Poesias Apaixonantes

Cerca de 9030 poesias Apaixonantes

"Talvez, só ⁠talvez, o motivo de eu estar falando que estou apaixonando sem mesmo estar, é uma tentativa desesperada, para esquecer o último resquício em minha mente do meu verdadeiro e único amor"!

Inserida por BlackShine

⁠Ela tem a beleza típica de uma Deusa, o encanto fascinante de uma sereia e o olhar apaixonante de uma princesa...

Inserida por PauloLucasAS

⁠penso todos os dias ate onde vamos continuar assim apaixonados e entregues. Desejo que nunca se acabe.

Inserida por lleidiane

⁠Se meu coração falasse, talvez dissesse um dia com grande arrependimento que nunca se apaixonou ou teve qualquer tipo desse sentimento, e eu digo a esse coração sofrido por tanta ausência e por tanta solidão, que foi para ele mesmo, que fiz com carinho e grande emoção esse poema, e que se por acaso um dia ele se apaixonou por alguém, e espero que sim, foi pra mim um grande sonho que se realizou e se dissipou no sono eterno sm fim.

Inserida por Maxwouters

⁠É mais fácil apaixonar-se por pessoas fúteis do que amar pessoas úteis. O fútil entrega prazer instantâneo, o útil entrega valor contínuo.

Inserida por marcelomendes

⁠"Sou apaixonado por desafios, e as vezes isso cansa, nem sempre todos eles são superáveis, e muitos deixam marcas profundas difíceis de cicatrizar, mas afinal, qual a graça da vida senão a de viver sempre uma grande paixão?"

Inserida por wandermedeiros

⁠Mesmo com tanta solidão me fazendo companhia, vou me permitir me apaixonar e viver todas as maravilhas e dores do amor. Somos muito jovens para amar apenas uma vez.

Inserida por PauloRockCesar

O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.

Mario Sergio Cortella

Nota: Trecho de entrevista no programa "Roda Viva", em 2019.

Inserida por Vinischuartz

Seja apaixonado pela sua marca, porque assim ela não o consome. Você não se cansa de fazer aquilo.

Bianca (Boca Rosa)

Nota: Frase dita durante uma entrevista com Juliana Ventura, em uma live na Forbes Brasil, em 2020.

Inserida por pensador

⁠O sonhador so pensa em sonhar, apaixonado apenas quer se apaixonar, amante apenas quer amar já eu sou conjunto de ambos quando penso em ti.

Inserida por Pai_Grande

Pessoas apaixonadas se imitam sem pensar. Coçam o rosto e mexem no cabelo ao mesmo tempo. O corpo não consegue evitar.

Inserida por pensador

⁠A pessoa se apaixona por alguém exatamente pelo que ela é, depois quer mudá-la e tomar posse dela!? 🤔

Inserida por TherezaSobral

⁠Não sei o motivo vida minha, mas é tão fácil apaixonar-se por você! Eu, por exemplo, me apaixonei ontem, apaixonei-me hoje e o farei amanhã novamente.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Tô percebendo que estou começando a me apaixonar novamente,sem medo de amar,mas com medo de errar,e magoar mais ainda como me magoaram

Inserida por Aviadora1997

⁠Não sei se sou apaixonada por voçê ou por suas imperfeições, que fazem com que eu te compreenda cada dia e te ame cada vez mais.

Inserida por CloManjate

⁠Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"

Inserida por luh_t_km

⁠Só o maior dos tolos e coração mais duro não apaixonaria por alguém com lindo sorriso como o seu, até um cego seria capaz de se apaixonar. Mas como coração é bandido deixo ele encarcerado, assim não causa danos na sociedade e tente cometer o crime de fugir todas as vezes que olha pra você.

Inserida por hudsongv

⁠Deve ser difícil para um homem que busca uma menina frágil e apaixonada,mas acaba encontrando uma mulher forte e decidida daquilo que quer.

Inserida por Alisergia

⁠Escrever poemas só para a leitura, é como escrever uma carta apaixonada, para a (o) garota (o) que não te ama.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Tão importante quanto se apaixonar por solucionar os problemas é encontrar meios de não repetí-los!

Inserida por julianaalvescoach