrada entre as palavras não ditas.
Eu acredito num Deus que se reconhece por todos os nomes; que se apresenta em todas as formas e imagens; que em sua grandeza não se restringe aos dogmas; que a nada e a ninguém julga, pois se reconhece em todas as coisas. Seu propósito é o autoconhecimento para se expandir através das partes que compõe o Todo que És, a Consciência Cósmica.
No Brasil, mudam se os nomes, do Dia de Índio para o Dia dos Povos Indígenas mas o desrespeito não, triste sina dos povos nativos originais. Antes era por Deus e hoje pelo dinheiro que mesmo em grande quantidade não compra um minuto, de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
