Poesias Apaixonantes

Cerca de 9031 poesias Apaixonantes

Eu não posso dizer que me apaixonei por ele...
Mas amei com toda a minha alma a sua mente.
E me encantei com toda a sinceridade pela sua alma.

Inserida por buzombie

Enamorar

Por muitos dias em nossas vidas nos apaixonamos, por um beijo, pela felicidade, pelo olhar penetrante de alguém.
Em outros dias, amamos a vida, o dinheiro, o nascimento.
Em outros momentos nos enamoramos, queimamos, nos completamos.
Enamorar-se significa em última instância, completude. É um estado de espírito, onde quem está enamorado mantém tudo o que tem, porém, vê no enamorar-se uma nova possibilidade.
Um novo recomeço para sentimentos, por vezes adormecidos.
Enamorar significa amar, sob outro ângulo, de outro jeito, de muitas formas e, quem sabe, nem mesmo sonhadas anteriormente.
Enamorar é libertar-se e ao mesmo tempo manter tudo o que há: a força do ser, o amor no coração e a lealdade consigo mesmo, porque somente conseguimos ficar enamorados quando crescemos e sabemos o que queremos.
Enamore-se pelo menos uma vez na vida.

Inserida por chicogeografia

Belo Monstro

Me apaixonei por um homem
Mas o que eu encontro
É um ser sem alma e coração
Que me deseja para o trabalho
O amor que tu me diz
É monstruoso pois é a sua definição de amor
Após minha libertação
Sinto que voltas a pedir perdão
Pois quer novamente a escrava
Mas só tenho algo a lhe dizer...

Ao dizer sim no nosso casamento, estava te aceitando desta forma, e está partida lhe diz que sou mais do que qualquer mulher e por causa disso eu volto, não porque tive pena mas porque o amo, o amo a ponto de aceitar você novamente meu amor

Inserida por Semente

Amor X Paixão

Quando há amor à gente ama, quando há paixão a gente se apaixona e se “desapaixona” rapidinho! Amor faz a gente ficar nervoso quando vê o outro cruzar. Paixão a gente age naturalmente como se aquela pessoa fosse mais uma. Amor não provoca ciúmes, paixão faz questão disso!
Amor faz a gente ficar horas e horas falando assuntos idiotas, mas sempre lembra do falado. Paixão, a gente fala um monte de coisa, mas no final não lembra do falado.
Do amor a gente ñ consegue ficar longe, sem se falar. Da paixão a gente só se fala às vezes e só por obrigação!
Amor à gente sofre quando ouve: Eu não gosto mais de ti. Paixão não sofre a paixão diz.
Amor, a gente fica repetindo na cabeça aquela tarde, aquele momento maravilhoso que tivemos juntado, falando as besteiras que aconteceu e os momentos felizes. Paixão não lembra mais, aquele momento já passou!
Amor sente ciúmes, mas não demonstra para evitar brigas, paixão acha um motivo para brigar.
Amor fica horas contando as ‘mentiras’ em quem acreditava para as (os) amigas (os), paixão não vai perder o tempo falando nas ‘mentiras’ que contou. Mas um dia a paixão vai se dar conta que o Amor ama e ela não!

Inserida por deboracomis

A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Não pelo que ela representa ou tem e sim o modo dela, como faz as coisas, o jeito unico de ser pensar ou agir.

Inserida por larifernandes

Apaixone-se! Se sentir apaixonado sem duvidas é a melhor coisa do mundo.
Apaixone-se pelo seu gato, pelo seu cachorro, pelo seu vizinho.
Apaixone-se por uma amiga, pela sua mãe, pela sua família,
Apaixone-se escancaradamente, perdidamente, repentinamente! Mas nunca apaixone-se por um objeto, nunca, esse sim é o pior dos sentimentos ele mata ele corrói, ele destrói.
Apaixone-se, por tudo que há em sua volta, mas saiba que depois de uma paixão alucinante vem o amor, então AME, ame como se fosse o ultimo dia de sua vida, não deixe de dizer nada, sinta, viva, sonhe, mas faça tudo isso hoje, pois de quê adianta vivermos 90 e tantos anos se na verdade curtimos pouco a vida?! AME, pois sem amor a vida passa a ser um cotidiano, e não é assim que tem que ser.

