Poemas para dormir e inspirar bons sonhos
E, se tudo, tudinho aquilo que pedimos e entregamos a Deus antes, bem antes de dormir se tornasse real, materializasse, realidade?
Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.
A vida é um sonho acordado com a morte, até que ela nos faça dormir no meio de uma noite, talvez de um dia, quando estivermos já bem cansados e sem forças para mais sonhar.
Dormir é uma espécie de morte e quando morrermos de fato teremos muito tempo para isso, por isso parece tão ridículo o tempo que atribuímos ao sono. Kurt S.
Alguns ambientes de trabalho se assemelham ao semiaberto ao contrário. Você passa o dia no inferno e volta pra dormir em casa.
Tudo seria mais fácil em minha vida se meus pais tivessem me ensinado a dormir... (Anderson C. Sandes)
Há dias em que só penso em ir dormir, não porque estou cansado do dia que passou, mas curioso pelo que há de vir.
A vida é um sonho e em qualquer dia desses a gente pode acordar, ou dormir pra sempre. E eu? Eu continuo sonhando, sonhando com o mundo, com o meu mundo, com o mundo que só eu tenho o poder de governar.
As pessoas dormem tranquilamente à noite porque existem homens brutos dispostos a praticar violência em seu nome.
"Dormir não deveria ser necessário, mas uma questão de escolha. Quereria eu não sentir sono, nem meus olhos pedissem a escuridão, sendo pois assim, a vida tão curta. Somos como flores extraídas do jardim e todo instante, faz-se necessário. Foi eu! Deus não errou, deu-me tudo".
Ainda não sabe o que fazer para ficar mais perto dos seus filhos? Leia contos e fábulas em historinhas on-line.
Grande ansiedade que faz o peito doer, ficamos apressados e cobramos coisas que ainda não estão prontas para vir. Dormimos mal, acordamos sem acordar e pulamos os dias esperando pelas ações que nos deixaram ansiosos desde o planejamento. Quando foi que o tempo ficou mais curto?
Às vezes, ela ficava lendo até tarde. A luz não deixava Marc dormir, mas ele não dizia nada. Não se pede ao sol que pare de brilhar.
Durmo o dia inteiro e fico a noite acordado, difícil um vampiro na quarentena se contentar somente com frutas vermelhas e vinho tinto. Outro fato é que você não pode voar tranquilo nos ventos da cidade pois o coronavirus faz medo até aos morcegos.
Você é a saudade que completa os meus dias. Que faz as minhas horas cheias de você. Que me toma os sentidos, que cura meus vazios e me enche de uma solidão compartilhada, onde só existe você e eu. Porque você é a saudade que me faz bem, que me põe pra dormir e que me acorda. A saudade que me faz sorrir.
Enquanto muita gente dorme o mundo continua acordado, daí percebe-se que nada pára para que alguém descanse e respire. O mundo nunca estará no controle total de ninguém ele segue e gira como deve ser.
Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.
Não acho que às noites são para dormir, na verdade elas existem para que nossos pensamentos possam viajar.
"Estou te mandando esta mensagem a essa hora para que eu seja a primeira coisa que você irá pensar ao acordar, porque você foi a última antes de eu dormir"
Minha roupa preferida pra dormir vai ser sempre aquela sua camisa que fica enorme em mim,o meu travesseiro preferido vai ser sempre teu peito que tem o encaixe perfeito pra minha cabeça,e os sonhos que eu mais quero realizar,sempre vao ser aqueles que eu tenho com vc.
