Poesia Triste

Cerca de 9508 poesia Triste

Saudades de você, olhar no espelho, aquela cara de desprezo, mas talvez era melhor, mesmo hoje eu estando na pior, enquanto conseguia ver, enxergar o eu, o eu que outrora se perdeu, mas não, não adianta se lamentar, agora estou a chorar. Apesar do olhar, reflexo ao enxergar, um vazio, alma a chorar, o desprazer de ver aquele meu eu problemático, desengonçado e infeliz, covarde que todavia corria de seus pesadelos até certo ponto, ponto que era tarde demais, se pudesse enfrentá-los, achar a raiz e cortá-la, acabar com todos os problemas de uma vez, voltar a ver o meu eu, o meu eu que se perdeu.

Inserida por srtiaguinn

"Desculpe por ser tão trouxa assim,é que meus amores passados dizeram que me amavam mais era so ilusão, e quando a outra pessoa vem falando que nunca vai me abandonar eu acredito pois minha carência com amor é grande"

Inserida por KahPG

Nunca vamos superar nossas perdas, o que podemos fazer é deixar isso no passado e seguir no futuro, mas tenha cuidado pra não fazer coisa pior.

"Aqueles que sofrem tende a ser uma pessoa melhor, mas uma pessoa que nunca sofreu não sera capaz de entender o outro"

Inserida por Hiiro

"Todos nos somos como garrafas, frágeis e um dia vamos ser quebrados ou esvaziado ate que não sobre mas nada."

Inserida por Hiiro

Sei que não se deve cobrar atenção... Mas reciprocidade é questão de educação... é Índole...

Inserida por sauloasa

Difícil é você ver a rosa brotar. Florir. Muchar. E ao ver a primeira pétala cair, perceber que à esta perdendo.

Inserida por PatriciaThomaz

Como são imprevisíveis os sentimentos. Num momento está tudo tão bom e no outro parece que o mundo virou de cabeça para baixo. A melancolia chega de tal forma que parece que tudo de dentro do corpo vai sair para fora. Não gosto de me sentir assim ,mas parece que minha mãe sente-se bem em me ver triste,Depois ela se aproxima como se nada tivesse acontecido,como se as palavras dela não tivessem me atirado a um precipício ,o qual já quis pular várias vezes,ainda criança e agora adulta.O que me segura em terra é meu filho que quando ,ele sorri pra mim ou me olha com os olhos de ''você é tudo pra mim''.É o que me faz seguir em frente.

Inserida por ISISWORN

Não temos o direito de nos expressar, então a melhor alternativa sempre será concordar com ambas respostas e simplesmente atuar sua falsa opinião. Assim a felicidade é depositada para todos e ninguém se sentira solitário, triste, errado ou... relutante (Além de você).

Inserida por JenniferSnow

Uma pessoa tão comum, mas possuía o amanhecer no seu sorriso e a lua no seu olhar, tive que tocar amanheceres em centenas de peles mas tudo foi diferente quando na tua vi sair o sol, e descobri que a solidão não é tão triste como a pintam, tem seu charme, e aqueles beijos que ainda não te dei estão guardados em um saco que coloquei no baú das recordações.

Inserida por VilmarBecker

Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Todos precisamos mudar, evoluir e procurar nos melhorar, quando sentimos que aquele modo de pensar antigo não estava correto. É a resposta da sua evolução. Nunca desista, persista, nunca fraqueje, corra atrás dos seus sonhos, objetivos, e pensamentos, estou evoluindo com meus erros e não pretendo cometê-los novamente.

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.

Inserida por Mdasa

Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.

Inserida por Mdasa

Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,...sei lá, mas existem tantas outras coisas pra se fazer sofrendo de amor do que ficar em casa chorando sozinha.

Inserida por NeyMombach

Um dos nossos maiores problemas não é o fato de ficarmos decepcionados em dias tristes, mas o de não saber reconhecer um dia feliz e, muito menos, agradecer a Deus por ele.

Inserida por marcelowagners

Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.

Inserida por NeyMombach

Eu sei que entre nós a uma grande e terrível tempestade,sei que se afastamos,e a tempos que não nós falamos,aha meu amor,nunca é tarde para um recomeço,o amor não tem fim nem hora,o amor simplesmente acontece,como oque é breve passa

Inserida por estermbs

Que o cárcere das nuvens não deixe as estrelas com ciúmes, pois que regime mais brando não desejo retomar, as asas que batem os anjos embriagam as algemas que em chave jamais poderão se transformar, cai o ilustre mensageiro das infinitas majestades, em zangas de centeio tendem sempre a naufragar, compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça sempre quando o Sol depreca em raiar.

Inserida por Ruhmmer

Uma lágrima, uma dor... Na noite fria no meu calar meu peito aprisiona a vontade de gritar. No escuro meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira. A minha dor me sufoca como uma corda presa no pescoço. Dentro de mim uma guerra de sentimentos guerreia entre-se. Meus pés andam sem um chão... Meus ouvidos ainda ouvem uma música de toque lento, e voz suave... Mil palavras a dizer, nem uma a sair. Procurar algo a explicar, agora já não há como calar, precisa-se gritar, precisa-se explodir... Andando nessa rua solidão, a chama que há em mim se apaga lentamente, meu corpo nu se envolve nas lágrimas que meus olhos soltam sem querer, lágrimas quentes espumam fogo ao tocar meu rosto... Uma única lágrima, uma lembrança, uma imagem... As palavras que antes eu queria falar consumiram no fogo que queima a minha boca... Já não existe nada, nada a dizer. Às vezes a dor parece não ter ponto final.

Inserida por ThaisaVenancio