Inserida por amandahsr

No anoitecer da noite me pego pensando
Como eu fui me apaixonar
No teu pensamento viajo a noite inteira
É uma das coisas que vem a me acalmar

Como no céu, as estrelas mais belas
A mais linda é como você
Menino mais lindo que vem
No meu pensamento sem eu perceber

Inserida por Lezinhaf

Porque eu fiz meus planos de não me apaixonar por você, principalmente porque sempre me falavam tão mal de você. Mas você me tomou. Tomou e nunca mais veio me devolver. Como conseguiu para que eu respirasse sua existência em cada hora que eu encolhesse e fosse me lembrar de cada palavra tua que me fez tremer. E agora se sente orgulhoso ao saber que eu deixei todos meus amores platônicos doloridos e escolhi um amor verdadeiro que não dói?
Depois de amores de ruas erradas, de mensagens de celular totalente fora do comum com nome de garotas em paralelo na manhã, nem ligações que me fizessem perder o sono. Mas aí eu vejo que eu quero você. E foda-se os outros amores, foda-se os antigos, foda-se os futuros. Agora só é eu e você. Mas amor, o amor em si tem a suas drogas, e dessa vez, eu não evitei e nem poderia. Algo assim seria extremamente impossível controlar...

Inserida por LaylaPeres

Duas paixoes

Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!

Inserida por MonalizaSoares

É realmente incrivel como o amor transforma.
Naqueles dois senhores vejo adolêscentes apaixonados.

Inserida por RafaelaR

Primeiras Trovas...

Trova nº 1


Nossas vidas entregamos...

Um ao outro apaixonados

Sei nunca imaginamos...

Estariamos selados!


Trova nº 2


Certamente te conheço...

Empolguei-me com seu ser!

Ainda hoje enlouqueço

De tanto, tanto te querer


Trova nº 3


Solidão abranda a alma

Quietude te fascina

Ergueria sua palma?

Tocaria minha sina?


Trova nº 4


Se queres amor eterno

semeie, adube, cuide

Não esqueça no inverno

Um cuidado amiúde!

Inserida por rosangelaataide

Desde o dia que te conheçi,por ti me apaixonei,
você simplismente não sai dos meus pensamentos,me
lembro daquele olhar que me seguia,daquela voz tão
linda,do teu beijo tao docê e tão perfeito...
Tavez teremos mais momentos juntos,talvez uma
linda história de amor,mais não quero esqueçer
aquele momento tão perfeito ao teu lado.Passei pouco
tempo contigo,mas você conseguiu mostrar o seu melhor
em poucos minutos....

Inserida por Daly

o amor como um filme. Tem sempre sua trajetória, tem sempre no começo um casal apaixonado que passa por dificuldades,tem sempre no meio os dois enfrentando tudo para ficar juntos, tem sempre no final: ou um dos dois morrem ou se separam pra sempre, eu como em um conto de fadas dão um beijo e são felizes para sempre !
ai vem a questão vale apena lutar por um amor?
e vem a resposta: lute com todas as suas forças, o amor é como um alimento precisamos dele pra viver! lute com todas as suas forças mesmo que não seja a hora certa, sua hora chegará e como em um filme, você será feliz um dia!

