Poesias Apaixonantes
Como uma coisa tão assustadora pode ser ao mesmo tempo tão boa? Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia.
São necessários poucos momentos para se apaixonar e amar alguém, mas vivemos a vida inteira sem compreender os caminhos desse sentimento chamado "AMOR"
A beleza é especialmente minha se me apaixono por ela não quer dizer que sou convencida mais sim que eu me amo, e tenho amor própio!
Olhei para os teus olhos e me apaixonei, penso cobrir-te de neve, agasalhar-te com o meu abraço e levar-te para um lugar onde ninguém ira roubar-te de mim
Há Tempos atrás, Ele havia sido um dos Caras mais Apaixonados do Mundo. Via se isso, através da Felicidade que tinha ao estar com Ela. Seus Amigos diziam, que Ele havia ficado Louco, pois Esportes, já não praticava mais, sair para Festas, era algo de outro Mundo. Tudo que Ele sabia fazer, era estar com Ela.A maior parte do Tempo, era destinado a Vê-la, e quando não a Via, se fazia Presente através de Toques, Mensagens, Cartas, e até E-mails. Ele além de Bonito, era Inteligente, e Romântico. Ele era a Materialização de Homem Perfeito. Não havia como ser Melhor. Ao menos não para Ela. Os Dois formavam um Belo Casal, qualquer Um era capaz de dizer isso, Conhecendo-os, ou não. Eles tinham Sintonia e Química, a Combinação Perfeita. Mas Infelizmente Terminaram, e a Culpa foi Dela.
nao sei como pude me apaixonar, por alguem que nunca beijei. voce é meu amigo, companheiro, meu cumplise. eu que te dou todo meu apoio e amor, mereço mas que um favor. a tanto tempo esperei um anjo aparecer, para me libertar das angustias, mas nao pensei que seria assim. apesar de estarmos longe, eu te espero, te ajudo no que precisar, eu gostaria de te dizer que te amo. mais a coragemme falta, me esforço para dizer em da ajuda, mais voce nao percebe
O tão estimado "pra sempre" jurado pelos apaixonados, nada mais é do que um vácuo mascarado de plenitude.
Era o sonho de consumo de qualquer garota apaixonada por galãs de cinema, ou por cantores internacionais. Era engraçado e, sabia como tornar uma briga a coisa mais normal do mundo. Era doce e, entendia tudo apenas por um olhar. Era encantador e sabia como me fazer se apaixonar por ele; era fácil no jogo de seduzir. Era indeciso e achava uma graça nisso e nunca fez com que algum erro se tornasse algo terrivel. Sempre teve controle sobre tudo e, fazia com que isso ficasse em evidência para as outras pessoas. Era romântico e nunca esquecia as datas importantes. Dependia de um sorriso incrível, de um cabelo marrom escuro e, uma voz viciante. Nunca era tarde demais para ele, tudo dependia dos sentimentos e isso me fazia ficar mais apaixonada ainda. Sempre deu os melhores presentes e, sempre dizia que me amava. Me orgulhava, e me sentia sortuda por ter um homem tão perfeito ao meu lado. Um daqueles de cinema, que não para no final do filme.. e continua na sua vida, para a eternidade. Era do tipo que não gostava do deslubrante, mas era como se fosse. Sempre soube estar presente quando eu mais precisava. Era meu apoio a toda hora que eu precisasse. Era carinhoso e, tinha um perfume que me encantava. Nunca me desculpei por sonhar tão alto, a ponto de sonhar desta forma. Ele sempre foi um sonho que ia além das nuvens, talvez em algum século perdido por aí existisse tamanha perfeição; mas não nas minhas mãos. Era tudo tão de bom para mim, só podia se um sonho mesmo.. sempre foi um sonho. Eu só espero que alguns dos meus sonhos não terminem tão rápido, eu necessito da ilusão para aprender a viver e, conseguir me levantar sozinha de algumas quedas contínuas. Eu só espero que algum dia eu encontre esse princípe em alguma esquina.
Foi me divertir sim... Ser feliz não é pecado. Mas não peça para que eu me apaixone. Isso é me render ao um sentimento incontrolável que no fundo só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.
Eu estou apaixonado! Por quem? Não sei. Como não sabe!? Eu tenho que saber se ela também está apaixonada por mim para poder te confirmar uma paixão! Tem certeza disso? Não. E agora? E agora que estar apaixonado não é exatamente isso?
Quando estamos apaixonados palavras não são necessarias um olhar diz tudo o coração sente e o cérebro entende.
Eu sempre vi mais do que você mostrou, eu nunca fui apaixonada pelo que você fazia, dizia ser, ou coisa do tipo, eu sempre fui apaixonada pelo que você escondeu de todo mundo, pelo brilho que existia no fundo do seu olho, não era tão visível, era pequeno, mas me intrigava e quando eu olhava pra ele me apaixonava. Sempre soube que você podia escolher não dar importância pra esse brilho, e tinha certeza de que o deixaria escondido para sempre, estava certa, infelizmente, como eu queria estar errada...
Eu conheço um menino, no começo ele parece ser diferente, a garota se apaixona, ela abre seu coração por inteiro, sem nenhum espaço preenchido, ele muda completamente e destrói os sentimentos da garota, ela se acaba por dentro, seu coração está despedaçado como cacos de vidro pelo chão, ela se arrepende e jura que nunca mais irá entregar seu coração pra um estranho... mal sabe ela que tudo virá novamente e ela nem perceberá.
"Quero me apaixonar de novo, mesmo que eu sofra. Só de ter com quem sonhar à noite, e por quem acordar de manhã faz valer a pena todo o resto."
Aos 10 anos eu já tinha me apaixonado por uma série de filmes e livros.. Aos 11 não recebi minha carta para Hogwarts. Aos 12 eu percebi que minha vida só precisava de um pouco de magia. Aos 13 comecei a tentar trazer o “impossível” para o meu mundo. Aos 14 eu descobri que “trouxas” são os que não acreditam na magia e não tem sonhos.. Consequentemente, amor. E aos 15 vivenciei o fim de tudo.. Acreditar foi a palavra que me fez sonhar todos esses anos. E vou continuar assim.. Afinal, nos nossos sonhos tudo é possível, não é? Então ainda não é fim.
E quando você encontra um cara absurdamente apaixonado por você, percebe que todos os caras do mundo não são metade do que ele é.
Conheci você e apenas um dia, me apaixonei em uma hora. E todo o meu Amor se fez diante do teu olhar, e durará toda a eternidade para se satisfazer.
Não quero ser o cara por quem você se apaixono. Serei o cara por quem vai se apaixonar todos os dias. Que seja cada dia mais intenso.
Eu acho que se um dia eu perder a memória, e você me ligar, só de ouvir a sua voz eu me apaixonaria de novo.
Nós fazemos loucuras quando gostamos realmente de alguem. Quando estamos apaixonados, nenhuma loucura é grande o bastante pra provar o amor que sentimos. Mesmo que essas loucuras deixem marcas do que vivemos. E quando olharmos para essas marcas depois de algum tempo, poderemos lembrar que o que vivemos foi digno para nos marcar, e momentos assim não acontecem sempre. Por isso devemos nos entregar a cada momento que sabemos que nos farão lembrar, pois o tempo apaga muitas coisas, menos aquelas que nos farão sentir saudade.
