Poesias Carne
Filé de todo
o tipo de carne
para saborear,
Filé também é
um jeito para
se cantar alguém,
Você escolhe
como se expressar.
Por razões de bolso
e estômago, religiões apegadas
tão só às mendicâncias da carne
e nunca ao pródigo fomento do espírito, transformaram Jesus, o Cristo, numa espécie de 'cabide existencial' destinado a suprir nossas vagas urgências;
depreciando sua honrada estatura
de mestre exemplificador!
... quando
embutidos na carne,
mesmo os Seres já agraciados com
as benesses da luz, temem por si
mesmos - em razão de toda
complexidade e os infindáveis
desafios oferecidos pela
existência humana!
A Humanidade é patética; vive procurando formas de sorrir em meio a única condenação que agrupa a todos, a morte. Para vencer a morte chamam-na de passagem. Passagem da carne que anda para o verme que à alimenta.
Quando a carne grita e o Espírito geme quer dizer que estamos indo pra direção certa, a uma luta constante entre carne e Espírito.
O Apostolo Paulo diz que tinha um espinho na carne, o qual, por três vezes, ele pediu a Deus que o removesse, mas em todas as três Deus lhe respondeu: A minha Graça te é suficiente... Depois disso, Paulo entendeu que aquele espinho, era um mensageiro de Satanás para que ele não se enchesse de orgulho e arrogância... No sentido EXISTENCIAL, todos nós temos um espinho, cravado, na carne, que não pode ser removido pela mesma razão.
Dizem que acabar com os vícios da carne, não é tarefa fácil. Pode até ser... mas eu duvido que alguém se disponha a eliminar seus vícios morais, pela simples razão de querer. Tem que haver um motivo mais forte que a própria carne.
Quero você me devorando
Igual a um lobo-mau
"Comendo" a carne
Roendo os ossos
Lambendo os beiços
E salivando em mim
Com muita delicadeza
Em meio à selvageria
E da intensidade
Em me fazer
Sentir prazer!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Um dia eu gosto
De estar por cima
Da sua carne "fraca"
Porém gostosa
E em outro dia
Eu fico por baixo
Do seu corpo sedutor
Perfumado
Suado
Não vejo problemas
Em variar posições
Aliás é uma delícia
Comandar
Mandar e desmandar
Com prazer total
E venha do jeito que vier
Que eu assino embaixo
Por cima
De lado
E até de joelhos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Carnaval: festival da carne, em que as pessoas liberam seus demônios íntimos para vivenciar baixarias, extrapolar seus limites e cometer atrocidades, voltando, na quarta-feira de cinzas, a suas alienações diárias, como se nada tivesse acontecido.
A cada encarnação deveríamos deixar nossos problemas na carne, mas nem sempre acontece. No entanto, devagar, através dos séculos vamos nos preparando para a expressão de luzes, de dignidade, de amor ao próximo, de respeito, de alegria de existir e poder construir nosso destino; nos lapidarmos...sempre assessorados pela espiritualidade maior
Se a Polícia Federal resolve alguma coisa, só o tempo dirá, mas se alguém se dispuser a entender o nome de cada operação, acabará descobrindo um pouco de cultura. Agora, é a vez da Operação Carne Fraca que melhor seria Operação Carne Podre.
De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja
Se um espinho entrar na tua carne, tire-o rapidamente. É tolice seguir com ele só para mostrar aos outros o quanto você sofre.
Quem mata e come animais não ama, porque quem ama não mata nem compartilha da morte forçada e anormal. A natureza muito produz para o sustento dos animais e dos homens, a matança de animais é uma carnificina normalizada no mundo sombrio que há muito está atolado em trevas.
A esposa que desvia dos desejos sexuais do seu marido, uma vez despida e continuamente, peca contra o próprio corpo, pois ambos são uma só carne e nesta posição ela deve ser alimentada.
Você precisa parar de falar o que é na carne e comece a testemunhar o que você pode fazer no Espírito.
Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.
Cheguei a pensar que morreria sob o açoite daquele amaldiçoado bruto. Ainda agora minha carne estremece sobre os ossos quando me recordo daquela cena. Eu me sentia inflamar, e meu sofrimento não poderia ser comparado a nada menos do que as abrasadoras agonias do Inferno!
Qualquer um consegue vencer uma tentação quando afastado dela, difícil é vencê-la no tête-à-tête, pois matar um leão ausente não difícil, difícil é matar o leão presente.
