Poesias Apaixonantes
É esse amor me sugando,
Deflorando vontades
Sãs e apaixonadas...
.
Deixando corpo trêmulo
No desejo do que ainda
Não sentiu...
.
É essa invasão de você
Que ouso permitir
Acontecer...
.
Porque me faz bem...
Acende a vida.
Eu estou apaixonado...
Apaixonado por sua companhia
Apaixonado por sua voz
Apaixonado por seu cheiro
Apaixonado por sua inteligência
Apaixonado por seu charme
Apaixonado por seus olhos
Apaixonado por seu sorriso
Apaixonado por sua comida
Apaixonado por seus desleixos
Apaixonado por seu cabelo bagunçado pela manhã
Apaixonado por sua história
Apaixonado por seu beijo
Apaixonado por você chorando assistindo um filme romântico ou assustada em um filme de terror kkkkk...
Na verdade, eu nem to apaixonado, provavelmente já te amo
Não consigo...
Não consigo te esquecer...
Apaixonei-me nem sei como
e agora tenho de o viver
Foi aquele primeiro olhar,
aquele primeiro sorriso,
que me fez apaixonar
e sentir aquele aperto no coração...
Hoje sofro todos os dias com isso,
Nunca falei contigo
e nem sei como o fazer...
Esta distância que nos separa está a acabar comigo,
Está-me a fazer sofrer...
Ainda acredito que virás falar comigo um dia
e que eu te retribuirei com um sorriso,
um sorriso igual aquele teu que não posso ter,
um sorriso que me arrepia e dá prazer...
Se tivesse que escolher algo com que viver
para o resto da vida...
Não te trocaria por nada...
e não ficaria arrependida
Pois este sentimento que sinto agora é o pior de todos
E não o quero sentir outra vez
trocaria toda a felicidade e toda a liberdade do mundo,
trocaria ate o mundo inteiro por ti...
Pois quando te tivesse
Apenas ao olhar para ti
Seria livre, feliz
E conquistaria um mundo ao teu lado...
Mas isto são sonhos
Pensamentos que habitam a minha cabeça...
e que não passam de pensamentos...
A unica coisa que posso fazer agora é dizer:
EU AMO-TE!
Me beija de novo...
Dessa forma apaixonada...
Faz o meu corpo flutuar...
Minha mente transcender todos os limites...
Me beija de novo...
Quando te conheci
Foi de repente;
mas não foi por acaso;
te encontrei e me apaixonei;
bastaram algumas palavras;
me encantei;
começamos feito brasas;
que mais pareciam chamas;
porém em pouco tempo;
o desejo intenso;
foi cedendo espaço à amizade leve;
que em passos firmes;
deixou de ser breve;
a cada “oi” meu coração disparava;
a cada “bom dia” o meu amor nascia;
até que um dia;
eu já era tua;
tua menina;
não foi por teu querer;
me tornei tua;
por amar você.
Você está apaixonada, mas apaixonada por o que? Um cara que lá de vez em quando te responde no facebook e quando responde é todo carinhoso e blá e faz até você acreditar que vocês tem um lance? Um cara que quando sai com você é um anjo, mas quando vira as costas é o diabo reencarnado? Um cara que faz planos mirabolantes com você, mas não moveria o pé de casa se não fosse para o seu próprio benefício? Um cara que é fã do amor Eros? Não, você não está apaixonada. Você está maluca.
Se apaixonar por alguém que vale a pena é diferente de tudo que alguém possa viver e sentir. É se apaixonar por um cara que está presente indiretamente na sua vida, sem obrigação, e sim porque ele quer. Um cara que te faz sentir especial. Um cara que não fica fazendo ciúmes pra você morrer de “amores” e fazer tudo que ele quiser. Um cara que sabe te tratar como a princesa que você já tinha esquecido que era. Um cara que sabe que você não é perfeita, mas mesmo assim te vê assim. Um cara que não gosta de correr perigo, mas por sua causa arrisca.
Se estar apaixonado é isso
Então eu não quero nunca crescer
Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado
Estou apaixonado pelos seus contornos.
Nos atraímos e nos repelimos como um ímã.
Embora meu coração esteja se apaixonando também.
Estou apaixonado pelo seu corpo.
