Poesias Apaixonadas
Quando a realidade visível parece mais bela do que a imaginada é porque a admiram olhos apaixonados.
um olhar apaixonado trás o brilho de um encantamento ingênuo que desperta uma necessidade comprometida pelo desejo avassalador de uma alma pela outra de se devorar até que não exista mais nada além do amor
A maioria das pessoas teria achado grotesco, mas quando você está apaixonado nada é tão abstrato ou horrível que não possa ser considerado fofo.
"Só tem quatro maneiras de se viver neste mundo: Fanático, Bêbado, Apaixonado, ou Poeta." - Misael Malagoli
...Quando estamos apaixonados, esquecemos que o amor pode nos fazer sorrir , mas também, pode nos fazer chorar.
Bobo demais, tolo demais, cego demais, apaixonado demais ou talvez burro demais para não me atentar a entregar-me por inteiro á você. Se eu tivesse entendido melhor seus sinais, ou simplesmente entendido da forma certa, eu não estaria aqui pedindo socorro pela falta que você me faz. Não queria esse futuro para o nosso "nós", mas o que parece é que ele nunca nem existiu para você. Para mim ele sempre existiu, e acho que existirá por um bom tempo de minha vida pelo estrago que você anda me fazendo. Esse "nós" me fazia um baita bem, então não sei se meu coração me permite amar novamente um outro alguém após você. Tu és como o sol que vem logo após a chuva, a chuva que vem logo depois de grandes queimaduras, o arco-íris em meio da neblina ou só meu mundo. -samm
"Apaixonada sempre foi meu estado natural,mas desde que você chegou,o amor corre nas minhas veias malandramente."
Não há nenhuma vez que converso com Deus que não fale a teu respeito e digo o quanto sou apaixonada por você.
Eu sou apaixonada pelo inverno, pelas aproximações e deleite que ele me proporciona, mas isso não significa dizer que gosto de pessoas pegajosas.
“A idade? Se te faz bem... O que é que ela importa se você tem espírito jovem e é apaixonado pela vida!”
O amor é um bravo personagem real que atua nos corações dos apaixonados. Não se intimida, não se dissolve pelo medo, pelo tempo, pela injúria. Porque o amor é a força dos bravos, é o momento que sempre continua, é o ouvido do bem.
Eu não admiro o conhecimento, eu sou apaixonado por ele. Com o conhecimento eu posso viajar e viajar é o que eu amo.
Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.
Era uma vez uma garota normal. Nem um pouco romântica e apaixonada. Ela gostava de si e raramente se apaixonava. Um dia essa garota se apaixonou por um garoto que não sentia o mesmo. E o resto da história todo mundo sabe, certo?
Estar apaixonado, talvez ter uma família um dia, envelhecer juntos… São coisas maravilhosas. Coisas que eu queria quando era jovem. Seria legal pensar que, de alguma forma, fiz a diferença para alguém.
Sigo apaixonada pelas mãos calejadas da esperança, em tempos, que o sossego ronca diante da estrada de anseio e do silêncio opositor.
A maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem coração.
Estar apaixonado é engraçado. Você sorri só de pensar na pessoa, quer vê-la o tempo todo e tudo que acontece sempre quer correr para contar pra ela. Quando você ser apaixona tudo fica colorido. As borboletas aparecem mais que o normal, o coração pulsa mais rápido, os sorrisos de canto são tão frequentes que você nem se dá conta a não ser que alguém te pergunte porque está rindo feito um idiota. As músicas passam a ter mais sentido e você quer dedicá-las todas para aquela pessoa que está te arrancando suspiros. Tudo é motivo para sorrir. Mas se aquela pessoa está triste, isso te afeta. Você quer arrancar a tristeza dela mas não pode, e se não puder fazer nada isso te corrói. A paixão anestesia e te dá golpes que você só vai sentir os esfeitos colaterais quando algo dá errado e você sente o peso que a sua tristeza traz e as lágrimas pesam mais que uma tonelada. Por isso aprenda a controlar seus sentimentos e não deixar que eles te dominem totalmente, pois quanto maior é a paixão, mais profundo é o vale que você cai por ter depositado tudo em alguém que tem as mesmas probabilidades que você de pisar na bola e ferir (mesmo que sem querer). Estar apaixonado é bom, mas é um campo minado
olá diário estou muito feliz por ter lhe encontrado.., mais vou falar de outra coisa estou apaixonada por uma pessoa que meus pais não quer que eu tenha amizade com ele mais não tenho culpa dos meus sentimentos por ele...., mais vou contar a historia: tenho uma amiga e ela gasta demais dele ai ela colocava pra eu fala com ele sobre ela ai eu via ele falava com ele pessoalmente.. ai comecei a sentir uma atração depois comecei a gostar dele fiz de tudo pra disfaçar mais quem ama não consegue desfaçar nada... disse que ia fica com ele mais trairia minha amiga mais aceitei passou uns dias e nada ele disse pra minha outra prima ela ta brincando com os meus sentimentos e também disse que havia sonhado eu e ele ficando... agora estou pensando oque devo fazer fico ou não és a questão hoje dia 15/07/2009 estou escrevendo amanhá escrevo mais pois vou ao cinema amanha e tenho que acorda cedo boa noite e ate mais....