Inserida por suellenfragoso

Era uma vez uma menina chamada Stephanie, tinha 14 anos, ela nunca tinha se apaixonado Por Ninguém, de verdade, mais no seu 1° ano de escola nova encontrou seu primeiro amor ele se chamava Philip Matheus, ele era loiro tinha olhos castanhos, altos, ela achava ele o mais gato da escola, ele era um goroto impressionante, Seu sorriso, seu olhar a cada dia a conquistava, ele era o seu maior desejo, O que ela sintia por ele, por ninguém nunca sentio, mais ela foi descobrindo que tudo que ela vivia era um amor impossível, mesmo sabendo que não existia amo impossível, apenas uma pessoa incapaz de lutar por aquilo que se chama de amor. Ela vivia de tocar em sonhos, E no mais profundo, Sentir o calor dele, Sentir corpo dele contra o dela, Trazendo esta emoção, que palavras não sabem dizer. Eu vivo dessas viagens irreais, onde só estamos nós dois, de mãos dadas, com toda a beleza desse sentimento, que me faz bem e mal ao mesmo tempo, ela daria mundo todo e tudo mais que você merece,sabendo que não seria a primeira a lhe dar toda essa atenção,indo para casa pensei, Será que todo esse esforço vale? Será que ele sabe que eu gosto dele? Será que ele sabe de como eu tenho sofrido por ele? Será que eu to fazendo isso pra nada? Será que eu amo uma pessoa que não liga pra isso? Que acha que eu sou só mais uma menina sem importância?Será que um dia acharei respostas para isso tudo? Enfim será que essa historia de amor seja a primeira sem um final feliz?Sim. Por que eu vivo desse amor, de impossibilidades, de ver estrelas ao seu lado, tudo isso porque ele chegou à minha vida, Tudo que eu queria era um telefonema escutando ele falar eu TE AMO!

Essa história que eu acabei de contar
É pra você saber que ela sempre
Vai te amar.

Inserida por fannewhinter

TRAMAS E TRAIÇÕES

Era uma vez, uma mulher chamada Tereza. A Tereza era apaixonada por Teobaldo. Teobaldo era mais velho que Tereza. Sim, apenas quatro anos mais velho. Teobaldo, pelo contrário, gostava de outra: Telma. Telma era alta, esbelta. Praticava musculação e dança de salão. Certo dia, Telma apaixonou-se pelo seu professor de musculação: o Teófilo. Viviam um grande romance, mas... Numa tarde de tórrido calor, Telma conheceu Teobaldo. Ninguém sabia, mas Teobaldo era amigo de Teófilo e, nessa altura do campeonato, Teófilo já havia conhecido uma tal de Tereza, aquela mesma Tereza que gostava de Teobaldo, seu amigo. Então...)"

Inserida por louiscaetano

Um novo dia de verão é o mesmo sentimento que reluzem
de teus olhos apaixonados, que
transmitem teus pensamentos e o
que vêm do interior de tua alma.

Inserida por CLEIA-JANI

Eu sempre achei q era tudo utopia
o que diziam os apaixonados,
mar de rosas, céus estrelados...
Até que um dia te encontrei e tudo mudou,
mas continuo achando que tudo o que os diziam apaixonados
não passava de um sonho...
só que agora um sonho pequeno
pra tudo o que sinto por ti,
dentro de meu minúsculo coração...
Mais um dia se vai,
as saudades ficam,
e tua lembrança...permanece...
e como não dormir em paz
se tenho pétalas em meu travisseiro...

Inserida por SabioFK

A posse da paixão!
A muito tempo na parte sul do estado viviam duas pessoas, realmente apaixonadas!!
Que nunca mais poderiam se ver pois, se um olhasse para o outro iria para masmorra... eles cometeram um pecado que vai levar em diante diz o prncipal chefe da esquadra de merlinda.
Liarindy e Morfit nunca vão poder se casar e principalmente namorar e para conseguir isso vamos todos se reunir para uma batalha contra Morfit.
No dia seguinte eles comoçaram e dois deles morreram.
Vixe e o Morfit e na mesma hora que Morfit morreu, Liarindy se matou!

Inserida por mari78

"Quero um amor que me faça suspirar, que com um simples olhar me faça apaixonar, um amor de verdade, cheio de saudades, que me inspire novas emoções, que seja puro e renovado que traga paz ao seu amado"

17/01/12

Inserida por LeandroFagundes

Ei, segunda observei que a manhã se
apaixonou pela tarde... mas a tarde é apaixonada pela noite.
E por conseguinte a noite ama a madrugada que gosta da manhã!
Que confusão de sentimentos... Preso está o dia... tanta oscilação?
Um ciclo... uma verdade... uma cor e um nome.

Inserida por tatydiniz