"Eu costumava pensar que, quando as pessoas se apaixonavam, elas apenas iam aonde fossem levadas, sem ter qualquer liberdade de escolha a respeito disso depois. Talvez isso seja o caso no começo dos relacionamentos, mas não é o que está acontecendo agora.
Eu me apaixonei por ele. Mas não fico com ele de maneira automática, como se não existisse mais ninguém disponível para mim. Fico com ele porque decido fazê-lo todos os dias quando acordo e sempre que brigamos, mentimos um para o outro ou nos desapontamos. Eu o escolho continuamente, e ele me escolhe também."
Medo?
Medo eu tenho de conhecer alguém, de me apaixonar, de me entregar e deixar que se entreguem sem pensar no que pode ou não acontecer em relação ao futuro da relação.
Medo eu tenho de não me entregar, de não me permitir e acabar assim ficando sozinha, vivendo no certo mas sofrendo com o incerto...
Penso demais e acabo não agindo tanto...
Sinto demais e acabo não demonstrando tanto...
Quero demais mas não faço nada para cessar o desejo...
Mas do que mais tenho medo é que um dia esses extremos se acabem e eu viva por uma só...
Irei te dar uma emoção escondida
Há curiosidade em seus olhos
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo
O amor é o caminho
Simples assim...
Me apaixonei por você
Achava que isso não ia
da em nada
Mas, agora percebi que estava errada
Eu não estava apaixonada
pois no fundo eu sempre te amara
Que seja eterno enquanto dure
Que as promessas não sejam quebradas
Apaixonado
Quem você esta amando?
Não posso dizer.
Só sei que é bela,
E por esta amando sinto vontade de viver.
Ela sabe que você a ama?
Tenho Certeza que sim.
Mais me digas como ela se chama.
Não! Acho melhor ficar assim.
Como se ama tanto sem ser amado?
Não sei explicar.
Não é tolo, aquele que ama e não é amado?
Acho que sim! Mas como não amar?
Como você foi se apaixonar?
Conheça-a e reponda-me! Melhor não!
Melhor não conhecer este olhar..
Vou te dizer, sem ela a vida é só solidão.
Por que você não foge?
Vou te responder;
Como deixar de respirar?
Como deixar de beber ?
Como deixar de se alimentar?
Agora você me respondar;
Posso eu deixar de viver?
Posso eu deixar de amar?
Não posso! Eu vou morrer!
Estou apaixonada por ti, eu sei…
Não sei como dizer nem como fazer…
Não sei porque sinto, nem como sinto…
Mas sei o que sinto, sei que sinto, porque vivo
Prmotemos nunca,...
Jamais nos apaixonar!
Que colocarìamos sempre
A amizade em primeiro lugar.
Tudo isso pra ninguem se ferir
E nem se machucar.
Mas agora estou jogando fora
Aquele nosso contrato.
Que fizemos juntos,..
Quase que como um pacto.
Porque te quero muito
E ja nao sei o que eu faço.
Sem teu carinho
Sem teus beijos
E longe dos teus abraços.
E agora que partistes
Percebo que ja nao consigo
Aceitar-te em minha vida
Apenas como um amigo.
Por isso vou dizer-te agora
O que nao tive coragem antes
Eu te quero comigo
Para sempre...
E a todo instante!...
É com força sobrenatural que me apaixono por todos os sorrisos, inteligências, estranhezas, perfumes e ombros largos que existem. Eu juro que queria ser mais séria.
Será que eu queria mesmo?
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração, meu coração
Eu te quero com todos os erros e imperfeições de um ser humano.
Me apaixonar por ti aconteceu, não foi um plano.
"Eu queria não te querer
Eu não queria me apaixonar
Não queria sequer, te desejar
Nem por ti, suspirar
E sem querer, fui te querendo
E de ti, eu fui correndo
E vc sempre me alcançando
E devagarinho fui me apaixonando
Mas o tempo foi passando,
E de ti, fui me afastando
Hoje vc insiste em me que querer,
E agora quem não te quer sou eu."
[MOURÃO, Natália Lemos Mourão, in "Sem querer querendo"]
Amor, você está despertando um eu diferente
Não há rede de segurança, estou livre
Me apaixonando totalmente
Você se apaixonou por homens que não eram como pareciam, sim
Se prendeu em uma corda bamba e agora estamos aqui, livres
Me apaixonando totalmente por você
