Poesias Apaixonadas

Cerca de 10936 poesias Apaixonadas

Meu amor não se compra, se ganha. E lembre-se de guadar bem e com carinho para não perder. Porque se alguem roubar de voca ou voce perder pode apostar que vc nunca mais o terá.

Inserida por PedroPio

Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.

Inserida por RogerStnkvcz

Em teu coração pode ate faltar Amor, mas tenho certeza que em meu amor não faltará o teu coração.

Inserida por willianmsa13

A cada dia morro aos poucos, não sabes, eu sei, mas quero colocar aqui o meu amor por ti, em meio ao lixo dos amores que um dia vivi, mas se quiseres voltar tentarei costurar meu coração que um dia esteve a se apaixonar por ti.

Inserida por joao147pedro

Meu amor poente que em minhas mãos passou, que não se recordou por falta de atenção e que por descuido me deixou.

Inserida por joao147pedro

Meu amor foi embora pensando que eu choraria. nao choro por coisa valiosa ,vou chora por porcaria ;x ?

Inserida por Teecaah

No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.

Inserida por elizabeth08

A minha vida aceita um carinho indicativo que desperte o meu amor verdadeiro que se acalentou depois que o meu coração não teve escolha;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!

Inserida por DrudeNicola

Não dou metade do meu carinho, nem do meu amor. Então porque me contentar com migalhas, se posso receber carinho por completo, e amor em excesso? Não me dê nada pela metade, a não ser que voce venha junto e me complete.

Inserida por PamellaFerracini

Meu amor por você é maior que tudo,quando estava a sua vista, veio em minha memória a história que eu havia traçado para nós dois,e que o destino fez questão de separar.

Inserida por NataliaTrigilio

O beijo do meu amor é doce como o mel, puro como o néctar de uma flor e contém o mesmo poder aliviante de uma lagrima de paixão.

Inserida por radmva

Uma vez, só uma vez deixei um par de lábios ingratos beberem meu tempo em vez de beijarem meu amor.

Inserida por andresaut

Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.

Inserida por JoaoVieira

Por toda a vida dediquei o meu amor a você, hoje percebo que devia ter deicado esse amor a mim memso...

Inserida por Jaldeci

Por todo esse tempo dediquei meu amor a você, hoje me diz certas palavras que me fazem crer que o amor que te dei... deveria ter guardado pra mim.

Inserida por Jaldeci

Avião é assim meu Amor, se você der manutenção direitinho e for um bom Piloto ele não cai não.

Inserida por ReginaMatos

Eu quero te lembrar, que meu amor por você não morreu, esqueceu que eu disse que o que sinto por você é imortal ? pois é...

Inserida por MatheusRamalho

Espero sempre te seu amor, pois meu amor se alimenta do seu sorriso e do seu amor, sem isso o meu some.

Inserida por andyoculos

Eu sei que um dia encontrarei meu AMOR.Se você souber onde estar,mim chama que eu procuro com você!!!

Inserida por brother007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp