Poesias Apaixonantes

Cerca de 9093 poesias Apaixonantes

Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor

Se apaixonar por alguém que não vê e nem se pode abraçar,
e o mesmo que se apegar em um sonho,
sempre sonhado e nunca realizado.

Pessoas românticas demais tendem a criar círculos viciosos em suas vidas, idealizam, se apaixonam pela sua visão, deixam de ver a realidade, criam laços com pessoas falsas e no fim quebram a cara.
Dai pra variar saem desencantados pensando que no mundo ninguém presta.
O que me impressiona é ver este filme seguidamente na vida de alguns amigos.
Conselho? Não dou pitaco.
Cada um tem seu tempo. O que uns já nascem sabendo, outros passam a vida pra aprender...

E as cores da vida me convidam aos sorrisos,
a dançar o ritmo do amor.
Me agregar,me apaixonar, me encantar .
Ser intensa e verdadeira em todos os meus propósitos.
Se tem uma coisa que eu gosto é de manter meu bom humor.
Se eu não tenho isso,sinto que o melhor me falta.
Da vida sem dúvida o melhor lado é o que a gente escolhe pra enfeitar.

Foi lindo ver você apaixonada
No primeiro olhar que você deu
No encontro casual na madrugada
Tanta felicidade entre você e eu
Rolava um sentimento sem palavras
Não havia nada pra dizer
A troca de emoção é pura mágica
Quando o impossível pode acontecer
E a realidade virou sonho
Nenhum de nós dois sentia medo
Na boca, o seu sorriso era de anjo
Entre nós dois não tinha mais nenhum segredo
Não vai dar pra pensar
Não vou mais te esquecer
Foi amor e teve tanta intimidade
Arranhou meu coração
Pro meu corpo deu prazer
Foi tão forte que provocou até saudade
Você sempre será a namorada
Que com liberdade eu aceitei
Desde que te encontrei na madrugada
Sonhando acordado eu me apaixonei

Eu já me apaixonei tantas vezes pela pessoa errada,
que eu começo a suspeitar fortemente
que o errado sou eu.

Não chores
Pra que ficar assim?
Estou apaixonada por você
Não some
Te quero
Chega de me controlar
Qualquer hora dessas me perco
Olha que vou até você
Te agarro antes mesmo de dizer uma palavra
E aí... Já sabe!
Se te pego, hum
Seu coração não vai aguentar
Chega de fugir de mim
Cansei das desculpas
Quero você
E sei que também me quer
Para de se enganar
Em meus braços, é seu lugar

Ainda estou apaixonada por você

Já não sei se eu penso que só penso em você...
Depois de muitas tentativas e nenhuma resposta...
A dúvida e a incerteza tomaram conta de mim...
Mas não consigo dizer que vou te esquecer...
Pois em algum lugar, por mais insignificante que seja, do meu coração...
Há uma esperançazinha bem acesa...
E por mais que as palavras pronunciem o teu esquecimento...
O meu coração se concentra sempre atento...
Pois aquela esperança que se guarda no cantinho...
Feito uma criança sorrateira...
Me move com carinho e certeza...
Ainda seremos dois apaixonados...
Porém, não mais separados.

Um beijo apaixonado

Te amo em segredo
Tenho medo de demonstrar
Não quero me decepcionar...

Já te vi me olhando
Com um olhar que me fez te desejar...
Um olhar tão belo
Como a luz do luar

Você com sua beleza e simpatia
Me conquistou
Quando te vejo passando
Imagino nós dois se beijando
Um beijo apaixonado
Com o sabor do pecado...

Seu sorriso
Seu olhar
Me faz flutuar
Não sei até quando vou aguentar
Te amar e não poder te tocar

Magia do Amor

O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

A Plenitude da imaturidade!

Quando nos casamos, éramos ambos apaixonados e românticos. Não conseguíamos ficar no mesmo ambiente sem trocar olhares, abraços, toques. Dormir ou sair do mesmo ambiente significava uma despedida que exigia um beijo ou abraço. Acordar ou voltar ao ambiente representava um reencontro que também exigia o mesmo. O sentimento era: “Que alívio que vc está de volta”! Isso transmitia amor, saudades, alegria e uma imensa sorte por termos encontrado um ao outro. Com o passar do tempo, pouco a pouco isso foi se perdendo. Pouco a pouco um coração dizia ao outro: “Você não é mais tão importante. Não sou tão sortudo ou sortuda por ter você ao meu lado. Não sinto sua falta quando você sai nem quando vc viaja” Com isso um coração ouvia: “ Não sou mais amado!” Dura convicção imatura. Imensa dor infantil que só uma criança sabe como dói. Os adultos sabem apenas que é bobagem. Mas a dor da criança, neste caso um adulto, é real. Ao refletir, o adulto reconhece que o que foi perdido não significa que o amor se foi, mas sim que surgiu uma nova forma de amar. Uma forma mais fria, mais distante, menos intensa, com menos desejo, menos carinho, menos emoção, porém mais madura. A adaptação a essa nova forma é sofrida e dolorosa. O coração se questiona: “Será que vou me adaptar? Será que quero me adaptar? Essa nova forma é capaz de trazer plenitude? “ Não sei a resposta. Só sei que nesse momento almejo um amor maior! Gostaria de ter permanecido na imaturidade!

Sabe, eu estou apaixonado.
Homem tem muita dificuldade em falar sobre sentimentos.
Eu não. Eu amo. Eu sei o quanto sofro quando não estou com você.
É um amor suave, mas absurdamente intenso.
Sei, um dia você vai me deixar, se assim for a regra da natureza.
Mas só não vou olhar, abraçar, acarinhar, viver sua alegria.
Mas vou manter a luz de teus olhos e a paz que sinto ao me dizer: te amo e quero que você seja feliz.

Você é a minha luz!

Menino Apaixonado

Você pulsa em minhas veias e desatina meu coração.
Seus semblantes me dão vida sem limite da paixão.
Sou menino sem infância precisando de você.
No seu colo quero carinho e seus beijos, quero ter.

Tão triste a história de amor
Que aconteceu
Alguém, num lugar qualquer
Se apaixonou por uma flor
Que nasceu de uma garoa
Que do céu caiu.

O dia escureceu e a flor
Então no céu surgiu
Quando o dia amanheceu
Ele que era sem ninguém
Olhando o céu agradeceu
E de mansinho a flor beijou.

Desde então se transformou
O seu viver
A flor que a chuva lhe deixou
Fez um velho amor renascer
Mas aquele grande amor
Não podia ser
E a mesma chuva retornou
E a flor chorando carregou.

Assim, a história de alguém
Que amou a flor terminou
Porque onde a flor nasceu
Alguém morreu.

Nos apaixonarmos... Se apaixonar é uma delícia, a gente passa a sorrir com mais vontade, as coisas realmente se tornam mais belas aos nossos olhos quando estamos apaixonados. Há quem diga que se apaixonar é ruim, que faz sofrer, faz machucar, há quem diga que se apaixonar é muito bom, é agradável... Eu particularmente adoro me apaixonar e se pudesse me apaixonaria todos os dias, por várias coisas e pessoas, eu acho a paixão linda, ela é cheia de entusiasmos, nos traz sentimentos fortes, independente de serem bons ou ruins, são fortes...
Paixão pode ser de tantas e tantas formas, por tantas e tantas coisas e pessoas, existem apaixonados pela música, apaixonados por palavras, apaixonados por um amigo, apaixonados por um amor, apaixonados pela arte, apaixonados por tantas coisas, ah e claro, existem aqueles que são apaixonados pela vida...
Penso eu, que a paixão é tal importante como o sonho, ela nos mantém de pé, nos faz suspirar, nos traz vontade fortes, sentimentos diferentes, a paixão não nos deixa ficar parados, ela nos provoca, nos faz transborda de tanta euforia, que nos obriga, nos força a se mover, tal como os sonhos... Se apaixonar é uma delícia, é muito gostoso, é saudável, é recomendado.
Se apaixone, se apaixone por você, por alguém, por uma data, por uma roupa, por uma música, por uma profissão, por um lugar, por uma época, se apaixone pela sua vida, mas não deixe de se apaixonar!

Quando ama: não há pressa.
Quando apaixona: tudo é agora.
Quando gosta: vive cada momento.
Quando simpatiza:observa de longe.
Quando admira:aplaude na arquibancada.
Quando observa é porque quer: amar /apaixonar/gostar/simpatizar/admirar

Ele: Estou apaixonado
Ela: Sério ?! Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério ??? que coincidência !
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.

— Você está bem?
— Sim, seu moço, estou bem.
(Bem decepcionada, bem desanimada, bem apaixonada, bem louca, bem confusa e bem estranha. Estou bem à beça com um tanto de coisas assim. Estou bem mal.)

Você veio derrepente e se foi

Fui eu que me apaixonei por você
Eu não tenho culpa de gostar de você
Você me procurou eu não fui atrás
Você fez eu me apaixonar e depois se foi
A se eu pudesse mandar em meu coração eu mandaria
Ele te esquecer, pois você não merece o meu amor,
Você me esnoba achando que sempre vou te querer
Só que às vezes os sentimentos mudam, e mudam para melhor
Hoje sou eu que te quero, amanha pode ser você que me quer
Vai ver se ainda vou te querer
Ninguém manda em nossos corações

Você veio derrepente e se foi
Como uma luz que me encantou
O seu raio me acertou

Pena que isso tudo dura pouco
O meu coração já não agüenta mais
Quando te vejo me controlo pra não me aproximar
Mas meu coração sempre fala mais alto
Como te quero, ah se eu pudesse ser sua
Como queria que esse dia fosse hoje
Que você olhasse para mim como mulher
E não como uma garotinha
Se te dei motivo para ficar com raiva de mim
Foi sem querer, pois quem ama perdoa

Você veio derrepente e se foi
Como uma luz que me encantou
O seu raio me acertou

Eu estou completamente apaixonada...
Pelo seu olhar, seu sorriso,
sua doce voz me faz sonhar.
Seu sorriso me faz delirar
e seu olhar me paralisa
me fascina... Não tive como
resistir a tamanha sedução.