Poesias Apaixonadas
meu amor não se esconda porque eu vou te encontrar,e vou te dar muito amor e carinho.Escuta:eu quero te amar mesmo que inpesa,eu vou te amar.Não fuga de mim,vem segura na minha mão,vou te iluminar.Eu sei que você é o meu caminho,a minha luz,minha guia,meu anjo,anjo lindo,parece um sonho não quero acordar nunca.Por favor não some,eu te pesso,eu faço quaquer coisa por você,eu quero te amar e não vou desistir nunca pois você é o meu anjo,só meu.EU TE AMO MT,não me deixe nunca,quero passar o reso da minha vida com você,não me deixe aqui chorando,meu anjo do meu coração!!!!
"Como seria bom se meu amor por você se diluísse em lágrimas um terço dele já tinha se esvaído o problema é onde no mundo caberia mais um oceano."
"São 03:23h da madrugada, e o sono que não vem, me faz pensar que se o meu amor estivesse aqui, eu continuaria sem sono também... Porque seria tudo um sonho, um faz de conta, uma utopia dessas que a gente fica pensando na madrugada"
Meu amor, e só meu. Entender as dimensões do que a gente sente é como "por o brilho das estrelas dentro de um porta-jóias". Te amo para sempre.
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
Não posso dizer que meu amor será para sempre. Mas posso prometer que enquanto durar, será verdadeiro.
Peço-te que não chame meu amor de idolatria, eu não realço meus ídolos. Pois o meu falar se alia ao seu jeito de cantar, e isso me faz bem. A partir de algum tempo você percebe a sutil diferença entre dar as mãos e entrelaçar uma alma. Você aprende que estar com alguém não significa estar seguro. E que beijos não são apenas contatos. E dizeres não são apenas promessas. E com o tempo você aceita suas derrotas de um jeito mais maduro do que aceitava. Com o tempo você aprende a construir estradas no “hoje”, porque o “amanhã” pode não ser próximo o bastante, e o futuro podem ser em vão. Quando penso em ti me vejo flutuar e assim eu vou tentando melhorar. Você me olha e eu fico intacto, não sei o que fazer. Você passa a mão em meu cabelo e me deixa sem graça. Sinto saudade quando não estou consigo. A saudade me dá a certeza que ficaremos unidos para sempre. Tenho medo de que as pessoas me vejam, mas também quero mostrá-las que estou bem, eu estou feliz. És bela, és delicada, és tudo que eu tenho. E digo isso porque eu te amo.
Te dei sorrisos e me deste lagrimas … Te dei minhas rosas e me deste espinhos… Te dei meu amor e jogaste fora .
Venho observando-te faz tempo pequena, e lhe garanto: meu amor permanece intacto por ti. Deixa-me fazer-lhe um cafuné como naquelas noites frias de sexta-feira em que eu passava na tua casa? Ou pelo menos dê-me um pouco mais de amor?
O meu amor é coisa sem preço, é puro e verdadeiro, sentimento pelo qual vale a pena morrer, e tornar a viver.
O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Meu amor está distante do meu corpo mas presente nos meus pensamentos. É um amor facebook, juntos mas distantes.
Não é pra entender meu amor, só quero que você sinta as vibrações do amor. Porque do resto eu cuido.
Meu amor é tão grande, que as vezes me perco nele! Por isso busco alguém pra partilhar essa imensidão.
Tenho tantas pessoas, e ainda sim me sinto tão só, pois me falta somente uma para completar meu amor!
Com o coração eu amo. Do meu amor surge a esperança que constitui meus sonhos, e estes formam-me por completo. Tudo está interligado. Talvez eu não seja nada mais, nada menos, do que meu coração ou do meu simples amor.
Amiga de todas as horas e momentos, seu cuidado especial, constrange o meu amor. Amiga, quem me deu você foi o Senhor. Ele sabia, só ele sabia, que faltava em mim você, alguém especial, para esse vazio em mim, preencher.
Eu não vou acinzentar minha vida por quem não merece o meu amor. Quero o meu dia pintado por cores da esperança de um recomeço. Quero família e amigos. Quero Deus. Quero alegria, sorriso e paz (muita paz!).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp