Poesias Carne

Cerca de 1669 poesias Carne

"⁠Torna-se verdadeiro o sentimento que transcende a carne e atinge o alto estado da essência."

Inserida por Isak__Ferreira

⁠Deixar de comer carne ajuda um pouco os animais. Ser vegano e passar a vida atraindo pessoas para está causa: ajuda muito mais.

Inserida por Vinischuartz

⁠Assim, como se troca de roupa antes de dormir, da mesma forma, se troca da carne para o perispirito quando se desencarna. Se despe para uma nova fase. Muda a roupa, mas a pessoa é a mesma.

Inserida por rafinha_morawski

⁠Sou um pedaço de carne rasgada que está secando na luz ardente do sol, e o fedor do meu ser é te tamanha podridão e corrupção que a morte eterna seria a coisa mais misericordiosa para mim, eu aceito esse meu destino pois é justo.

Inserida por everton_moua

A vida pode ser farpa entre unha e carne, um bambu que não quebra com o vento que varre, ou estrelas que brigam com o raiar de um dia.

Inserida por AndreAnlub

29. Jesus disse: Se a carne foi feita por causa do espírito, é isto maravilhoso. Mas, se o espírito foi feito por causa do corpo, é isto a maravilha das maravilhas. Eu, porém, estou maravilhado diante do seguinte: Como é que tamanha riqueza foi habitar em tanta pobreza?

Inserida por PensandoComOCoracao

Na carne reside o espírito, o espírito é de Deus. Quando o espírito domina a carne em nome do Senhor, a carne poderá contemplar a eternidade e a paz.

Inserida por Portolive

Tenho Sede do seu sangue frio que sua carne apodrecao que seu mal cheiro perfume o ar por onde passar q sua estrada seja em trevas e dor

Inserida por leandroammendonca

Hoje cedo debaixo do sol e neblina caminhava minha carne q por onde passava estendia a treva destruindo a paisagem e trazendo o terror

Inserida por leandroammendonca

CARNE NO NATURAL : Cézanne abraçou a Natureza a tal ponto que os dois se confundiram... num __só ... ainda que Vivo...__ Esqueleto !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Humanos, mutantes de NY ou de qualquer outro lugar, digam não a carne sintética e à inteligência virtual. - Espirito de Nikopol

Inserida por hiperflash

[...] especialmente os que seguem os desejos impuros da carne e desprezam a autoridade. Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais; contudo, nem os anjos, embora sendo maiores em força e poder, fazem acusações injuriosas contra aqueles seres na presença do Senhor. Mas eles difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção!

Inserida por Schivinski

O Senhor DEUS é tão Perfeito que mandou uma representação em CARNE E OSSO dele para os HOMENS no MUNDO PECADOR pisarem, humilharem, cuspirem e, mesmo assim, ele pedir o perdão deles.

Inserida por daanieel

O homem nunca será perfeito enquanto for de Carne, mas todo defeito é e sempre será aperfeiçoavel.

Inserida por edilsonteixeira

O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.

Inserida por joelsousa

Mais um ano se passou. Em breve, serei apenas um amontoado de carne em uma cadeira de balanço, cama ou talvez nem isso. Acho que escolho a última opção. É menos dolorosa...

Inserida por LLSantos

Olhando-me no espelho, surpreendi-me com o que pulsa em carne viva, lindamente entre glóbulos rubros, explodindo em momentos tão meus... Fecho as portas para que as damas não se sintam constrangidas... Certa feita, joguei os copos nas paredes para ouvir o titilar dos cacos ao chão, piso-os, amaldiçoando em mim, a passionalidade...

Inserida por AdrianaVargas

Somos animais, mamíferos... apaixonados pelo toque, pelo cheiro, pelo suor, pela carne de outrem. A partir do momento que nos for tirado esse direito, do prazer instintivo, viraremos meros seres decorativos, superficiais e frívolos.

Inserida por adricourson

Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.

Inserida por psychopathy

É com esgar de esfomeado que me ponho a saborear vorazmente o verbo. A carne minha que do escrever depende. Do viver insólito, do morrer mais insólito ainda. O que era não mais é, o que será talvez já seja. Eu não sei. Nunca vi. Se vivo, amo. Se amo, desfaço. Se desfaço, refaço uma vez mais e assim, amo novamente. O ciclo de minha vida é acíclico. Mutante, mutável. Amável, entrementes. Ouço o risco do lápis no papel, dançando ao compasso de minhas mãos gélidas, deixando palavras vulneráveis, passiveis de serem apagadas. Que se apaguem. A mesma fome do verbo que me fustiga agora é a mesma que me fará escrever tudo de novo, viver tudo de novo, e ainda assim, viver tudo diferente.

Inserida por silvairjunior