Poesias Carne

Cerca de 1669 poesias Carne

Ninguém deve sair daqui, pois poderia levar para o mundo, juntamente com a marca gravada na carne, a terrível notícia do que, em Auschwitz, o homem teve coragem de fazer ao homem.

Ninguém se apaixona por alguém de carne e osso. Apaixona-se por uma ilusão, uma figura projetada, muitas vezes até um reflexo do que o próprio apaixonado gostaria de ser.

Antes de falar mal de mim, olhe para sí mesmo e veja se você é diferente de mim, somo de carne, somos todos iguais, o que muda é o carácter e tenha certeza, que a sua idealização não condiz com a minha.

Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!

Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.

Lolita, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo o céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li.Ta.

❡® ☈ • ↪ ● ❝ E se há um ato capaz de tornar qualquer coração de pedra em carne, é a prática do perdão e do amor incondicional .❞● ↩

O fogo em contato com a carne se funde em churrasco que torna sua alquimia perfeita com aroma e sabor.

Somos feitos de carne,ninguém é de ferro,ninguém gosta de se machucar e nem sofrer,mas as vezes é culpa nossa mesmo

“Quando optamos por amar uma pessoa temos que enxergar nela a nossa metade, a nossa carne e a nossa continuidade.”

"Muitas vezes aquilo que parece ser amor,nada mais é que o desejo da carne, então tome cuidado, pois sempre acaba sendo passageiro"

Hoje é sexta-feira santa! Dia de fazer jejum e abstinência de carne, rezar e agradecer a Deus por ter nos dado o seu filho amado, Jesus Cristo, o qual morreu por nós numa cruz para apagar os nossos pecados. É bom que façamos neste dia bastante silêncio, e uma boa reflexão sobre o que temos feito em agradecimento a Deus, Nosso Pai, por tudo isso que Ele bondosamente nos tem dado. Abraços fraternos.

⁠Sem Deus não somos nada. Caminhar segundo a carne é seguir em direção a própria ruína. O que para o mundo é loucura para Jesus é vida, redenção, salvação e amor. Quando olhamos para nossas limitações, para aquilo que outros dizem a nosso respeito corremos o risco de perdermos a vida. O que realmente importa é se deixar guiar pela vontade do Senhor, agindo em obediência a Palavra e aceitando o projeto a nós confiado. A verdadeira felicidade consiste em viver na presença de Deus. Os clamores dados com fé e amor chegam ao Céu e retornam em forma de bênçãos.

A verdadeira beleza do ser não pode ser extraída por meio dos olhos da carne. Porque ela não é visível por meio da aparência, mas por meio de ações.

⁠Se ao final do dia o osso tiver carne agradecerei, se não, farei uma sopa e serei mais grato ainda mais o osso não hei-de largar jamais.

Por mais que as nossas casas sejam tristes e cinzentas, nós, as pessoas de carne e osso, preferimos viver nelas do que em qualquer outro lugar, mesmo o mais lindo do mundo. Não existe lugar igual a casa da gente.

Não sou tua, não te pertenço porque não sou de ninguém. Sou carne e espirito, habitante de um mundo mal-amado mas autêntico. Sou amor e dor, sou os braços de quem precisa, o ombro de quem quer chorar e a dura realidade.

Casa de ferreiro... Espeto de ferro ou de aço, ora. Se a porcaria do espeto for de madeira, a carne cai, uai!

Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.

Eu tenho delicadeza na carne, nos ossos, no sangue, nos olhos, na boca, no coração e na alma. Eu sou assim, tenho delicadeza em tudo.